Paola Queiroz (41)99824-2360


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Cantante
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Jun 2023, 22:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Paola Queiroz (41)99824-2360

#1 Mensagem por Cantante » 07 Ago 2023, 19:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Catarina foi o nome que ela usou em março no site concorrente do respectivo link desta publicação.

Arrisquei chamar uma anunciante de rosto censurado, mas essa não seria a decepção.

Eu estava hospedado num hotel aquela tarde, ela veio em menos de uma hora desde o contato.

Quando eu abro a porta vejo uma menina linda, simpática com aquele sorriso que te deixa até intimidado.

Ela estava usando um óculos de grau que a deixava super charmosa e um sotaque lindo do nordeste que cativava um pouquinho mais cada vez que ela falava.

Discreta e bem vestida, sua indumentária era linda naquele corpo com bumbum achatado, seios pequenos e barriga negativa, uma combinação que eu particularmente gosto.

Ela foi tirando a roupa um pouco apressadamente, essa foi a primeira "red flag", mas tudo bem, seguimos.

A barriguinha negativa não era tão negativa assim, ela usava alguma coisa por baixo da roupa para disfarçar.

Honestamente eu não estava nem aí para as dobrinhas que apareceram em sua barriga quando ela sentou na cama, pois o saldo visual dela era muito positivo.

A iniciação se deu com o flauteado (sem a case).

E tenho que destacar que eu nunca vi alguém fazer isso com tanta vontade, quase peço pra ela fazer com um pouco menos vigor, pois estava saindo um pouco do limite do prazer e caminhando para o desconfortável.

No entanto, aguentei e digo que essa performance foi pra lá de boa.

Na sequência, ela usou uma lubrificação "fake natty" e partiu para a cavalgada de frente.

Aí surgiu a segunda "red flag", conduziu de forma um pouco mecânica, gemendo de forma não genuína e sem contato visual.

Em seguida, pedi para ela fazer a mesma coisa só que de costas.

Ela não entendeu qual era a posição desejada e então expliquei novamente: é a cavalgada, só que de costas.

Eu praticamente mostrei que se ela jogar a perna direita por cima de mim ela estará de costas e pronta para iniciar o movimento.

Aí, meio irritada ela disse: "oxi, olha como que tú é, era isso que eu ia fazer!"

Fiquei sem entender o motivo daquele tom desproporcional e sem razão que ela usou em suas palavras.

E embora eu tenha decidido não conflitar, aquilo levantou instantâneamente a terceira "red flag".

Como se nada tivesse acontecido eu disse: então vamos.

Ela achou a posição mas a "posição" não a encontrou.

Pois é, essa última "flag" foi o suficiente para o "colega" ficar meia bomba, de modo que ela não conseguiu preencher as partes cavernosas do corpo dela com o instrumento.

A cavalgada de costas então teve de ser abortada para dar lugar a iniciativa de reanimação do membro.

Só que a desencantadora de serpente, enquanto usava o punho na missão, meteu essa: "Tú parece que tá com preguiça de transar".

Ao que pensei: preguiça eu não tô, mas que eu tô pagando pra alguém me deixar com menos vontade a cada "flag", ah isso tá acontecendo mesmo.

Naquele mesmo quarto de hotel no dia anterior eu havia tido uma ótima experiência com outra anunciante e que eu chamei novamente naquele mesmo dia depois da "desencantadora", repetindo a ótima experiência.

Pois bem, meio desacreditado do que estava acontecendo, sendo aquela a minha primeira experiência incompleta com profissionais e tentando não demonstrar o transtorno que pairava sob a situação, eu disse: é, acho que não vai rolar.

E enquanto ela ainda usava o punho na fracassada tentativa de reanimação da ferramenta, me levantei e pedi para ela se preparar para partir.

Enquanto se vestia, tentei despretensiosamente colher dela alguma informação que justificasse aquele tipo de tratativa vindo se sua pessoa.

Não demorou muito e ela entregou tudo num amontoado sequencial de palavras de uma só vez e quase sem respirar:

"Eu gosto mais de atender pra fora lá os caras te valorizam te levam flores chocolate presentes … aqui os caras te pagam 300/400 e acham que podem isso ou aquilo … lá além de ser bem pago existe adicional pra tudo até pro cara te chupar"

Wooow look at "him"! 🚩

https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... lto-nivel/
(41)99824-2360

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sorocabaMan
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Dez 2019, 00:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paola Queiroz (41)99824-2360

#2 Mensagem por sorocabaMan » 08 Ago 2023, 09:07

Caraca nao consegui levar a serio o TD "na voz do Rodrigo Goes" hahahahahahahaha.

No mais obrigado pelo relato estava de olho na perva.

... "out" ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Antagonista
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Jun 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Paola Queiroz (41)99824-2360

#3 Mensagem por Antagonista » 08 Ago 2023, 19:10

Melhor TD negativo que eu já li na vida.
Seria maravilhoso se no final do TD, eis que ela falasse:

"Eu prefiro grandemente acolher em terras distantes, onde os cavalheiros apreciam-vos com oferendas de flores, chocolates e dons diversos. Aqui, os homens concedem meros 300 ou 400 e presumem possibilidades descabidas. Lá, além do vencimento generoso, acrescem benesses para todo e qualquer gesto, até mesmo para o deleite oral."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8131
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Paola Queiroz (41)99824-2360

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 08 Ago 2023, 19:47

Antagonista escreveu:
08 Ago 2023, 19:10
Melhor TD negativo que eu já li na vida.
Seria maravilhoso se no final do TD, eis que ela falasse:

"Eu prefiro grandemente acolher em terras distantes, onde os cavalheiros apreciam-vos com oferendas de flores, chocolates e dons diversos. Aqui, os homens concedem meros 300 ou 400 e presumem possibilidades descabidas. Lá, além do vencimento generoso, acrescem benesses para todo e qualquer gesto, até mesmo para o deleite oral."
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cantante
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Jun 2023, 22:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Paola Queiroz (41)99824-2360

#5 Mensagem por Cantante » 08 Ago 2023, 20:52

Caraí, o Goes veio parar aqui no fórum. O homem tá estourado!

Mas olha, tú num quer dar uma chance pra moça não? E depois vir nos contar? O flauteado é de primeira categoria.

Acabei lembrando de umas coisas que esqueci de relatar.

Não sei se você dá importância a isso mas, ela tem o genital meio "sub-five", ou seja, não é dos mais belos.

Ela disse que atua no ramo desde 2020, por isso acho difícil ela ter 19 anos conforme o anúncio.

Outra coisa, me lembro que estranhamente não senti a temperatura da "toca" na penetração, aquele quentinho maravilhoso, e olha que eu uso preservativos + sensitive.
sorocabaMan escreveu:
08 Ago 2023, 09:07
Caraca nao consegui levar a serio o TD "na voz do Rodrigo Goes" hahahahahahahaha.

No mais obrigado pelo relato estava de olho na perva.

... "out" ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”