Vivian (11)98741-3431

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OlhaEuAqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vivian (11)98741-3431

#1 Mensagem por OlhaEuAqui » 13 Jul 2023, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje eu estava mais atoa e afim de um atendimento, vi esse anúncio e achei muito interessante, logo mandei mensagem.ela me respondeu na hora, dona de uma simpatia enorme, já mandou áudio e isso foi me instigando, explicou todo o atendimento e agendamos.
Chegando ao local tive uma boa surpresa, era exatamente a garota das fotos, baixinha, magrinha e do peitão (vou dar destaque ao peitos, que delícia que são). Conversamos um pouco e ela pediu o pagamento adiantado (eu não vejo problema nisso, fiz o pagamento e começamos a nos pegar). Ela beija na boca, sentou no meu colo e quando estava esquentando, me chamou pro banho... Pra minha surpresa ela foi junto! Continuamos nos pegando no banho e após estar extremamente excitado, ela disse pra ir pra cama. Continuamos nos pegando e o clima foi esquentando cada vez mais, então iniciei um oral naquela bucetinha linda e cheirosa, após alguns minutos lá ela disse que era a vez dela. E então meus parceiros ela começou, foi simplesmente um dos melhores orais que já recebi na vida, cuspindo, engasgado, chupando as bolas (fico de pau duro só de lembrar). Então quando eu estava quase finalizando, ela colocou a borracha no garoto e ficou de 4, que vista bonita, aquela bunda deliciosa, os gemidos e após um tempo lá... Leite na borracha. Tomei um banho, conversamos um pouco e fui pra rua.
Oral: 100/10
Corpo: 10/10
Simpatia: 10/10
Peitos: 10/10
Repeteco? Espero que em breve!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-aburp
(11)98741-3431

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grande irmão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Vivian (11)98741-3431

#2 Mensagem por grande irmão » 17 Out 2023, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:Fiquei muito contente em saber que a Vivian havia retornado para uma semana de atendimento em São Paulo.
Ela é uma paranaense loirinha que vez ou outra vem fazer a alegria dos "clientes" paulistas!

A Vivian atende numa casa bem ajeitadinha, na Vila Mariana. E ela é uma GP sensacional! Eu nunca sai com uma menina que se esforça tanto para agradar o cliente.

Desde o início do atendimento ela é super atenciosa, e ainda faz questão de tomar banho com você, lavando tudo direitinho e já começando a esquentar o clima.

Ela é uma loirinha de cabelos pelos ombros, muito bonita (pro meu gosto pelo menos). Seu rosto é diferenciado e ela parece uma bonequinha. Não é uma ninfeta, ela ja tem a experiência de 32 anos. Mas é tão ou mais gostosa que muita menininha nova por aí! Cintura afinada, sem barriga, peitinhos deliciosos (são siliconados mas realmente parecem naturais). Ela não tem estrias nem celulites, e me contou que já trabalhou alguns anos na Europa (daí talvez a diferença no seu atendimento).

A gente sempre começa com uma chupeta deliciosa que ela faz. E faz com maestria, sem capa, chupando, passando a língua e olhando nos seus olhos com aquela cara de safada.

Depois de um bom tempo ali é a minha vez de me aproveitar daquele corpinho gostoso. A Vivian tem a pele muito macia e está sempre cheirosa. E ela beija de língua igual namoradinha, sem miséria!

Depois de fazer um oral nela, onde ela pareceu ter gozado (a menos que seja uma atriz muito boa! Kkk) partimos pro fight!
Ela não regula posições, está sempre disposta a agradar e fazer o que vc pede.

Depois de comer ela de quatro e de ela cavalgar de frente e de costas, coloco ela na posição que eu mais gosto: peço para ela se deitar de frente e colocar os bracinhos pra cima, como se estivesse totalmente entregue a mim! Aí vou beijando a sua boca e descendo pelo seu pescoço, até os deliciosos seios rosados! Coloco então os seus delicados pezinhos numero 34 sobre meus ombros, e começo a bombar devagarinho.
Dessa vez fui num quarto que tinha um grande espelho na parece, então fiquei olhando aquela mulher gostosa toda entregue a mim! Cheguei até a fazer uma loucura que nunca tinha feito: comecei a chupar os dedinhos de seus pés, e isso me deu um tesão muito grande!! Não aguentei e acho que gozei um litro de porra dentro daquela xaninha apertada!

Novo banho, algumas conversas para ela me contar suas aventuras no Paraná, e hora de puxar o carro. Ela me dá um delicioso beijo de despedida e pede para eu ir "com a proteção de Jesus!!!" :shock: :P

RESUMINDO: A Vivian é uma GP nota ONZE, sempre muito atenciosa, sempre querendo agradar, super gostosa e fazendo um atendimento de namoradinha difícil de achar por aí, com total entrega e dedicação!
Sem querer parecer BOP (porque quando tem que criticar eu escrevo mesmo!) mas dando apenas uma dica de verdade para os confrades que quiserem um bom atendimento, a Vivian está entre as TOP 3 das dezenas de GPs que eu já conheci!!!
Pode ir na certeza de um ótimo atendimento!!!

Link:
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Vivian (11)98741-3431

#3 Mensagem por gordinhorustico » 17 Out 2023, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Salve confrades! TD atrasado, mas não sonegado!

