Bruninha (15)98117-1758


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Bruninha (15)98117-1758

#1 Mensagem por AUSTERO » 28 Dez 2023, 12:56

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acertei o encontro com um dia de antecedência. Quando faltava uma hora para o encontro, mandei zap para confirmar, ela adiou o encontro para uma hora mais tarde do inicialmente combinado. Tudo bem! Quanto cheguei no local, nada de resposta pelo zap. 30 minutos depois eu tava me satisfazendo com uma concorrente no mesmo local da Bruninha Cabulagem. O pedido de desculpa dela chegou no meu zap enquanto eu torava a concorrência.

https://harem69.com.br/essa-novinha-lin ... -por-mais/
(15)98117-1758

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo M Fodelança
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Out 2023, 20:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruninha

#2 Mensagem por Lobo M Fodelança » 28 Dez 2023, 15:11

AUSTERO escreveu:
28 Dez 2023, 12:56
Acertei o encontro com um dia de antecedência. Quando faltava uma hora para o encontro, mandei zap para confirmar, ela adiou o encontro para uma hora mais tarde do inicialmente combinado. Tudo bem! Quanto cheguei no local, nada de resposta pelo zap. 30 minutos depois eu tava me satisfazendo com uma concorrente no mesmo local da Bruninha Cabulagem. O pedido de desculpa dela chegou no meu zap enquanto eu torava a concorrência.

https://harem69.com.br/essa-novinha-lin ... -por-mais/
Parabéns, amigo. Certíssimo. Eu já fiz isso com umas três que deram esse tipo de mancada. O que acontece na verdade é que elas atrasam porque surge um cliente que só pode ir hora tal, aí para não perder oportunidade, ela faz o que estava marcado esperar enquanto outro passa o bistão nela ganhando a mais.

Inclusive eu estava de olho nessa Bruninha, só que eu dei uma investigada aqui mesmo no GPguia e não fiquei nada satisfeito. Além dessa mancada que ela te deu de atrasar o PG para atender outro, ela também tem o péssimo costume de acelerar o programa e não cumprir o horário. Aí eu pulei para trás e marquei com outra. Tudo bem que toda GP faz serviço a troco de grana, mas comprometer a qualidade e tempo do serviço só para não perder grana do outro não tem justificativa.

viewtopic.php?f=134&t=256986

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Bruninha (15) 98117-1758

#3 Mensagem por AUSTERO » 28 Dez 2023, 22:05

Lobo M Fodelança escreveu:
28 Dez 2023, 15:11
AUSTERO escreveu:
28 Dez 2023, 12:56
Acertei o encontro com um dia de antecedência. Quando faltava uma hora para o encontro, mandei zap para confirmar, ela adiou o encontro para uma hora mais tarde do inicialmente combinado. Tudo bem! Quanto cheguei no local, nada de resposta pelo zap. 30 minutos depois eu tava me satisfazendo com uma concorrente no mesmo local da Bruninha Cabulagem. O pedido de desculpa dela chegou no meu zap enquanto eu torava a concorrência.

https://harem69.com.br/essa-novinha-lin ... -por-mais/
Parabéns, amigo. Certíssimo. Eu já fiz isso com umas três que deram esse tipo de mancada. O que acontece na verdade é que elas atrasam porque surge um cliente que só pode ir hora tal, aí para não perder oportunidade, ela faz o que estava marcado esperar enquanto outro passa o bistão nela ganhando a mais.

Inclusive eu estava de olho nessa Bruninha, só que eu dei uma investigada aqui mesmo no GPguia e não fiquei nada satisfeito. Além dessa mancada que ela te deu de atrasar o PG para atender outro, ela também tem o péssimo costume de acelerar o programa e não cumprir o horário. Aí eu pulei para trás e marquei com outra. Tudo bem que toda GP faz serviço a troco de grana, mas comprometer a qualidade e tempo do serviço só para não perder grana do outro não tem justificativa.

viewtopic.php?f=134&t=256986
Também acho que a cabulagem foi proposital com a tentativa infame de forçar dois atendimentos sequênciais numa tacada fast food. É por isso que o sínico pedido de desculpas dela nós respondemos aqui, aos olhos de quem por acaso está interessado em alguém que se mostre mais profissional que ela.

