Paola Vilela (31)99678-8527


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 3Não 24
Beija:Sim 5Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
alemao1896454
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Dez 2021, 09:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Paola Vilela (31)99678-8527

#1 Mensagem por alemao1896454 » 08 Ago 2023, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Vilela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal, esse TD é da Paola, mas quando conheci ela tinha outro nome
E foi em MG que vi ela, mas to aproveitando que ela está em Sorocaba pra fazer meu relato
Não vou me estender muito, vou direto ao que interessa
Ela é incrível em tudo, corpo e rosto
Carinhosa, simpatica e atenciosa
No sexo não tem igual
Faz tudo com muita vontade e sem frescura, se entrega de verdade
Um verdadeiro furacão loiro na cama
Os mais velhos, cuidado pra não infartar; os mais novos, cuidado pra não queimar a largada; e os solitários, cuidado pra não se apaixonar
Recomendo pra todos que querem algo intenso
Espero que ela volte pra minha cidade pra um repeteco

https://harem69.com.br/uma-gata-elegant ... -de-tesao/
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/paola-vilela/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xknfw
(31)99678-8527

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Spymankgs
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mar 2020, 21:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Paola Vilela (31)99678-8527

#2 Mensagem por Spymankgs » 09 Ago 2023, 09:21

Caro confrade, faço das suas palavras as minhas, conheci Paola a mês passado aqui em minas. de todas acompanhantes que já tive encontros, a Paola foi a única que realmente me surpreendeu em tudo. ela é extremamente profissional, carinhosa, atenciosa, não regula tempo, te deixa bem a vontade, ela sabe conquistar o cliente e fazer o date um dia muito especial... Uma hora com ela é muito pouco, Ela deixa o cara com os 4 pneus arriados kkk... da vontade de embrulhar e levar pra casa... Mas é isso deixo aqui nesse comentário minha indicação e recomendação, podem ir sem medo de ser feliz. vale cada minuto e centavos investido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Spymankgs
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mar 2020, 21:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Paola Vilela / Juliana Mello (31) 99678-8527

#3 Mensagem por Spymankgs » 09 Ago 2023, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Vilela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades foristas, TD um pouco atrasado mas muito importante em ser postado. irei relatar a vocês minha excelente experiência e date com essa Deusa Grega de codename Paola Vilela.
Uma loiraça "Cavala", Maravilhosa, linda de rosto e corpo, uma Raba que bate na nuca e uma boca maravilhosa, cheirosa, pele sedosa, enfim, são muitos adjetivos a tecer...

Sobre o Atendimento: Sem mecanismo, Ela faz jus a frase "estilo namoradinha", beija na boca gostoso (que boca meus confrades que boca) e ao mesmo tempo sabe ser safada e se envolver. Super educada, te deixar super a vontade, sem frescura (só não faz anal), mas cumpre tudo o que diz na descrição do anúncio. (diferente de muitas que não cumprem).

Vamos as Notas:
Rosto: 10.
Corpo: 10.
Atendimento: nota 1.000 (vale cada minuto com essa Deusa)

Repeteco sempre...

Recomendo a todos os sorocabanos a terem essa mesma experiência que eu e o forista alemão tivemos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sub-five
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jul 2023, 02:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paola Vilela (31)99678-8527

#4 Mensagem por sub-five » 09 Ago 2023, 16:48

Senhores, essa garota é mineira?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Spymankgs
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mar 2020, 21:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Paola Vilela (31)99678-8527

#5 Mensagem por Spymankgs » 09 Ago 2023, 17:25

Ela é mineira sim. sai com ela a algumas semanas atrás aqui na minha cidade em minas. uma loucura de mulher, nunca tive uma experiência tão incrível com uma acompanhante igual tive com essa. se tiver interessado pode ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap América
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Fev 2023, 15:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paola Vilela (31)99678-8527

