Paula Massagem (15)99660-7304


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OlhaEuAqui
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Dez 2021, 18:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Paula Massagem (15)99660-7304

#1 Mensagem por OlhaEuAqui » 08 Ago 2023, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava afim de uma gozada diferente hoje, logo vi o anúncio da Paula, confesso que me chamou bastante a atenção, pois sou muito chegado numa massagem tântrica. Mandei mensagem e agendamos para o mesmo dia, chegando lá logo de cara uma surpresa boa: é exatamente a garota das fotos, extremamente gostosa, toda tatuada e sensual, com uma simpatia extraordinária. Ela me explicou como o atendimento seria e pediu para que eu tomasse banho, local super limpo e organizado. Após sair do banho me deparo com ela só de calcinha, na hora o meninão já foi ficando duro (vou ressaltar muito que aqueles peitos são de outro mundo). Ela pediu para que eu me deitasse de barriga pra baixo, e começou o atendimento, primeiro me deixando bem relaxado, depois deslizando seu corpão por cima do meu, e eu ficando cada vez mais doido pra meter nela, a mulher é um furacão! Quando pediu pra eu me virar só foi melhorando. Ver ela deslizando em mim, aplicando os pontos certos, eu estava completamente em êxtase e com um tesão extremo, ela alternava entre passar a mão no meninão, movimentos de masturbação, mas cheios daquelas técnicas ligan, após um bom tempo indo e voltando, ela começou a aplicar uma técnica que eu não aguentei. GOZEI LITROS, para todos os lados, uma bagunça, fiquei completamente relaxado e em êxtase. Pra quem gosta de uma boa massagem com final feliz, essa não tem igual! Infelizmente ela não transa, é só massagem. Mas pra quem sabe apreciar uma boa companhia e uma excelente gozada, essa é a mulher certa! Conversamos um pouco, paguei os 250,00 e fui embora. Mas ainda essa semana eu estarei de volta!

Avaliação:
Corpo:100/10 gostosa, peitos lindos
Local:10/10 super organizado e limpo.
Atendimento:1000/10 a gozada é maravilhosa

Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gkc7m
(15)99660-7304

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 26 Jul 2022, 13:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Paula Massagem (15)99660-7304

#2 Mensagem por gordinhorustico » 31 Dez 2023, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve confrades, TD atrasado, mas não sonegado

Estive com a Paula no começo do mês, já havia lido o TD do nosso camarada, eu fiquei bem interessado, mas acabei postergando o encontro.
Entro em contato, esclareço minhas dúvidas e parto pro local.
Com relação a garota, é exatamente como o amigo descreveu, extremamente simpática, eu particularmente achei muito bonita, tem um corpo muito gostoso, é bem fiel as fotos. Ela pediu o pagamento antecipado, o que pra mim não é nenhum problema.
Ela fez um mix de massagem começando com a relaxante, que foi bem boa, ela tem as mãos firmes, eu gosto da massagem assim, depois ela partiu pra sensual nuru, apenas de calcinha. Sem pressa, ela parece gostar bastante de fazer massagem e eu com certeza gostei de receber!
Finalizou o atendimento com a lingam, gozei um caminhão de porra.
Na época que o amigo foi, aparentemente ela finalizava apenas na lingam, mas agora, acredito que ela tenha outros tipos de finalizações, mas ela cobra um pouco mais caro pra isso. Na mensagem ela deixa claro a preferência dela por fazer massagem e finalização na lingam e como foi a minha primeira visita, optei por essa opção. Mas talvez nas próximas eu opte pelo "algo a mais", pois ela com certeza vale o investimento.

Valor: R$300/massagem + lingam (com o "algo a mais" é mais R$100)
Repeteco: Com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula
    por oguridaputaria » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1801 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • Paula Fernandes
    por Pacolino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3118 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Paula Souto
    0 Respostas
    1285 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Paula Loira - SBC
    por codnome82 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1254 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666

Voltar para “Sorocaba”