Ó os seus trocados aí bruninha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Bruninha (15) 98117-1758

#4 Mensagem por AUSTERO » 29 Jan 2024, 01:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
não bastou eu tomar a cabulagem, eu tive que ir lá e perder 250 flautCoin$ em 30 minutos

contato feito com outro número para não dar chances a tão conhecida vingança feminina, mas ela não ia precisar disso

30 minutos nada, foi o atendimento mais fast food que já recebi em toda a minha experiência nessa indústria vital

chegando lá, pagamento no pré pago: cinco oncinhas

a garota é fisicamente perfeita, parece uma bonequinha, absolutamente linda

logo ficou evidente o apego dela com o celular durante o tempo corrente do atendimento

beijos sem vontade, rosto quase sempre virado para o lado oposto: preliminares de baixíssima conexão

mamou encapado de forma mediana e de curta permanência

cavalgada mediana, sem contato visual e sem verbalização, pouca disposição

sem delicadeza, sem envolvimento, pouca atenção às preferências do cliente.

tentei enterrar nela indo por cima, mas ela abraçava meu quadril com as pernas como se quisesse reduzir o entra e sai da penetração (deve ter atendido vários neste dia)

lubrificou a peça encapada duas vezes

fizemos uma pausa, ela sugeriu que eu fizesse uma massagem nela

fiquei igual um tonto acariciando o corpo dela enquanto ela ficou debruçada na cama um tempo considerável quase sem reproduzir se quer uma única paroxítona

a 12 minutos de encerrar, comecei a me limpar e ela foi pro celular

o único momento em que ela parecia a vontade era quando falava de si mesma

EXPERIÊNCIA INSATISFATÓRIA

https://harem69.com.br/essa-novinha-lin ... -por-mais/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batiato Jordan
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jun 2024, 12:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruninha (15)98117-1758

#5 Mensagem por Batiato Jordan » 19 Jun 2024, 14:00

Ela voltou pra Sorocaba.
Tava d olho nela. Pelo q foi falado ela parece ser realmente linda, porém com um atendimento fraco. É bom ver essas análises. Se o preço não fosse alto, até fazia test drive. Ms como é aí fica difícil, só com TD negativo não dá para arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Bruninha (15)98117-1758

#6 Mensagem por AUSTERO » 19 Jun 2024, 22:10

Batiato Jordan escreveu:
19 Jun 2024, 14:00
Pelo q foi falado ela parece ser realmente linda
Ela é praticamente uma Ariana Grande, fisicamente perfeita!
AUSTERO escreveu:
29 Jan 2024, 01:08

tentei enterrar nela indo por cima, mas ela abraçava meu quadril com as pernas como se quisesse reduzir o entra e sai da penetração
só que ela é uma "empata foda"

Eu gostaria muito que alguém relatasse que ela melhorou o atendimento depois dessa "mijada" que eu dei na cabeça dela através desse review.

https://harem69.com.br/essa-novinha-lin ... -por-mais/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruninha Lima (15)98117-1758
    2 Respostas
    2100 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO
  • Jade Nunes (91)98117-7572
    por AUSTERO » » em Sorocaba
    10 Respostas
    2533 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO
  • Helena Badur/Baduar (Taubaté) (22) 98117-6175
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    1562 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Bruninha
    4 Respostas
    891 Exibições
    Última mensagem por Bruninhaninfeta
  • Bruninha BBW
    por Gordin33 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1362 Exibições
    Última mensagem por bobbette10

Voltar para “Sorocaba”