#6 Mensagem por Cap América » 10 Ago 2023, 17:58

Td realizado com a maravilhosa Paola.
Ela responde rápido no wpp, tira todas as dúvidas. Atende no JD SP, lugar calmo, limpo, organizado.
Chegando no local me deparo com uma Deusa loira, de vestidinho colado, uma bunda enorme e um rosto lindo, carinha de safada. Fomos subindo a escada pra chegar no quarto e eu sendo hipnotizado por aquela raba. Nos beijamos gostoso e ela esfregando a bunda me deixando de pau duro, logo foi tirando a roupa e que visão maravilhosa, bunda grande, seios médios, com marquinha de bronzeamento, buceta lisinha, apertadinha, toda cheirosa, pediu pra eu deitar na cama e logo veio esfregando aqueles seios gostosos no meu pau, foi aí que ela abocanhou gostoso, chupa com vontade olhando pro seu rosto, ela começou por cima, rebola gostoso, com vontade, geme gostoso e faz caras e bocas de safada, não nega posição, fizemos várias mais de uma vez, em meio às trocas de posição e pausa pra respirar ficava admirando aquele rostinho lindo, ela é safada mas tbm é bem namoradinha, conversa bastante, beija, abraça, é simpática e atenciosa. Aquele tipo de companhia que te deixa relaxado, a vontade. Já virei fã dessa mineira deliciosa. Podem ir sem medo que não vão se arrepender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Spymankgs
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mar 2020, 21:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Paola Vilela (31)99678-8527

#7 Mensagem por Spymankgs » 10 Ago 2023, 19:07

Caro confrade capitão américa, ela é um espetáculo, o atendimento dela é de outro mundo, quem dera se pelo menos a maioria das acompanhantes atendesse como ela... espero que ela volte logo para minas, para que eu possa remarcar o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap América
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Fev 2023, 15:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paola Vilela (31)99678-8527

#8 Mensagem por Cap América » 14 Ago 2023, 09:38

Repeteco realizado com a Paola, ela tinha bebido umas pra minha sorte, que atendimento meus amigos, ela dança, sensualiza, se esfrega, faz tudo com vontade, te envolve e se envolve do começo ao fim, me fez um boquete delicioso demorado, chupando as bolas, no sexo faz tudo com vontade, conversa sobre tudo, não acelera o atendimento em momento algum, tem uma simpatia e uma naturalidade que encantam, com ela você esquece que tem um mundo ali fora daquele quarto. O primeiro atendimento foi muito bom e nesse segundo ela incrivelmente conseguiu fazer tudo ser melhor ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Spymankgs
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mar 2020, 21:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Paola Vilela (31)99678-8527

#9 Mensagem por Spymankgs » 14 Ago 2023, 09:52

Show de bola confrade Cap. América, ela é fora do normal, não vejo a hora dela voltar pra Minas pra encontrar essa Deusa grega denovo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soldierr
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Nov 2022, 15:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paola Vilela (31)99678-8527

#10 Mensagem por soldierr » 15 Ago 2023, 16:16

Só eu tô achando esses TDs suspeitos?
Os caras estão botando a buceta da GP num altar...
Sugiro fechar para investigação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kara1988
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 21 Jan 2016, 18:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Paola Vilela (31)99678-8527

#11 Mensagem por Kara1988 » 15 Ago 2023, 16:38

Com ctz Soldierr...
Muito elogio e o "tals" cidadãos apareceram do nada no fórum rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alemao1896454
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Dez 2021, 09:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Paola Vilela (31)99678-8527

#12 Mensagem por alemao1896454 » 15 Ago 2023, 16:43

É só ir lá e conferir por vc mesmo
Aqui não tem fake comentando, eu to no forum faz tempo, e já fiz vários TDS, positivos e negativos
A gente só ta querendo ajudar outros confrades a não perder tempo e dinheiro com garotas q não valem a pena
Se alguem sair com ela e for ruim só postar aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap América
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Fev 2023, 15:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paola Vilela (31)99678-8527

