POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 15/12
Contato com a Vívian via WhatsApp foi muito tranquilo, ela é muito educada, explicou tudo e mandou um áudio contando como seria o atendimento e a já deu aquela animada
Explicando como seria o banho juntos, a chupada
Foi difícil um pouco por conta do horário, tem dias que eu consigo alvará só tarde da noite, mas nesse dia eu tinha marcado com uma garota dos estilo ninfeta para as 22h00, umas 20h ela me chama e desmarca alegando que o filho estava com febre.. eu acreditei nela pois afinal avisou com antecedência e esse tipo de coisas pode acontecer.
E após esse desmarque com a outra garota eu comecei a procurar no photo acomp. as garrotas com TD positivos aqui (por isso a importância das avaliações)…. E algum tempo depois a Vívian respondeu falando que já tinha encerrado e estava descansando a beleza rs.. uma fofa kk
E começamos a conversar e a conversa fluiu bem, falei tudo bem eu te procuro outro dia e expliquei que as vezes só consigo o alvará tarde, ela mostrou interesse e perguntou que horas gostaria de atendimento, isso era umas 22h00, falei que poderia ser depois que ela poderia terminar o jantar tranquila e eu chegaria mais tarde lá, ela concordou e marcamos para umas 23h meia hora devido ao horário.
Chegando próximo ao local ela pede para eu esperar uns 10 minutos pois estaria de preparando.
E ela mandava sempre em áudio o que me deixava muito excitado rs … aquele sotaque do Sul falando besteira só deixava o garotão mais animado kk
Falou para entrar, e a vibe dela é muito boa, ela é muito animada e safada, é diferenciada vai por mim
Mas a primeira impressão quando a vi foi muito boa, é exatamente a garota das fotos, ela é loira baixinha com uns belos peitos lindos de médio pra grandes, bunda média, barriga linda.. e ela tem a pele muito macia.
Como alguns colegas relataram, ela deixa muitas meninas de 20 e poucos anos no chinelo… ela é a moça das fotos do anúncio e do WhatsApp… ela aparenta uns 30 e poucos mesmo.
Ela lembra aquelas mulheres de condomínio de alto padrão que ficam correndo aos domingos de manhã, loira, magra, baixinha e gostosa que você ficaria louco para comer em uma manhã de domingo ao vê-la correndo rs
Sobre o atendimento
Começamos com o banho juntos, ela faz questão de ajudar na higiene, lava o meninão, pede para ser acariciada tbm
Banho rápido, ofere um enxaguante bucal
E vamos para o ninho dela rs
Nós beijamos um pouco, ela pede para eu deitar e desfrutar do momento rs
Mais uns beijos e uma esfregada com seu lindo corpinho
E depois já abocanha o meninão e começa a chupar, muito bom, babado, garganta profunda, guspe, engasga, guspe de novo, engasga de novo e repete esse siclo maravilhoso.
Peço para ela me chupar ajoealhada enquanto fico em pé, sou atendido e mais umas chupadas ela põe a capa e pede para socar nela de 4 e fundo rs
Soco como vontade e profundo igual ela pediu rs
Uns tapinhas de leve na sua linda bunda enquanto a puxo de leve pelos cabelos
Peço para ela cavalgar e ela sobe e cavalga com gosto enquanto eu a vejo pelo espelho
Depois ele pede para eu ir por cima na beirada da cama com as pernas encolhidas e pede para socar forte rs… mais um tempo assim e encho a borracha kkkk
Ficamos exaustos, foi excelente.
Ela diz ter gostado e que terminou muito bem sua noite e iria dormir muito relaxada rs
Vou ver se volto para atendimento de 1 hora
Mas é isso, ela é muito gostosa, sabe o que faz, conversa muito e eu como gosto de ouvir foi um prato cheio rs .. ela até comentou que sou quieto, mas realmente gosto de ouvir as pessoas.
O atendimento dela é 10.
30 minutos R$150 - uma gosada
60 minutos R200 - ela falou que da tempo de 2.. mas só pudemos fazer meia hora
Fiquem espertos para não queimar a largada apenas.
Mas isso aí, até a próxima
Vívian, até logo minha linda, você é muito fofa.