Boa noite confraria!
Um TD antigo que não poderia deixar de publicar, mas que foi bem especial. Velho como vinho, todavia gostoso de relembrar. Em junho de 2022, tive a oportunidade de sair com a Tallyssa Rodrigues, uma morena gostosona que atracou nos kitnets da rua Abraham Lincoln, Jd dos Estados.
Vi as fotos dela no Photo e me interessei. Contato rápido via WhatsApp e agendamos um momento para o final da tarde. Quando estava esperando para entrar, um rapaz tinha acabado de sair do ambiente. Não reparei muito e até virei meu rosto. Vida que segue!
Tinha combinado 30 minutos por R$150,00, um valor mais do que justo pelo grande final de tarde que tive.
Chegando lá sou bem recepcionado. Tinha entrado um pouco rápido e confesso que fui meio frio. Ela já me jogou uma provocação "nossa amor, nem para me cumprimentar direito". Dei uma pegada mais forte nela e bons beijos.
Ela me contou que tem preferência por um público ainda mais maduro. Por conta de uma experiência desagradável e de até quase ter morrido por causa de um fungo, ela não deixou fazer oral nela, porém em mim fez um bem caprichado.
Ela viu o volume da minha calça, pegou e elogiou o calibre, dizendo que teria dificuldades.
Borracha no glorioso e fomos transando e alternando de posições. Resistiu bem ao míssil.
Leitinho no látex finalizando ela de 4. Ela me ofereceu um banho, porém rechacei devido a um compromisso particular. Falamos um pouco sobre nossas vidas privadas e depois rua.
Saí extremamente satisfeito e com a sensação de quero mais.
Cachê: R$150,00 - 30 min
Oral: 8
Bunda: 8.5
Corpo: 8.5
Rosto: 8
Repeteco? Sim
Link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5sj2h
(19)99691-3575