Boa noite confrades.
Segue aí mais um TD atrasado desse período de ausência aqui do site.
Sempre tive uma tara por japonesa, mas tb sempre faltou oportunidade.
Já tinha visto o anúncio da Akemi aqui várias vezes, mas nunca deu certo, ou para mim, ou para ela.
Dessa vez, enfim, depois de várias tentativas frustradas deu certo.
Contato fácil pelo Zap, cortês e direto. Marcamos o horário e lá fui. Ela divide um apto com uma guria, porém nesse dia ela estava sozinha. Fica lá no Campolim, R. Augusto Lippel, 1.900. Meio chato de entrar....pedem até exame de sangue...rs... mas depois de um tempo, enfim entrei... uma caminhada até o bloco dela e enfim, a boa surpresa.... melhor que as fotos.
Pequenininha... simpática, extrovertida e bem falante. Começamos com uma massagem comigo de costas.... gostosa...mas virando de frente não deu 30 segundos e ela cai de boca no Jr....chupada gostosa intensa....quase queimo a largada...rs... capa nele e vara nela....várias posições... mete MUITO a danada... ela estava um pouco desconfortável pois a cama estava quebrada e fazendo barulho.... pediu para irmos para a beira da cama.... ppmm... de ladinho... frango assado e por fim... ela de 4... n tive como aguentar... leite na borracha.
Papo gostoso... e comentando que estranhei um pouco, pois normalmente gosto de fazer a parceira gozar primeiro, nem tentei chupar a bucetinha dela, pois numa das investidas nos peitos percebi que que ela reagiu diferente então nem tentei nada.... ao comentar com ela, ela disse que não tinha restrição e que gosta de receber oral e que a reação foi inconciente.... e que na próxima vez (que certamente terá) ela fará questão de um 69....
AVALIAÇÃO:
Rosto: 9...bonita
Seios: 9 Naturais do tamanho certo para caber na boca
Corpo: 9 .... Mignhonzinho do jeito que gosto
Simpatia: 10...muito agradável
BOLAGATO: 9....poderia ser 10 se tivesse explorado um oral nela
REPETECO: Sim....vale a pena
Custo Benefício: 300 1h
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-t47dt
(15)98122-3781