Karol Montenegro (11)94635-1235


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
UnknownPleasures
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Abr 2017, 23:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Karol Montenegro (11)94635-1235

#1 Mensagem por UnknownPleasures » 28 Nov 2023, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no dia 18/11/2023. Eu já tinha ido na Karol no fim de Outubro, porém, não estava muito ok, ansioso e com muita coisa na cabeça, acabou por ser ruim de minha parte, mas ela me ajudou muito. Já neste último, estava de bobeira e vi que ela tinha voltado, mandei mensagem, agendamos tudo muito rápido. Local no Jd. dos Estados, que muitos já conhecem.
Cheguei, nos cumprimentamos e já trocamos uma boa conversa. Ela é morena, olhos castanhos, rosto bonito, cinturinha, seios médios pra grandes e bundão, pra mim tava excelente. Partimos pra pegação com ela se esfregando e aquele bundão gostoso. Começamos no boquete que foi pra uma espanhola muito gostosa. Já deitado, ela vem na minha cara pra chupar aquela bucetinha deliciosa.
Na sentada gostosa, durou um pouco, fomos pro PPMM onde ela gozou legal, de repente eu simplesmente "me desliguei". No manual até que dava sinais de volta mas nada, fomos pra uma conversa pra relaxar enquanto me fazia uma massagem, trocamos experiências de vida, uma pessoa muito legal, dessas de levar pra sair tomar uma ou trocar ideia mesmo.
Como ela tinha acabado de voltar, estava sem agenda, depois do banho, decidi ficar mais 1 hora. Voltamos a conversar e o clima foi esquentando até ela pedir beijinhos nas costas enquanto eu me esfregava no bundão dela de bruços, nessa, a ansiedade já tinha ido embora e voltei pra ação. Ela me ofereceu o anel e aí foi demais!
Cuzinho quase sem fundo, de bruços foi tudo, trocamos com ela de 4 na beirada da cama e mais estocadas, pra finalizar, uma gozada gostosa nos peitos.
Mais beijos, banho, uma última conversa e uma promessa de voltar (com certeza).

Beijo: 10
Vaginal: 10
Anal: 10
Companhia: 10
Corpo: 9
Rosto: 9
Valor pago: 500 2h (250 1h c/anal)

Repeteco: Sempre quando puder

Link: https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ontenegro/ ou
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rutdm
(11)94635-1235

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 26 Jul 2022, 13:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Karol Montenegro (11)94635-1235

#2 Mensagem por gordinhorustico » 14 Mar 2024, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades,

Recentemente fiz um TD com a Karol e como estava com o tempo curto, optei pelo atendimento de 30 minutos. Devo confessar que voltarei para fazer um atendimento completo. Mas vamos dar início ao TD, por partes.
Atendimento rápido via zip zop, onde ela esclarece tudo oq faz, junto com a tabela de preços.
Agendamento realizado e parto para o local. Local conhecido por muitos no Jd. dos Estados.
Sobre a garota, extremamente fiel as fotos e aos vídeos que ela costuma colocar no anúncio. Muito bonita pessoalmente e muito educada.
Oferece uma ducha que aceito e saindo da ducha ela confirma cmgo se realmente vou querer o atendimento de 30 minutos sem o anel, que confirmo (um baita arrependimento).
Com relação ao atendimento, mesmo sendo mais curto, ela não demonstra pressa e curte o momento junto. Muita pegação, muitos beijos, muita esfregação. E ela me pergunta se gosto de chupar. Se ela não perguntasse, eu com certeza perguntaria se poderia chupá-la. Ela deita e me chama. Bucetinha linda, cheirosa e gostosa de chupar. Ela retribui com um boquete espetacular. Se não manter a concentração, com certeza queima a largada. Capa no menino e ela vem por cima. Senta gostoso, rebola, pede pau, um tesão. Depois de um tempo assim, peço para pegá-la de 4 e ai bateu o arrependimento por não ter optado pelo anel. Que raba maravilhosa! Com ela em pé, já é grande, mas de 4 é uma imensidão de bunda. Coloco na bucetinha, naturalmente lubrificada e me acabo ali. Cada estocada é um pedido dela por pau. Ai eu não aguento, leite na borracha.
Conversamos um pouco, tomo outro banho, faço o pagamento e ela sugere que eu volte outro dia com mais tempo para o atendimento completo e eu com certeza voltarei!

Valor: R$150/30min (com o precioso sairia por R$200)
Repeteco: Com toda certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sorocity
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Mai 2024, 12:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karol Montenegro (11)94635-1235

#3 Mensagem por sorocity » 24 Jun 2024, 10:24

O que houve com ela? sumiu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VigiaPobre
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Jun 2022, 01:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karol Montenegro (11)94635-1235

#4 Mensagem por VigiaPobre » 24 Jun 2024, 11:12

Foi pras gringas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha Montenegro
    por apacheoleao » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2128 Exibições
    Última mensagem por Trepeiro
  • Rua E, 400 - Parque montenegro I
    8 Respostas
    1635 Exibições
    Última mensagem por Caracerto27
  • Karol (BBW)
    por BV86 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2863 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite
  • Karol Mendes
    por George556 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2222 Exibições
    Última mensagem por George556
  • Karol - (11) 94214-5333
    1 Respostas
    1768 Exibições
    Última mensagem por Ca1888

Voltar para “Sorocaba”