#13 Mensagem por Cap América » 15 Ago 2023, 17:05

Estou aqui no fórum faz algum tempo, claro que um atendimento envolvendo a parte sexual é algo particular de cada pessoa, envolve gostos, química e outros fatores, pra mim esse fórum é um canal importante que acredito ja ter me livrado de várias roubadas aqui em Sorocaba que é um lugar infestado de fakes ou mulheres bonitas que cobram caro tem preguiça de atender e fazem a experiência não valer a pena, tenho relatos com várias garotas ao longo do ano, e minha intenção ao fazer esses relatos é ajudar os colegas do fórum a escolher e ter uma boa experiência ou livrar de uma furada. Em relação a garota o atendimento realmente é muito bom, e quando você tem um atendimento que cumpre suas expectativas você se sente mais a vontade pra repassar o relato, ajudar os colegas a ter também uma experiência bacana e também consequentemente ajudar a garota a ter um ânimo a mais pra voltar na cidade futuramente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paola vilela
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2023, 17:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paola Vilela (31)99678-8527

#14 Mensagem por Paola vilela » 15 Ago 2023, 17:15

Olá meus amores

Primeiramente fico muito feliz em saber que quem saiu comigo gostou da experiência ☺️.
Me dedico sempre nos meus atendimentos, gosto de proporcionar um momento muito bacana aos homens que me procuram, é muito bom é gratificante ter esse Feedback positivo, isso me anima a ser melhor todos os dias, e proporcionar prazer aos meus amores.

Agora aos que desconfiam dos tds positivos, venham me conhecer pessoalmente, lhes garanto um atendimento muito bacana , com dança, sexo, massagem , conversas. Proporcionar um momento de prazer e relaxamento. Aí depois vcs voltam aqui para dividir a experiência que tiveram comigo, e apagar esse comentário de desconfiança em cima de um atendimento que vcs nem sequer se deram a chance de viver.

E a última coisa mas n menos importante, a vcs que desconfiam pode ter certeza que sou como nas Fotos, me cuido e cuido muito bem da minha higiene e do meu local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Spymankgs
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mar 2020, 21:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Paola Vilela (31)99678-8527

#15 Mensagem por Spymankgs » 15 Ago 2023, 18:04

Caros Confrades, aos que estão dizendo para fechar o tópico, peço que antes de tudo tenham a mesma experiência que todos nós que nos encontramos com ela tivemos. Eu não sou de sorocaba, sou de Caratinga uma cidade no interior de Minas Geais. Conheci Paola mês passado quando ela passou por uma curtíssima temporada de apenas 3 dias em minha cidade e felizmente nessa curtíssima temporada eu tive a chance de a conhecer mas não tive o privilégio de ter outro encontro. Mas oportunidades de ver essa Deusa Grega não irão faltar...

Os nossos TD's não foram para colocar a "buceta" de ngm em um altar, mas sim elogiar a garota, o seu atendimento que ao mesmo tempo é o seu trabalho.

Diferente de muitas garotas que já sai e tive experiências muito horríveis, com a "Paola" foi totalmente diferente, ela é linda de rosto, corpo, ela é exatamente como nas fotos, pessoalmente é melhor ainda... ela se entrega no encontro, não existe mecanismo, pressa, ela sabe cativar e valer o encontro valer cada segundo, se deixar o cara e o cara for daqueles coração fraco ele até apaixona... kkk.... então para quem ta reclamando, antes de vir comentar algo que não vivenciou, vivencie antes, não saiam tirando conclusões precipitadas.

Se estamos aqui relatando como foi a experiência com a Paola, é porque não queremos que os demais amigos do fórum tenham experiências ruins. Não custa nada vir aqui dar um TD positivo quando realmente vale a pena. até porque a função do fórum é relatar nossas experiências quanto boas ou ruins, para que os demais amigos não caiam em cilada.

O atendimento dela é indescritível, e eu garanto aos que estão julgando que se forem e "não gostar", eu faço questão de devolver o "dinheiro" de vocês do meu próprio bolso.

