Gaby Montini (12)98289-7097


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 8
Oral Sem:Sim 5Não 8
Beija:Sim 5Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gordinhorustico
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Jul 2022, 13:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Gaby Montini (12)98289-7097

#1 Mensagem por gordinhorustico » 23 Set 2023, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Montini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades,

Recentemente estava procurando algo novo e diferente no photofake e me deparei com esse anúncio. A princípio achei que fosse fake, oral, vaginal e anal por R$150? Então pesquisei por TDs no forúm e encontrei vários em outras cidades, aproximadamente 90 e em sua grande maioria positivos. Então resolvi arriscar. Mandei msg e ela confirmou que o atendimento contemplava massagem, oral, vaginal e anal por R$150 a hora. Marquei e fui. Local conhecido no Jd. dos Estados.
Chegando lá sem surpresas, é a mulher do anúncio. Ela é bem fiel as fotos. Loira, baixinha com seios e bunda de pequenos para médios, toda natural. Achei ela mto bonita também.
Ela me oferece banho que aceito. Voltando pro quarto ela pede para que eu deite na cama e ela começa com a massagem lingam, seguida de um deslizamento do corpo dela sobre o meu e depois oral, mto bom, sem capa, com vontade e na pressão. Ela repete esse ciclo, algumas vezes dando beijos na boca. Quando fico em ponto de bala ela coloca capa e senta. Primeiro no vaginal e depois no anal. Depois ela cavalga de costas repetindo o anal e vaginal. Ela fica de 4 e pede para comer o cuzinho dela. Soco um tempo no cuzinho e peço pra comer a bucetinha de novo, que ela deixa. Então vou até gozar. Ela me pede para deitar e faz uma massagem relaxante nas costas. Batemos um papo, ela é bem comunicativa. Massagem feita, parto pro banho, pago e vou embora.
Uma coisa que percebi é que ela gosta de ditar o ritmo do atendimento, gosta de ter o controle da situação. Pra mim não tem problema nenhum e acredito que esse tenha sido um dos motivos do atendimento ter sido muito bom.
Massagem, oral, vaginal e anal com vontade e sem frescuras por esse preço, acredito que seja uma das únicas da cidade. Excelente custo benefício.
Valor: R$150/60min
Repeteco: Sim, com certeza!


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-uffys
(12)98289-7097

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gordin33
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 17 Mar 2023, 10:37
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Gaby Montini (12)98289-7097

#2 Mensagem por Gordin33 » 25 Out 2023, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Montini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades . TD realizado a poucas horas com essa garota.
Contato via whatsapp, marcado pro fim dessa tarde. Chego no local ( já conhecido kitnet na Abraham Lincoln ). Ao chegar me recebe só lingerie, e parto direto pro banho. Acho que não convém eu gastar os caracteres pra relatar exatamente como o colega acima já citou, parece ser meio padrão dela esse atendimento. Muito bom por sinal, chupa sem capa e cavalga gostoso. Encho a borracha, pausa pra higiene. Ela faz uma massagem nas costas bem legal, em seguida pede pra eu virar e começa o bolagato novamente, mas como eu já estava de saco vazio e com a cabeça de cima em outras situações, me dei por satisfeito e encerrei o atendimento.
Repeteco? Sim, vale muito a pena. Não é todo dia que temos um orifício corrugado a disposição por 150 lules.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JuniorAlmeida
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Dez 2022, 18:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gaby Montini (12)98289-7097

#3 Mensagem por JuniorAlmeida » 07 Abr 2024, 16:31

Alguém pode me falar sobre o loca de atendimento dessa GP? Eu fiquei bem interessado nas fotos e nos relatos dela, mas queria saber se o local é discreto, se é casa, apto, etc, eu curto muito uma baixinha e to muito afim de ir conhecer essa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JuniorAlmeida
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Dez 2022, 18:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gaby Montini (12)98289-7097

#4 Mensagem por JuniorAlmeida » 08 Abr 2024, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Gaby Montini hoje, mandei mensagem no whatsapp e ela respondeu rápido e foi muito atenciosa, marcamos 1 hora e pelo valor de R$150,00 (promoção) , fez oral sem capa, beijo na boca com vontade (nem minha ex beijava tão bem assim) e fez anal!!

