Rafaella Cortez (41)99826-4337


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 7Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Snoops
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2023, 09:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafaella Cortez (41)99826-4337

#1 Mensagem por Snoops » 06 Set 2023, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella Cortez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Semana passada fui conhecer a Rafaela , mandei msg no whatsapp , menina gente boa conversa bastante Marcamos no seu local tranquilo.
Chegando no quarto fomos batendo papo , ela conversa bastante sempre com muito alto astral.
Papo vai papo vem, começa com um oral espetacular , um dos melhores da minha vida , ela sabe fazer bem e parece gostar, chupou ate ganhar leitinho na boca
Pausa para descanso voltamos para o segundo round.
Ela fez novamente o seu oral divino , ate ficar de 4 na beirada da cama , visao do paraiso, corpo mto bonito pele macia bem gostosa e ela gostar de dar mesmo sem dó bucetinha toda molhadinha
entao ali ficamos , ela aguenta bem e sempre pede mais , gosta mesmo da coisa... terminei e Ainda depois ficamos um tempo conversando e fui embora.
Repeteco com certeza recomendo!

(41)99826-4337

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlvaraOk
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2023, 17:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rafaella Cortez (41)99826-4337

#2 Mensagem por AlvaraOk » 08 Set 2023, 18:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dae rapaziada, já algum tempo acompanho os relatos de vcs aqui e aproveito pra agradecer a dicas q nos salvam dos perrengues! Aliás esses são os que eu mais gosto de ler kkkkk (desculpem).

Sai com a Rafa num domingo a tarde, derrepente apareceu um alvara e sai na procura e encontrei essa delicia! Muito gente boa e simpatica, daquelas que está no ramo porque gosta da coisa!

Não tenho oq acrescentar sobre o q o amigo descreveu acima, só um detalhe pessoal, não curto repetir programa, gosto da diversidade, mas ele tá me fazendo repensar... Disse que não faz anal, mas sabe quando fica aquela impressão q faltou só uma conversinha hehehe...

E custo\beneficio, 250h\150 meia tá excelente!!!

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... la-cortez/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UnknownPleasures
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Abr 2017, 23:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Rafaella Cortez (41)99826-4337

#3 Mensagem por UnknownPleasures » 10 Set 2023, 01:38

Já aproveitando que a mesma voltou pra cá, vou deixar meu relato.
A primeira vez que ela veio foi pouco antes da pandemia, lá no início de 2020. Ela tinha local numa casa na Santa Rosália, porém, no dia que eu marquei, ela se mudou para o Trujillo, acredito que seja o local dela hoje. Naquela época a casa era "pelada", mal funcionava as coisas e quase nem água tinha kkkkk.
Detalhe, tava aquele tempo com um sol ardido mas cara de chuva e você suando igual um porco.
Pois bem, marcamos para depois do almoço, cheguei lá, uma baita loirona com sotaque do sul, ela já começou chupando o meninão e depois de um tempo encapou e fomos pro fight, na transa vai bem. Naquela época ela fazia anal, aproveitei e fizemos de frente e depois com ela de 4 no chão de frente pro espelho, top. Mas tava tão abafado que nós dois tivemos que parar pra respirar. Trocamos ideia e voltamos pro fight com analzão rolando rolando solto, voltei pra buceta e finalizei nela de bruços.
Nem banho consegui tomar, só me limpei e na hora de pagar, outro enrosco, não tinha sinal pra máquina kkkkk
Fiquei quase meia-hora a mais pra pagar, depois que consegui vazei.
Ao mesmo que foi bom, foi um B.O. atrás do outro. Uma pena que não libera mais a porta de trás, mas ela é gente boa.
Lembrando mais uma vez, foi antes da pandemia, dias antes do primeiro lockdown.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AgroboySR
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Nov 2021, 13:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rafaella Cortez (41)99826-4337

#4 Mensagem por AgroboySR » 02 Abr 2024, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella Cortez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com ela 02-04-2024, chamei no zap, ela responde rápido e sem frescuras, me atendeu em uma casa com garagem e portão automático, quarto limpo e organizado, toalha limpa e ducha, ela é a mesma das fotos, muito linda por sinal, peito siliconados, bunda lá linda, rosto, boca e cabelo tudo muito bonito, na cama mulher é um foguete, chupa de mais, beija de verdade, se entrega ali naquele momento, comigo não foi nada mecânico, finalizei com ela de costas na parede " apesar de não ter aguentado nada, pois na mamada dela já queria gozar ali mesmo" vista sensacional daquele rabo maravilhoso, super indicada aos amigos R$ 150 meia R$ 250 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr corleone
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Abr 2024, 18:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rafaella Cortez (41)99826-4337

