Cibelly 15 99622 6795


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 3Não 14
Beija:Sim 3Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bill23
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jul 2023, 23:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cibelly 15 99622 6795

#1 Mensagem por Bill23 » 21 Jul 2023, 19:11

POSITIVO
Nome da casa:Rua Domingos Jorge velho
Nome da Garota:Cibelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota loir perfeita.Muito atenciosa. Faz um oral babado dos sonhos até o talo. Da de frente e de costa com muita vontade. Olhando com cara de puta. Dinheiro bem gasto.
Link da gata

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jpj2b

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Zurg123
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Ago 2022, 11:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cibelly 15 99622 6795

#2 Mensagem por Zurg123 » 21 Jul 2023, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eae galera
Contar sobre a minha experiência com a Cibelly.

Chamei ela no WhatsApp, me respondeu em pouco tempo, perguntei sobre os valores e onde atendia e já marquei o nosso encontro.

Ao chegar no local, ela me atendeu muito bem, foi super simpática. Levei um vinho e chocolate para ela, ela adorou.
Ficamos conversando um pouco, ela foi muito receptiva, difícil as garotas serem assim hoje em dia. O papo bateu muito.

Enfim fomos para o fight, ela começou a me fazer um oral maravilhoso, aquela menina sabe fazer as coisas rs.
Aí eu também fiz oral nela, ela estremeceu e arranhava a minha cabeça, louca de tesâo.
Ela veio por cima de mim depois, e começou a cavalgar e me beijar bem delicadamente, como se o mundo tivesse parado sabe, que sensação gostosa.
Depois disso, peguei a de 4, e não aguentei, acabei gozando.
Essa menina me tirou o fôlego kkkk
Ficamos conversando mais um pouco e depois peguei minhas coisas e fui embora.
Com certeza vou querer repeteco, e dessa vez pernoite.
Vale muito a pena, ela além de transar muito bem, é super simpática. ( raro em Sorocaba hoje em dia).

Enfim
Ela cobra 250 a hora
Atende no jardim São Paulo
Segue o link dela - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jpj2b

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman37
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jul 2023, 10:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cibelly 15 99622 6795

#3 Mensagem por Roman37 » 22 Jul 2023, 11:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal está falando e fui lá conferir essa tal Cibelly.

Chamei ela, me respondeu chamando de amor (fala para todos rsrs), combinei com ela 2 horas.

Ela é muito bonita, as fotos do site estão com filtro demais. Ela é alta mesmo, corpão, loira com cabelão. Muito cheirosa , inclusive lá. Ela tem uma tatuagem de flor na costela.

Ela caiu de boca no começo. Fez um babadinho sem parar para respirar quase. Depois pedi para ela dança para mim. Ela é realmente uma puta me deixou louco.

Ela voltou para cama e eu chupei ela , buceta tá larga já de tanto rodar aí no mundo, mas com um gostinho de mel. Ela gostou ou fingiu muito bem não importa rsrsr. Depois ela veio por cima, começou a dar igual uma cachorrinha, gemendo sem parar. Dei uns tapinhas nela e ela pedindo para gozar com voz de putinha.

Mudamos de posição peguei ela de 4, e vi aquel cuzao dela piscando. Metemos mais um pouco e não aguentei gozei.

Uma descoberta nessa Sorocaba.Ela cobra 250 por hora.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jpj2b

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio Fred Nickolson
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2023, 16:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cibelly 15 99622 6795

#4 Mensagem por Tio Fred Nickolson » 22 Jul 2023, 16:39

POSITIVO
Nome da casa:Jardim São Paulo
Nome da Garota:Cibelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa loira é uma verdadeira cavala,e muito bonita!!!Atende super bem!! Destaque para a bunda e os seios.Um Rabo enorme e lindo e os peitos uma perinha e durinhos!!!Obs ela tem uns 26 anos,mais da uma surra em muitas novinhas,ainda mais quando o assunto é sexo e de corpo ela TB bate em muitas meninas.
Sobre o sexo foi muito bom ela é sem miséria e sem misericórdia!!!Pega de jeito,coloquei ela em várias posições comi de todo jeito ela adora!!!Beija muito e geme demais da conta isso é uma delícia.
Faz um oral espetacular,engole a piroca até onde ela aguenta e deixa bem babado.
Coloquei ela ao lado do espelho para ver ela mamando,ora ela tirava da boca e mi olhava com cara de safada e tornava a chupar com vontade e eu vendo tudo aquilo através do espelho!! E a safada deixou meu pau limpinho né bem macio.Um bom papo após isso e parti.
Ótima mulher de si conhecer e brinca gostoso.
Valeu Cibelly,volto em breve para experimentar vc por completo bjs

