Olá confrades e sonegadores! Mais um TD a ser relatado ocorrido em agosto de 2023. Dessa vez a profissional em questão é a Helô Paranaense, uma garota de Curitiba que zarpou em Sorocaba naquele período.
Estive muito ansioso naquele mês e procurei iscar alguma beldade diferente. Eis que na minha busca no GCL encontro a Helô. Fiz contato com ela via WhatsApp e fui respondido sem mais delongas.
Lembro que marquei no final do período da tarde, pois eu estava com o tempo escasso. Chegando no local, na época ela estava hospedada na rua Marcelino Soares Leite, sou bem recebido.
Por tradição logo já fiz o pagamento adiantado. Comecei a chupar a xoxotinha bem depilada dela e depois trocamos beijos.
Pedi que ela fizesse um oral sem capacete. Pedido prontamente atendido e até que bem feito...
Daí começamos a transar e alternar em várias posições.
Finalizei no corpo dela e... partiu banho. Ela começou logo a mexer no celular e disse que não tomava banho com o cliente após a finalização.
Um papo breve e depois área.
Cumpriu o acordo, mas achei muito protocolar e automática, por isso dou um neutro.
Cachê: R$250 - 1h
Oral: 8
Rosto: 7.5
Corpo: 7.5
Local: 10
Repeteco? Não
Link:
https://www.acompanhantesem.com/listing ... aranaense/
(41)99155-1178