Primeira Postagem
Recentemente fiz um TD com a Emilly.
Contato fácil pelo Whatsapp, local no Grajaú que tem outras meninas.
Quanto a Emilly foi uma grata surpresa. Rosto mais bonito pessoalmente do que nas fotos o que na minha opinião raramente acontece. Sem procedimentos estéticos da moda que estão deixando as GPs tudo beiçuda inexpressivas. Outra questão é que tem uns peitões 100% naturais, outro fato cada vez mais raro para o nível das garotas que estão no Agenda31.
Quanto ao programa, gosto do estilo namoradinha e ela cumpriu fielmente. Muito amaço e beijo para esquentar e o fight foi sem apressar as...
Última mensagem
TD feito na última estada dela aqui em BH.
Num geral, ela é bem fiel às fotos, muito bonita, tem uma barriga definida, peitos grandes naturais e uma bunda enorme e durinha. Quando cheguei no AP, ela me levou pra um quarto que achei um pouco apertado, com espaço praticamente só pra cama, mas ok.
No atendimento achei ela dedicada. Um pouco sem vontade nos beijos, mas fez um oral muito bom, babado, sem apressar e num ritmo bom. Na transa também gostei muito dela sentando, mas me desanimou um pouco o fato de ela não cavalgar de costas (ok, deve ter algum tipo de dor ou coisa do tipo, mas senti...