Link da gostosa

https://harem69.com.br/uma-linda-mulher ... -pra-voce/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cibelly 15 99622 6795

#5 Mensagem por JoãoSoares » 22 Jul 2023, 18:35

Quero comer a Cibelly junto com outro cara, um na boca e outra na buceta. Quem topa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bill23
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jul 2023, 23:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cibelly 15 99622 6795

#6 Mensagem por Bill23 » 22 Jul 2023, 19:33

Não sei se ela faz esse tipo de atendimento, mas já pensou? Ela e uma cavala...dois metendo nela imagina quanto ela vai gemer gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bill23
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jul 2023, 23:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cibelly 15 99622 6795

#7 Mensagem por Bill23 » 22 Jul 2023, 19:37

Ela parece que tá um tempo já nessa vida, deve ter feito muita coisa pelo mundão, talvez pagando bem ela faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman37
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jul 2023, 10:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cibelly 15 99622 6795

#8 Mensagem por Roman37 » 22 Jul 2023, 20:15

Por esse link do harém olha que consegui consagrados

https://www.tiktok.com/@jhessikakarolyn ... 0nJIb&_r=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cibelly 15 99622 6795

#9 Mensagem por JoãoSoares » 22 Jul 2023, 20:17

Bill23 tu toparia comer ela de 2?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bill23
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jul 2023, 23:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cibelly 15 99622 6795

#10 Mensagem por Bill23 » 22 Jul 2023, 20:41

Vc viu com ela se ela atende 2? Top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luigi Leroy
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2023, 22:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cibelly 15 99622 6795

#11 Mensagem por Luigi Leroy » 23 Jul 2023, 08:37

POSITIVO
Nome da casa:Jardim São Paulo
Nome da Garota:Cibelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confraria,

Em um raro lapso de sorte, trago aos senhores uma desbravada bem sucedida.(pelo menos uma né..rs)
Cansado de atendimentos que muitas das vezes nem valem relatar, eis que os deuses da sorte e do prazer sorriram para mim.TD realizado na tarde última sexta(21/07/2023). Enfim vamos aos fatos:


*O Contato:Fácil e bem ágil.Respondeu as perguntas com clareza e sobretudo com educação.Sei que muitas vezes isso não significa absolutamente nada, pois digo de mim das vezes que mesmo sendo bem respondido nas minhas perguntas acerca do atendimento, não deixei de ser mal atendido durante o enrosco(ou pseudo-enrosco).

* O Local: Rua Vitalino Pagliato, 51, Jardim São Paulo. Fica numa suite de um casarão onde atendem outras moças. O local é limpo e disponibiliza de toalhas limpas e banheiro para tomar uma ducha.

* A Garota : Cibele é uma loiraça com olhos verdes. Alta, com uma linda raba e seios natirais para ser sincero.Me recebeu com uma saia preta,salto alto e um top preto . Não sei se já confessei aos amigos confrades,porém tenho uma queda por altas ..rs

* O Atendimento: A abracei já apertando sua bunda e mordendo de leve seu pescoço. Rapidamente direcionei minha boca para aqueles peitos bicudos daquela cavala.Fiquei mamando neles durante um tempo e percebi que a menina curte e sente bastante sensibilidade neles.A virei de costas abaixando sua saia preta, que vi uma bunda redondinha e com calcinha minúscula que entrava no seu cuzinho.Dei mordidas de leve nela,até o momento em que afastei aquele fiozinho de lado e meti a língua no cú dela a deixando bem arrepiadinha..rs Cool

Beijou com entrega e não refugou até o momento em que deitei e ela começou a mamar meu pau.Particularmente gostei MUITO do seu boquete.A boca daquela cavala loira.é quente e ao meu ver parece que a mesma curte garganta profunda(eu não curto mto).Me chupava fazendo movimentos como se fosse uma massagem bucal.
Ponto positivo! Yes