#5 Mensagem por Dr corleone » 09 Abr 2024, 22:27

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Rafaella Cortez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rafa e gostosaaaa demais!! Oral dela e Sensacional chupa demais sem frescura. Tem os melhores peitos que já vi macios e grandes e tem a bunda meus deus a bunda com aquela marquinha perfeita ela de 4 gozo bem gostoso. Sou cliente fixo dela toda semana sem falta.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-pbgak

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
feoliveira69
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Ago 2020, 08:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rafaella Cortez (41)99826-4337

#6 Mensagem por feoliveira69 » 30 Abr 2024, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella Cortez

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje fui conhecer essa maravilha chamada Rafa, a mulher é um furacão, faz de tudo pra deixar o atendimento leve e descontraído, cheguei lá tenso, e sai com aquela vontade de voltar.
Não vou falar mais pq já estou com ciúmes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

root-pve
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jun 2023, 15:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rafaella Cortez (41)99826-4337

#7 Mensagem por root-pve » 12 Mai 2024, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella Cortez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma loira linda e gostosa, doidinha e comunicativa, super divertida e não regula nada o que esta no anuncio ela faz e muito melhor do que você pode imaginar.

Estive com ela ontem, depois de muitas frustações aqui em Sorocaba ela salvou e meus irmão como essa mulher me fez feliz, ELA GOSTA DEMAIS.

Podem ir é sem arrependimentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr corleone
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Abr 2024, 18:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rafaella Cortez (41)99826-4337

#8 Mensagem por Dr corleone » 13 Jun 2024, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella Cortez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava em santos a trabalho e queria relaxar e resolvi procurar uma acompanhante loira e com peitões grandes e bunda grande e achei essa beldade da Rafa toda loira com esse peitões grandes e com essa bunda surreal.
Se você não provou dessa mulher você não sabe o que está perdendo !
Ela te recebe cheirosa tomada banho com perfume único
Já me beija sorri e pergunta como eu gosto de fazer ! Pois bem … me joga na cama começa um orar Espetacular e vira de quatro me oferece tudo , sim tudo .
Ela fala que só faz anal com quem ela gosta e quer
Não tem pudor nenhum na cama se transforma fiquei loco de tesão sem frescura.
Está atendendo sozinha em local organizado e alto padrão e discreto cuidado para se apaixonar porque vai se apaixonar sem dúvidas e vai querer voltar e fica mais tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manodahora
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Jun 2010, 15:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rafaella Cortez (41)99826-4337

#9 Mensagem por manodahora » 21 Jun 2024, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella Cortez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava em Santos e queria dar uma relaxada. Ela me atendeu bem e rapido, passando todas informacoes. Encontro no ape dela em avenida movimentada, meio ruim de estacionar.

A garota e bem bonita, nao tem corpo de panicat, mas e bem gostosa. O ponto alto dela e o oral. Que boquete bom. Ela arrasa.

Ponto negativo. A garota deve ser meio complexada, apagou a luz. Transar no escuro pra mim e foda. Sou muito visual. Gosto de apreciar a garota eno escuro nao da ora fazer isso. A visao enquanto esta comendo a mina pra mim faz parte do tesao, entao pra mim achei um pouvo mecanico o ato.

Porem ela curte conversar e ofereceu o cuzinho. Alem disso, os peitos dela dao topo. Se ela se envolvesse mais, o atendimento dela seria top.

Por fim, devido ao anal e o boquete top, dou positivo, mas o ato achei meio fraco... achei que ficou meio mecanico demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Atibaiense011
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2024, 23:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rafaella Cortez (41)99826-4337

#10 Mensagem por Atibaiense011 » 25 Jun 2024, 16:09

Atendimento realizado em Santos, ótimo local.A Rafa foi super atenciosa, simpática.Atendimento nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mia Fiorela - (51) 99826-0121 - рrivate55
    por ricky797 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1076 Exibições
    Última mensagem por post40
  • Julian felicity - (51) 99826-0054
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    13 Respostas
    4548 Exibições
    Última mensagem por Warrped
  • Rafaella / Rafaella zahirah
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    383 Exibições
    Última mensagem por Roninmax92
  • Brunna Cortez
    0 Respostas
    4488 Exibições
    Última mensagem por Comedordeputassp
  • Isabela Cortez
    0 Respostas
    1892 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69

Voltar para “Sorocaba”