No começo de agosto de 2022 naveguei pelo Harém e vi o perfil da Angel Bellini (atualmente Angel Lovatelly). Decidi iscar essa linda sereia de olhos azuis, afinal não é toda vez que uma gatinha jovial porte modelo ancora por aqui. Ela disse ter 19 anos.
Contato bem fácil via Whatsapp e ela me passou os preços e os serviços que fazia. Marquei com ela pelo período de 30 minutos por volta das 17h30. O cachê foi combinado na cifra de 200 pratas.
Cheguei no local (na época ela estava atendendo na rua Pandiá Calógeras n° 287) e ela pediu que eu entrasse. Lembro que ela estava loteada num quartinho quase aos finais da casa. Tinha algumas mulheres e um cara conversando mais ao fundo. Sorte que eles não me viram!
Entrei no quarto com ela e já fiz o pagamento o mais rápido possível. De início ela começou a pegar em mim e dar belos amassos. Ela começou a se despir e eu iniciei chupando ela.
Ofereci a minha camisinha, mas ela disse que tinha alergia a ela, me dando uma que tinha guardada consigo.
Como uma foda de 30 minutos costuma passar voando, ela encapou o mascote e começamos a transar.
Num certo momento em que metia nela, ela chegou a segurar meu pênis para que a camisinha não "escorregasse" e que eu fosse mais devagar. Me senti incomodado, mas continuei o ritmo. Ppmm, conchinha, cavalgada, de pé e outras posições...
Ejaculei faltando menos de cinco minutos para estourar meu tempo. Tive uma breve conversa e depois área.
Considerações finais:
Para quem quer comer uma mina modelinho, novinha e gatinha é a mina ideal. A transa foi boa, mas aquele pequeno fato citado arranhou o momento.
Rosto: 10
Bunda: 9
Corpo: 9
Foda: 7
Repeteco? Não.
Link
https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... nha-morena
(11)99598-8017