Local é uma Kitnet na Av. Abraham Lincoln, muito bem localizada e fácil de estacionar, não é um prédio, é um conjunto de kitnets uma do lado da outra com um portão que dá acesso a rua, é bem tranquilo e discreto, muito privativo, deixei o carro na rua e avisei ela, ela libera o portão automático e entrei, a kitnet extremamente limpa e organizada, ofereceu banho mas já tinha tomado, fomos para o quarto, ela colocou uma música e pediu para eu deitar e começou a fazer uma massagem, confesso que nunca liguei muito para massagem mas essa massagem dela foi incrível, nunca tinha sentido algo igual, os toques,a pressão certa, quase tive um orgasmo só na massagem, em seguida ela fez um bom tempo de oral com pressão, com vontade, ela esfregava os seios no pênis, subia me beijando, beijava na boca com vontade, de lingua, em seguida colocou capa e sentou por cima de frente, de costas, depois ela ficou de quatro na cama, depois ela foi para o canto da cama de quatro e fomos para o anal, eu deitei novamente e ela finalizou no oral sem capa, ainda fez uma massagem nas costas muito relaxante,em nenhum momento ela pegou no celular, fui tomar banho e o banheiro estava impecável, tudo limpo e sabonete liquído, ela muito simpática, durante a massagem conversava numa boa, definitivamente um dos melhores atendimentos que já tive na vida, pretendo voltar com certeza.

Eu achei ela muito bonita de rosto, e olha que sou muito exigente de rosto, mas ela é bem bonita e feminina, ela deve ter em torno de 1,55 a 1,60 de altura, seios grandes, naturais, bunda grande, marquinha de biquini, loira, me recebeu de langerie preta, toda cheirosa e atenciosa, realmente foi muito acima do esperado, acho praticamente impossível aqui em Sorocaba um atendimento incluso oral sem capa, beijo e anal por esse valor, eu vi os relatos do site e também do gp guia de São José dos Campos e tem diversos TD's positivos, com certeza voltarei novamente, as únicas que eu sempre recomendei sem medo foram a Ayla Lancini e a Duda (que aposentou), mas agora com certeza vou recomendar e muito a Gaby Montini, nota 10.

Oral : 10
Sexo: 10
Beleza: 10
Atendimento: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antares A1
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 08 Jun 2022, 22:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Gaby Montini (12)98289-7097

#5 Mensagem por Antares A1 » 15 Abr 2024, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Montini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades, estive com ela no mês passado e assino embaixo os comentários dos confrades que a conheceram.
A moça se entrega de corpo e alma...faz de tudo para agradar e mete muito, além de uma deliciosa massagem.
Recomendo com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fw16
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Out 2005, 22:53
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Gaby Montini (12)98289-7097

#6 Mensagem por fw16 » 25 Abr 2024, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Montini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Gaby Montini (12) 98289-7097.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-uffys

Atendimento feito, ontem, no último horário disponível às 21h15 em uma das kitnets da Abraham Linconl, em frente a drogamyl.
Para quem não conhece o local, é discreto, bem localizado, confortável, fácil de estacionar, limpo, banheiro impecável e com toalhas sem lacre, porém bem higienizada.
Quanto a Gaby, não é nenhuma novinha de academia, mas muito bem cuidada com uma pela lisinha e cheirosa, rapaz, o atendimento é fora da curva. Se o santo bater, não é programa é fazer amor! Uma delícia!!!
Ela é superprofissional, mas se envolve no programa e nas massagens, de uma forma que poucas vezes eu vi e senti com GPs. Durante o atendimento esqueci que o mundo existe.
Começou com uma massagem na barriga, nas pernas e foi lá no Zezinho, logo começou a esfregação e um boquete dos deuses. Podia ficar a noite toda ali, e quando a menina beija, então, é covardia. Agora vejam bem, não é porque vocês estão pagando que a menina é obrigada chupar língua de qualquer um. Bafudo ninguém merece...
Pedi pra fazer oral nela e creio que não fiz feio.
Na sequência um papai/mamãe delicioso, depois de quatro e um analzinho p/ finalizar.
Finalizando uma massagem nas costas p/ tirar a tensão de academia e do dia a dia.
Resumo:
Local: Excelente
Garota: Beleza é relativa, depende dos olhos de quem olha, achei bonita, muito simpática, atenciosa, comunicativa e tranquila. Tem uma pequena barriguinha que não compromete em nada, e de quatro é deliciosa.
Oral: Se bobear fica por ali mesmo – 8
Vaginal: Depilada, limpinha e cheirosa (olha que era ´último atendimento e estava um calor da porra ontem) delícia de chupar e comer – 9
Anal: É covardia
Valor: R$ 180,00 p/ uma hora completo com anal, beijos e massagem
Custo x benefício: Excelente.
Repeteco: com certeza, tomando cuidado p/ não se apaixonar.
Vão sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Gaby Montini (12)98289-7097

#7 Mensagem por Kamado » 06 Mai 2024, 14:06

Ora, ora! Depois de vários TDs negativos seguidos em SJC resolveu melhorar o atendimento em outra cidade. Parabéns pra ela. Pra mim foi um dos piores atendimentos que já tive. Antipática e cheia de não me toque.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JuniorAlmeida
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Dez 2022, 18:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gaby Montini (12)98289-7097

#8 Mensagem por JuniorAlmeida » 06 Mai 2024, 21:53

Kamado escreveu:
06 Mai 2024, 14:06
Ora, ora! Depois de vários TDs negativos seguidos em SJC resolveu melhorar o atendimento em outra cidade. Parabéns pra ela. Pra mim foi um dos piores atendimentos que já tive. Antipática e cheia de não me toque.
@Kamado, tem certeza que é a mesma garota? Eu vi uns relatos que em SJC tinhas duas que atendiam com o nome parecido e uma delas tinha várias reclamações e a outra não tinha reclamações, porque nos TDs que li dela de SJC vi vários elogios, e quando fui nela aqui em Sorocaba fui muito, muito bem atendido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Gaby Montini (12)98289-7097

#9 Mensagem por Kamado » 06 Mai 2024, 23:00

Então confrade! É ela mesmo. A que tinha nome parecido atendia em Taubaté como Graziela montini, tatuada, muito bonita por sinal, só que com fama de nóia. Eu fui na Gaby exatamente pelos inúmeros relatos positivos que ela tinha, desconsiderei um TD negativo feito por um veterano, CELO, e fui assim mesmo. Sei lá se não foi com a minha cara, sei lá se era por estar na pandemia, mas a menina foi um cu de pessoa, Ela não pediu pra tomar banho, Mandou tomar banho, disse que era pra deixar as roupas em determinado lugar parecendo que tinha toc, não beijou, mesmo falando que beijava, tinha que ser na posição que a lindeza queria, a única característica do anúncio que cumpriu, foi o anal e o vaginal intercalado, que acho que é o carro chefe dela, mas o engraçado é que quando pedi pra ficar de quatro e disse que queria anal naquela posição disse que já tinha feito. Completamente louca.

Pode ter sido fase dela, mas eu que jamais vou gastar o dinheiro com essa aí de novo. Sorte de vocês que melhorou a personalidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duende_verde
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gaby Montini (12)98289-7097

#10 Mensagem por duende_verde » 07 Mai 2024, 21:28

Será que tá todo mundo falando da mesma mulher? Checa o número de celular e fotos, pode ser outra moça. GPs não tem criativade com nome - ficam repetindo.

Até porque temos um TD recente e confiável do @fw16 (registrou em 2005!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Gaby Montini (12)98289-7097

#11 Mensagem por Kamado » 08 Mai 2024, 11:43

É a mesma mulher amigão, como eu disse pode ter sido uma fase dela. Só ver os TDs da época, teve vários negativos. Se ela melhorou atendimento parabéns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Gaby Montini (12)98289-7097

#12 Mensagem por Kamado » 08 Mai 2024, 11:49

Até porque é pra isso que serve o TD, pra ver se melhora o atendimento das prestadoras, deve ter caído o movimento e resolveu mudar de atitude.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinho2394
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 02 Jun 2023, 17:57
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Gaby Montini (12)98289-7097

#13 Mensagem por novinho2394 » 08 Mai 2024, 12:24

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Gaby Montini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eu fui e sinceramente não vi nada demais.
Dou positivo pois o anal foi sem frescura com um preço acessível.
Nao é fake mas as fotos tem um tratamento.
Não é uma beleza que você diga nossa que gata.
Pra quem quer fazer anal em um preço ok vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”