Saudações confrades!!
Admito que ando sumido por aqui, mas não por opção, Sorocaba tá complicado. Muitos anúncios mas como sabemos a maioria é fake!
Na seca pra sair, mandei msg para as de sempre, porém nenhuma pode me atender nesse dia. Resolvi então ir a caça de alguma novidade por aqui. Depois de muito garimpar, encontrei o anúncio dessa carioca que atende pelo nome de Alice. Fotos caseiras, e tinha gravado um vídeo no anúncio no dia que mostrava que realmente era a garota do anúncio. Mesmo conhecendo a fama do site, resolvi arriscar e mandar msg pra ver como funcionava o atendimento e agendar.
Ela me respondeu rapidamente e já de cara mandou todas as informações do seu atendimento, horário, o que estava ou não incluso. Logo vi que ela gostava da putaria (finaliza no oral e deixa gozar em várias partes do corpo, faz anal etc.) e o valor está bem acessível, resolvi marcar com a mesma.
Ela mandou endereço do seu local, uma casa no centro de Sorocaba que nunca tinha ido. Fiquei meio cabreiro mas resolvi arriscar. É uma rua estreita sem saída, então deixei carro estacionado na rua de baixo e fui até a porta.
Ela já estava na janela me esperando. Abriu a porta e subimos para o quarto. Ela subindo as escadas com um vestidinho extremamente curto e fio dental já me deixou no clima.
O local é bem precário, casa antiga e pequena com dois quartos e um banheiro fora. Mas tinha cama, chuveiro e toalha limpa e era tudo que eu precisava no momento.
Já no quarto rolou um papo bacana, ela pede desculpas pela casa simples, coloca uma música que coincidentemente eu gosto e ali já foi rolando um clima. Paguei adiantado o valor combinado e logo ela já deitou na cama com aquela bunda deliciosa pra cima.
Uma morenaça da cor do pecado, coxas e bunda firmes, fui curtindo seu corpo até ela pedir pra me chupar. Fiquei em pé do lado da cama e ela começou um oral sem camisinha mto bom, bem babado, cadenciado e engolindo tudo. Deitei na cama pra facilitar e a coisa ficou melhor, chupou as bolas sem miséria e ali já vi que acertei na aposta! Que oral meus amigos, embora seja nova ela realmente manja das putarias! E ali ficou um bom tempo até que tive que pedir pra ela parar.
E como cavalheiro retribui o oral. Ela geme gostoso, contorcendo o corpo, entrelaçando as pernas na minha cabeça, deu pra ver que tava curtindo o momento e isso me dá mto tesão!!
Pedi pra colocar a camisinha, deitei na cama e aí veio a surpresa. Ela fez uma posição de costas que meus amigos, que delícia, uma sentada magnífica, ela de costas é uma visão ímpar. Tive que pedir pra parar denovo pq não tava dando pra segurar, a novinha é um furacão na cama. Mudamos de posição algumas vezes até que peguei ela de quatro. E já não tava aguentando mais, pedi pra gozar na boquinha e fui atendido.
Conversamos mais um pouco, aí ela pediu se podia responder alguns clientes, permiti e fui tomar banho.
Voltei pro quarto, já está a acabando o tempo, ela até ofereceu mais um round como foi combinado porém já estava extremamente satisfeito. Só conversamos até acabar o horário e parti.
Como me empolguei e estendi mto esse TD vou deixar um resumo:
Garota é a mesma das fotos, gostosa, deve ter uns 25 anos mas sabe das artemanhas do sexo. Rolou um clima bacana me deixou bem a vontade.
Local é ruim, cheirava a maconha, mas tem o necessário.
Atendimento de 1 hora por R$150,00
Notas:
Rosto: 7
Peitos: 7
Corpo: 10
Bunda: 10
Atendimento: 10
Repeteco: com certeza, só não perguntei até quando ela ficava por aqui. Mas pretendo voltar se der tempo.
Aos colegas aqui, podem ir sem medo que não é fake nem golpe!!
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ubqk5
(11)94205-3518