Aline Almeida (11)99010-3104

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cantante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1 Mensagem por Cantante » 02 Jul 2023, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ao contactá-la no zap, diz tratar cada atendimento como único, que gosta de curtir o momento, sem atuações mecânicas.

Quando a porta abre, vejo uma morena linda, magra (do jeito que eu gosto), esguia, com estatura dentro do limite da minha preferência.

O sorriso, a simpatia e a timidez (que eu adoro) da eleita, rapidamente traz uma sensação de que a experiência pode exceder as expectativas.

A iniciação é conduzida por ela com cadência e uma delicadeza apaixonante. Absolutamente nada é feito às pressas.

Na conclusão do ato, quando eu via a excitação no rosto e na verbalização da garota, pra mim foi tão irresistível que não fiz questão nenhuma de segurar, mesmo que tenha sido um pouco rápido (o que normalmente não acontece comigo).

No desenvolvimento da relação, quando eu prestava mais atenção em seu rosto (ela lembra um pouco a Dua Lipa), parecia que eu estava diante de uma miragem, essa garota me proporcionou uma overdose de sensações maravilhosas.

Encontro realizado em 5 de maio.
BANIDO
TACA LE PAU

https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... e-almeida/
(11)99010-3104

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elconejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2 Mensagem por elconejo » 24 Set 2023, 15:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Boa tarde confrades! TD demorado mas não sonegado.

Há algum tempo via as fotos da Aline Almeida no Harém e me interessei por ela. Em maio deste ano marquei com ela. Na época ela estava atendendo no Jardim São Carlos, na Osmar de Oliveira.

Contato fácil via WhatsApp e agendei com ela. Lembro que o horário dela estava apertado e por isso me apressei para garantir um momento.

Chegando no local sou recepcionado por uma morena alta de olhos verdes, literalmente um mulherão, fielmente condizente com as fotos. Charmosa e porte de modelo por excelência.

Paguei adiantado e iniciamos a aventura. Começamos a nos beijar e logo de cara veio a surpresa... ela estava com um hálito ardido. Puta que pariu! Tudo bem, alguns podem alegar descuido, porém achei uma falta de respeito comigo, afinal sou um cara que me arrumo, me perfumo, tenho boa higiene e uso chiclete para evitar surpresas desagradáveis para a minha contratada.

Ok... depois pedi para fazer oral nela. Por sorte, a buça estava limpa. Lembro que era bem fechada e boa de lamber e chupar.

Fomos transando e ela pedindo para meter forte, sem negar posições...

O que melou a transa mesmo foi que ela estava com mal hálito, algo INADMISSÍVEL para mim. Sério, foi algo tão estorvante que até perdi, momentaneamente, o foco na hora. Ela tem um sorriso cativante, mas deveria ter mascado um chiclete ou mordido um drops.

Vou dar um "neutro" por causa desse detalhe, que infelizmente fez grande diferença na avaliação dela.

Corpo: 9
Rosto: 9
Buça: 9

Cachê: 400 pratas

Repeteco? Particularmente não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder