POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve confrades, TD atrasado, mas não sonegado
Bom, meu encontro com a Fernanda foi antes do TD com a experiência negativa do nosso amigo. Quando fui não haviam relatos dela aqui em Sorocaba, apenas em outras cidades, então resolvi arriscar. E para minha sorte, minha experiência não foi trágica igual a do nosso companheiro.
Quando fui, o local que ela me recebeu foi naquela casa de esquina conhecida no campolim. Já fui algumas vezes e nunca tive problema, espero continuar assim...
Eu cheguei no horário combinado, mas ela pediu pra eu aguardar um pouco. Não sei se estava atendendo ou se arrumando, enfim, esperei uns 10~15min.
A Fernanda é realmente a mulher das fotos, mas as fotos possuem alguns tratamentos, mas na minha opinião, nada de mais. Eu estava mais interessado na massagem, pra ser sincero. No zip zop, ela disse que no atendimento rolaria massagem e finalização no lingam. Que pra mim, naquele dia em questão, estava ótimo.
Ela começou o atendimento pedindo para eu deitar de bruços e fez uma massagem realmente mto boa. Sem pressa, com uma pressão boa, consegui relaxar bastante. Em seguida ela pediu para que eu virasse começou a lingam. Foi boa, mas não a melhor que recebi, tanto que não gozei, mas fiquei em ponto de bala. Ela fez uma nuru, deslizou o corpo sobre o meu, deixou um chupar os peitos, fez uma espanhola, sentou no meu peito e voltou a fazer a lingam. Como não gozei, ela perguntou se eu gostaria de fazer a finalização vaginal. Topei. Capa no garoto e ela cavalgou com maestria, de frente e de costas até eu gozar.
Banho, papo, pagamento e rua.
Particularmente, eu gostei do atendimento, pq de certa forma atendeu as minhas expectativas. Ela é mais velha e tem um corpo natural mto bonito, na minha opinião, claro.
Valor: R$300,00/60min
Repeteco: Talvez