É apenas para frisar o que nossos amigos disseram acima. O TD com Vivian é realmente uma experiência única.
Sai com ela há algum tempo e realmente fazia muito tempo que eu não tinha uma experiência tão boa.
A maneira como ela te trata do início ao fim é de outro mundo. Realmente parece que ela te conhece há muito tempo. Além de ser extremamente educada e simpática, ela é bem bonita e muito gostosa, um espetáculo.
Como o amigo disse, o TD começa com um banho, que ela faz questão de tomar junto com você e ali o clima já começa a esquentar.
Na cama, o bicho pega! Ela simplesmente faz de tudo para te agradar e o sexo é muito intenso. Ela chupa bem, deixa ser chupada e transa com vontade e sem negar fogo. Posso dizer também que foi um dos melhores TD que tive.

Valor: R$150/30min
Repeteco: Quando ela voltar pra Sorocaba, com certeza!

Link:
🔗

Tong00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vivian (11)98741-3431

#4 Mensagem por Tong00 » 16 Dez 2023, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado dia 15/12

Contato com a Vívian via WhatsApp foi muito tranquilo, ela é muito educada, explicou tudo e mandou um áudio contando como seria o atendimento e a já deu aquela animada :badgrin:
Explicando como seria o banho juntos, a chupada

Foi difícil um pouco por conta do horário, tem dias que eu consigo alvará só tarde da noite, mas nesse dia eu tinha marcado com uma garota dos estilo ninfeta para as 22h00, umas 20h ela me chama e desmarca alegando que o filho estava com febre.. eu acreditei nela pois afinal avisou com antecedência e esse tipo de coisas pode acontecer.
E após esse desmarque com a outra garota eu comecei a procurar no photo acomp. as garrotas com TD positivos aqui (por isso a importância das avaliações)…. E algum tempo depois a Vívian respondeu falando que já tinha encerrado e estava descansando a beleza rs.. uma fofa kk
E começamos a conversar e a conversa fluiu bem, falei tudo bem eu te procuro outro dia e expliquei que as vezes só consigo o alvará tarde, ela mostrou interesse e perguntou que horas gostaria de atendimento, isso era umas 22h00, falei que poderia ser depois que ela poderia terminar o jantar tranquila e eu chegaria mais tarde lá, ela concordou e marcamos para umas 23h meia hora devido ao horário.

Chegando próximo ao local ela pede para eu esperar uns 10 minutos pois estaria de preparando.
E ela mandava sempre em áudio o que me deixava muito excitado rs … aquele sotaque do Sul falando besteira só deixava o garotão mais animado kk

Falou para entrar, e a vibe dela é muito boa, ela é muito animada e safada, é diferenciada vai por mim

Mas a primeira impressão quando a vi foi muito boa, é exatamente a garota das fotos, ela é loira baixinha com uns belos peitos lindos de médio pra grandes, bunda média, barriga linda.. e ela tem a pele muito macia.
Como alguns colegas relataram, ela deixa muitas meninas de 20 e poucos anos no chinelo… ela é a moça das fotos do anúncio e do WhatsApp… ela aparenta uns 30 e poucos mesmo.
Ela lembra aquelas mulheres de condomínio de alto padrão que ficam correndo aos domingos de manhã, loira, magra, baixinha e gostosa que você ficaria louco para comer em uma manhã de domingo ao vê-la correndo rs

Sobre o atendimento

Começamos com o banho juntos, ela faz questão de ajudar na higiene, lava o meninão, pede para ser acariciada tbm
Banho rápido, ofere um enxaguante bucal
E vamos para o ninho dela rs

Nós beijamos um pouco, ela pede para eu deitar e desfrutar do momento rs
Mais uns beijos e uma esfregada com seu lindo corpinho
E depois já abocanha o meninão e começa a chupar, muito bom, babado, garganta profunda, guspe, engasga, guspe de novo, engasga de novo e repete esse siclo maravilhoso.
Peço para ela me chupar ajoealhada enquanto fico em pé, sou atendido e mais umas chupadas ela põe a capa e pede para socar nela de 4 e fundo rs
Soco como vontade e profundo igual ela pediu rs
Uns tapinhas de leve na sua linda bunda enquanto a puxo de leve pelos cabelos
Peço para ela cavalgar e ela sobe e cavalga com gosto enquanto eu a vejo pelo espelho
Depois ele pede para eu ir por cima na beirada da cama com as pernas encolhidas e pede para socar forte rs… mais um tempo assim e encho a borracha kkkk
Ficamos exaustos, foi excelente.
Ela diz ter gostado e que terminou muito bem sua noite e iria dormir muito relaxada rs

Vou ver se volto para atendimento de 1 hora

Mas é isso, ela é muito gostosa, sabe o que faz, conversa muito e eu como gosto de ouvir foi um prato cheio rs .. ela até comentou que sou quieto, mas realmente gosto de ouvir as pessoas.

O atendimento dela é 10.

30 minutos R$150 - uma gosada
60 minutos R200 - ela falou que da tempo de 2.. mas só pudemos fazer meia hora

Fiquem espertos para não queimar a largada apenas.

Mas isso aí, até a próxima

Vívian, até logo minha linda, você é muito fofa. :badgrin:

Link:
🔗

Dr corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vivian (11)98741-3431

#5 Mensagem por Dr corleone » 09 Abr 2024, 22:17

Atendimento mais o menos!

Link:
🔗

Dr corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vivian (11)98741-3431

#6 Mensagem por Dr corleone » 11 Abr 2024, 23:40

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não recomendo!!! Atendimento forçado não e tudo que falam do atendimento dela. Tem mulheres bem melhores que como preço. Fora que ela apagou os comentários negativos ligeira.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-aburp

Link:
🔗

Responder