Tallyssa Rodrigues (19)99691-3575


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
elconejo
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 02 Abr 2022, 11:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Tallyssa Rodrigues (19)99691-3575

#1 Mensagem por elconejo » 17 Nov 2023, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite confraria!

Um TD antigo que não poderia deixar de publicar, mas que foi bem especial. Velho como vinho, todavia gostoso de relembrar. Em junho de 2022, tive a oportunidade de sair com a Tallyssa Rodrigues, uma morena gostosona que atracou nos kitnets da rua Abraham Lincoln, Jd dos Estados.

Vi as fotos dela no Photo e me interessei. Contato rápido via WhatsApp e agendamos um momento para o final da tarde. Quando estava esperando para entrar, um rapaz tinha acabado de sair do ambiente. Não reparei muito e até virei meu rosto. Vida que segue!

Tinha combinado 30 minutos por R$150,00, um valor mais do que justo pelo grande final de tarde que tive.

Chegando lá sou bem recepcionado. Tinha entrado um pouco rápido e confesso que fui meio frio. Ela já me jogou uma provocação "nossa amor, nem para me cumprimentar direito". Dei uma pegada mais forte nela e bons beijos.

Ela me contou que tem preferência por um público ainda mais maduro. Por conta de uma experiência desagradável e de até quase ter morrido por causa de um fungo, ela não deixou fazer oral nela, porém em mim fez um bem caprichado.

Ela viu o volume da minha calça, pegou e elogiou o calibre, dizendo que teria dificuldades.

Borracha no glorioso e fomos transando e alternando de posições. Resistiu bem ao míssil.

Leitinho no látex finalizando ela de 4. Ela me ofereceu um banho, porém rechacei devido a um compromisso particular. Falamos um pouco sobre nossas vidas privadas e depois rua.

Saí extremamente satisfeito e com a sensação de quero mais.

Cachê: R$150,00 - 30 min
Oral: 8
Sexo: 8.5
Bunda: 8.5
Corpo: 8.5
Rosto: 8

Repeteco? Sim

Link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5sj2h
(19)99691-3575

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrão do Danone
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jan 2023, 00:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tallyssa Rodrigues (19)99691-3575

#2 Mensagem por Pedrão do Danone » 09 Mar 2024, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala confrades!

Já sai varias vezes com a Tallyssa, uma beldade com curvas exuberantes, bunda e pernas gigantes que agradam demais.

Recepção mais que calorosa, fui pro banho pois tinha acabado de sair do trabalho, toalhas limpa e tem enxaguante bucal tbm. Depois disso, começam as provocações, nem precisa muito com aquelas curvas e rabo gigante não há como não se empolgar kkk

Oral sem capa com boa pressão, deixou fazer oral nela, realmente a um tempo atrás ela não deixava fazer nela, devido ao que ocorreu com ela conforme o confrade disse acima, não sei se é liberado pra todos ou tem algum requisito, enfim, partimos pro rala e rola delicioso é uma sensação de estar pegando aquela cavala de academia, ela tem um biotipo muito forte com pernas grossas, bunda gigante, costas largas tudo toerneado, de 4 é o ápice que visão foda literalmete, falando besteiras e gemendo sem aqueles exageros de puta que só quer q vc goze logo.

Leite na borracha, aquela pausa pra recuperação, tomar banho e jogar conversa fora, depois round 2, variamos algumas posições e finalmente leite na borracha novamente.
Depois mais conversas sobre coisas da vida, banho, pagamento e rua.

Conforme confrade comentou, é sair extremamente satisfeito e já querendo marcar o próximo encontro. Segundo ela vai ficar até terça na cidade, ela fica mais em Campinas, de vez em quando da o ar de cavala de academia aqui na cidade.

Cachê: R$300 - 60 min
Oral: 8
Sexo: 9
Bunda: 10
Corpo: 9
Rosto: 10

Repeteco? Sim, já fui várias vezes

Link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5sj2h
(19)99691-3575

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinho2394
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 02 Jun 2023, 17:57
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Tallyssa Rodrigues (19)99691-3575

#3 Mensagem por novinho2394 » 15 Mar 2024, 16:07

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Tallyssa Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
A mina é muito gente boa.
Exatamente como nas fotos.
Aqueles peitos são sensacionais
Cheguei, tomei um banho e já fui pro quarto ela veio e me chupou sem capa e foi ótimo.
Depois ela veio com a buceta na minha cara e ficou rebolando e eu chupei até enjoar
Colocou a borracha e veio por cima e que visão aqueles peitos novamente são sensacionais. Após peguei ela de quatro na beira da cama e finalizei com ela de frango assado. Banho e vazei.

