POSITIVO Nome da casa:Jardim São Paulo
Nome da Garota:Cibelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confraria,
Em um raro lapso de sorte, trago aos senhores uma desbravada bem sucedida.(pelo menos uma né..rs)
Cansado de atendimentos que muitas das vezes nem valem relatar, eis que os deuses da sorte e do prazer sorriram para mim.TD realizado na tarde última sexta(21/07/2023). Enfim vamos aos fatos:
*O Contato:Fácil e bem ágil.Respondeu as perguntas com clareza e sobretudo com educação.Sei que muitas vezes isso não significa absolutamente nada, pois digo de mim das vezes que mesmo sendo bem respondido nas minhas perguntas acerca do atendimento, não deixei de ser mal atendido durante o enrosco(ou pseudo-enrosco).
* O Local: Rua Vitalino Pagliato, 51, Jardim São Paulo. Fica numa suite de um casarão onde atendem outras moças. O local é limpo e disponibiliza de toalhas limpas e banheiro para tomar uma ducha.
* A Garota : Cibele é uma loiraça com olhos verdes. Alta, com uma linda raba e seios natirais para ser sincero.Me recebeu com uma saia preta,salto alto e um top preto . Não sei se já confessei aos amigos confrades,porém tenho uma queda por altas ..rs
* O Atendimento: A abracei já apertando sua bunda e mordendo de leve seu pescoço. Rapidamente direcionei minha boca para aqueles peitos bicudos daquela cavala.Fiquei mamando neles durante um tempo e percebi que a menina curte e sente bastante sensibilidade neles.A virei de costas abaixando sua saia preta, que vi uma bunda redondinha e com calcinha minúscula que entrava no seu cuzinho.Dei mordidas de leve nela,até o momento em que afastei aquele fiozinho de lado e meti a língua no cú dela a deixando bem arrepiadinha..rs Cool
Beijou com entrega e não refugou até o momento em que deitei e ela começou a mamar meu pau.Particularmente gostei MUITO do seu boquete.A boca daquela cavala loira.é quente e ao meu ver parece que a mesma curte garganta profunda(eu não curto mto).Me chupava fazendo movimentos como se fosse uma massagem bucal.
Ponto positivo! Yes
Eu havia combinado com ela que iria desejar atendimento só de oral e anal, porém não sei porquê tive muita vontade de começar comendo aquela bucetinha pequenina e convidativa.Capinha posta no garoto e pedi para começar logo de 4.Entrei e pqp:que buceta apertada e gostosa de entrar.A segurei pelo quadril e comecei a bombar na baixinha.Ela gemia gostoso maaaas queria mesmo era penetrar naquele buraquinho minúsculo.Comecei devagar até bombar forte com ela falando putaria e me s
Instigando a comer mais.Troquei de posição colocando ela para cavalgar.
Enquanto ela sentava com vaginabno no meu pau, eu abocanhava seus peitos com vontade.Nessa mesma posição acabei gozando aos urros.
Caralho que surpresa foi essa cavalonaa!Não é que ela me deu uma canseira?..rs.Depois de banho tomado ficamos conversando e vi que ela é do Guarujá .Pouco tempo depois caí de boca novamente naqueles peitos macios e novamente maderei aquela buceta com ela de bruços.Gozei gostoso na cavalona gostosa do interior..rs
*Pontos Positivos: A garota se entrega mesmo e cumpre com o combinado .Apesar de não liberarno toba nem pagando extra e ser um tanto larga por ser bem rodada, vale muito o custo benefício.
*Pontos Negativos:A estrutura do local não me agradou muito, por ser cheio de outras garotas.Nada que atrapalhasse o atendimento, porém pode melhorar.
*MORAL DA HISTÓRIA:Bom atendimento por um ótimo custo benefício.(com reservas a estrutura do local)
É isso!
Abçs e boas desbravadas!
Fui!