Eu havia combinado com ela que iria desejar atendimento só de oral e anal, porém não sei porquê tive muita vontade de começar comendo aquela bucetinha pequenina e convidativa.Capinha posta no garoto e pedi para começar logo de 4.Entrei e pqp:que buceta apertada e gostosa de entrar.A segurei pelo quadril e comecei a bombar na baixinha.Ela gemia gostoso maaaas queria mesmo era penetrar naquele buraquinho minúsculo.Comecei devagar até bombar forte com ela falando putaria e me s
Instigando a comer mais.Troquei de posição colocando ela para cavalgar.
Enquanto ela sentava com vaginabno no meu pau, eu abocanhava seus peitos com vontade.Nessa mesma posição acabei gozando aos urros.

Caralho que surpresa foi essa cavalonaa!Não é que ela me deu uma canseira?..rs.Depois de banho tomado ficamos conversando e vi que ela é do Guarujá .Pouco tempo depois caí de boca novamente naqueles peitos macios e novamente maderei aquela buceta com ela de bruços.Gozei gostoso na cavalona gostosa do interior..rs

*Pontos Positivos: A garota se entrega mesmo e cumpre com o combinado .Apesar de não liberarno toba nem pagando extra e ser um tanto larga por ser bem rodada, vale muito o custo benefício.

*Pontos Negativos:A estrutura do local não me agradou muito, por ser cheio de outras garotas.Nada que atrapalhasse o atendimento, porém pode melhorar.

*MORAL DA HISTÓRIA:Bom atendimento por um ótimo custo benefício.(com reservas a estrutura do local)

É isso!

Abçs e boas desbravadas!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cibelly 15 99622 6795

#12 Mensagem por JoãoSoares » 23 Jul 2023, 14:35

Queria comer a Cibelly mas acho que ela já foi embora de Sorocaba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cibelly
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2023, 19:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cibelly 15 99622 6795

#13 Mensagem por Cibelly » 23 Jul 2023, 19:24

Roman37 escreveu:
22 Jul 2023, 20:15
consegui
Vim agradecer todos os comentários vcs estão me ajudando muito obrigado de coração.
Porém eu trabalho e. Outras cidades para preserva minha imagem alguém colocou o meu tic Tok por gentileza o moço responsável poderia retirar isso obrigado a todos tenha uma excelente noite !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luigi Leroy
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2023, 22:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cibelly 15 99622 6795

#14 Mensagem por Luigi Leroy » 23 Jul 2023, 20:01

Cibelly escreveu:
23 Jul 2023, 19:24
Roman37 escreveu:
22 Jul 2023, 20:15
consegui
Vim agradecer todos os comentários vcs estão me ajudando muito obrigado de coração.
Porém eu trabalho e. Outras cidades para preserva minha imagem alguém colocou o meu tic Tok por gentileza o moço responsável poderia retirar isso obrigado a todos tenha uma excelente noite !
Sem problemas, lindona. O moderador Taca Le Pau vai ler amanhã e vai apagar o comentário com teu link do teu Tiktok.
Entretanto você, sem querer creio eu, compartilhou no seu anúncio do Harém 69 vídeos com o teu nome no Tiktok e foi graças a isso que todos encontraram ele. Pode reparar lá nos vídeos do Harém 69 que tem uma espécie de "assinatura" com teu nome lá.
Certamente você tem que preservar tua identidade pessoal, porém você tem que tomar cuidado para não deixar "rastros" de teus perfis de rede sociais pessoais nos anúncios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman37
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jul 2023, 10:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cibelly 15 99622 6795

#15 Mensagem por Roman37 » 23 Jul 2023, 20:12

Acabei de mandar mensagem privada para ela.
Falei isso. Ela mesmo deixou o nome lá, ao postar. Eu só transcrevi. Peço desculpas novamente e como o colega Leroy falou você tem que ficar mais atenta a isso. Separar as duas vidas, não deixar os caras descobrir suas redes e suas informações pessoais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Brisa Monteiro/Maria Eduarda (12)99622-3530
    por CARRETALOVER » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    2049 Exibições
    Última mensagem por bigmarcao
  • Cibelly (47)99947-2736
    por Landau69 » » em Bauru
    3 Respostas
    2306 Exibições
    Última mensagem por D3gutador

Voltar para “Sorocaba”