200 meia hora
Local no jardim dos estados
Vale a pena pois além de simpática e tratar você bem a mina é linda demais e não é um preço abusivo.
Voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gu11
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Fev 2021, 01:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Tallyssa Rodrigues (19)99691-3575

#4 Mensagem por Gu11 » 10 Abr 2024, 17:09

NEUTRO
Nome da Garota:Tallyssa Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Estive com a thalyssa hoje pela manhã
A garota é a das fotos, com o rosto um pouco mais prejudicado pessoalmente. O corpo é o mesmo, bem cavalinha.
Quando cheguei ela já estava nua. Foi simpática. E pediu para eu retirar toda minha roupa.
Fui pra cima e dei um beijo. Beijo bom, mas foi o único
Ficou de 4 na cama e começou a me mamar sem capa, durante aprox. 1 minuto. Oral gostosinho, mas nada de mais, apenas a visão excelente.
Pedi para retribuir e ela deixou, e aí começaram os incovenientes.
Comecei chupando os peitos dela, e logo ela pediu pra parar pq estavam sensíveis. Desci para buceta e estava cheirosinha, mas logo ela pediu pra parar pq segundo ela, ia a deixar a cama molhada.
Colocou a capa e pedi pra ela vir por cima, juro que ela deu umas 10 sentadas e disse que cansou. Pedi pra ela ficar de 4, e fiquei ali por um tempo. Foi o melhor momento.
Coloquei ela no papai mamãe e já queria finalizar logo pq vi que não tinha rolado muita química e não ia sair disso.
Ela não faz muito contato visual, fica fazendo uns sons aleatórios enquanto é comida, começou a apressar... Ficou reclamando do peito e de alguns toques no cabelo e na coxa, pq segundo a mesma é peluda... Enfim, dou neutro pq é fiel ao anúncio e é bem gostosa. Mas é daquelas que está na profissão errada.

Rosto: 6,5
Peito: 7,5
Bunda: 9
Oral: 7
Simpatia: 7

Sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sorocity
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Mai 2024, 12:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tallyssa Rodrigues (19)99691-3575

#5 Mensagem por sorocity » 19 Mai 2024, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tallyssa Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Eu ja sai com ela no começo do ano, ela é bem gostosa, baixinha e forte, bem gostosa mesmo.

Marquei 1H, lá no jardim dos estados, local famoso... e quando cheguei e ela já mandou tirar a roupa e deitar na cama, quando me aproximei da cama ela já colocou os peitao na minha cara, depois de aproveitar um pouco me deitei e ela veio com um lenço umedecido que foi bem zuado esse momento, enquanto ela passava fiquei um pouco desconfortavel com isso, sensação horrivel dela passando.
Depois disso chupou sem capa, por alguns minutos. Não tentei chupar ela pois eu ja tinha lido que ela nao deixava.
Colocou a capa, subiu por cima, deu umas 5 sentadas e disse que a cama era ruim para isso por ser mole demais, deu mais 5 e trocou de posição ... não deu nem para aproveitar.
Coloquei de quatro, começei meter e na empolgação, dei um tapa de levinho e apertei para ver a reação e ver se iria dar tapa de verdade e ela já mando bem seria "não gosto que bate" , blz, poderia ter falado mais de boa pq o tapa foi bem leve mas tranquilo tb pq eu nao perguntei antes, seguindo o atendimento, fiquei ali um tempo, voltamos para a cama e coloquei de lado, dei umas metidas depois PPMM e voltei de 4 para finalizar pq de quatro ela é top demais ...
Gozei, banho, voltei para um possivel segundo round e fiquei na vontade msm, ai que acho que nao vale a pena, 300 contos para apenas 1 gozada é foda.
E o engraçado é que no whatsapp eu perguntei se pode gozar mais de uma vez e ela disse que pode, mas não iria ficar chupando pao mole, entao para mim era tranquilo, e marquei 1H. Depois do banho meu pau estralando dnv e ela deu miguezinho... Eu não gosto de ficar forçando nada no atendimento até pq pra dar problema é dois palito, entao falei 1x e ela deu migue eu deixei queto.

Então ficamos trocando ideia mesmo, até dar o tempo e eu pagar e vazar, atendimento bom mas já tive melhores, ela é gente boa e bem gostosa, mas fiquei com a sensação de que paguei caro.

Mas é aquilo, não sei se ela faz ainda, mas se eu voltar é 30m e no maximo $200, mas para atendimento de 300 não dá.

Cachê: R$300 - 60 min
Oral: 8
Sexo: 8
Bunda: 10
Corpo: 9
Rosto: 9

Repeteco? Sim, mas não por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Muguiwaranosaco
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jun 2023, 23:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tallyssa Rodrigues (19)99691-3575

#6 Mensagem por Muguiwaranosaco » 15 Jul 2024, 09:25

NEUTRO
Nome da Garota:Tallyssa Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive com ela esses dias, ela é realmente linda e gostosa como nas fotos, rosto bonito e um corpão de quem treina pesado na academia(gosto mt), 0 decepções em relação isso.
Ela não cumpriu com todo o combinado, no anúncio diz oral sem capa e beijo na boca, porém ela não beija.
Ela estava cheia de “não me toque” eu tentava uma carícia ou pedia algo diferente e ela me dava um coice, muito mal humorada durante o sexo, ela me disse que estava gripada e por isso agiu assim.
Porém enquanto eu conversava com ela sem nenhum tipo de toque físico ela parecia bem de boa e até brincava e ria, a impressão que tive é que o tempo de profissão deixou ela com alguns traumas e algumas manias ruins que refletiram no atendimento.
Meu comentário é neutro pois ela parecia estar gripada msm e isso pode ter sido só um dia ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tallyssa Rodrigues (19)99691-3575
    por Carlao_86 » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1118 Exibições
    Última mensagem por Traste_SJC
  • Tallyssa Rodrigues (19)99691-3575
    2 Respostas
    7083 Exibições
    Última mensagem por 666six
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    634 Exibições
    Última mensagem por storm368
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Caterine Rodrigues / Catarina Rodrigues
    1 Respostas
    6031 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55

Voltar para “Sorocaba”