PS: eu sou membro do Fórum desde o ano de 2020 como podem ver nos meus dados. os únicos TD´s que fiz até hoje foram dois, e por onde Paola estiver fazendo temporada eu irei fazer questão de sempre deixar meu relato sobre a experiência maravilhosa que tive com essa loira. Então o telefone dela ta aí... só entrar em contato e marcar pra ir lá tirar as conclusões pessoalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8027
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Paola Vilela (31)99678-8527

#16 Mensagem por TACA LE PAU » 15 Ago 2023, 20:25

Mensagem do Moderador

Diversas denúncias recebidas
Trancado para análise

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Paola Vilela (31) 99678-8527

#17 Mensagem por AUSTERO » 16 Jan 2024, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É meus caros, não é lenda não.

O que foi relatado sobre essa garota tem base na realidade.

Confesso que é um pouco difícil dissertar sobre ela sem parecer que estou exagerando.

Quando a porta abriu, meu queixo foi lá no chão, do tanto que essa mulher é gata.

As últimas fotos de seu anúncio (as mais casuais) se aproximam mais da garota que você vai encontrar.

Te recebe com um sorriso maravilhoso, cheirosa e radiante.

O lindo sotaque carregado das garotas mineiras é uma das coisas que acabam comigo, com ela não foi diferente.

Eu estava esperando pelo dia em que uma garota com bumbum proeminente iria me receber lindamente vestida com uma mini saia.

Tivemos uma aproximação rápida, praticamente aos beijos, abraços e carícias.

Ela vem firme e com pegada, adoro essas mordidinhas que ela dá perto da orelha e pescoço.

Eu já sem roupa, deitei por cima dela, ela inspira uma vontade de ficar agarradinho para depois logo a coisa progredir para os amassos que é sempre prontamente bem correspondido: ela te namora de verdade.

Ela tem um pouco de flacidez em algumas partes do corpo, mas a sensação tátil do seu corpo inteiro é maravilhosa, pele muito macia, eu queria pegar o tempo todo.

Dei aquele confere olfativo em sua peça de roupa íntima já em minha mão, que logo revelou que eu não ia encontrar problemas do gênero na descida em direção à “meta” (que é bonita também, diga se de passagem).

A degustação ali é aprazível, mas de permanência curta, pois ela de forma muito sutil me tirou de operação (talvez por conta do gramado raso do meu rosto).

Em seguida, ela usou um truque muito interessante que quase me fez acreditar que ela estava operando o flauteado à moda orgânica, de qualquer forma, o faz muito bem feito.

A cavalgada é covardia: seu canal cavernoso é estreitinho, isso combinado à performance, contato visual constante, excitação no rosto e verbalização.

Não deu outra, o leite saiu rápido mesmo.

Eu acho meio zoado homem gemer, mas tenho que confessar que ela me tirou uns gemidos meio acentuados.

Como eu entreguei os pontos um tanto rápido, ela de forma muito profissional fez jus ao verdadeiro significado da palavra acompanhante, sendo dona de um carisma, irreverência, uma conversa muito boa e cativante, ela cumpriu integralmente o horário contratado (de uma hora) com a sensação de não ver a hora passar.

Vai ser difícil manter a castidade em SoroQuistão pelos próximos dias.

https://harem69.com.br/uma-gata-elegant ... -de-tesao/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fab Farian
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jan 2024, 09:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paola Vilela (31) 99678-8527

#18 Mensagem por Fab Farian » 16 Jan 2024, 20:14

Ela ja tinha um tópico aqui em Sorocaba, mas foi trancado para análise.

viewtopic.php?f=272&t=254538

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa Lover 73
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Abr 2022, 12:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paola Vilela (31) 99678-8527

#19 Mensagem por Japa Lover 73 » 21 Jan 2024, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vejo que algumas pessoas andam duvidando da existência da Paola Vilela rsrsrs. E eu só tenho a dizer sinto muito para esses caras que perderam a oportunidade até agora de conhecê-la.

Entendo que alguns TDs podem até parecer exagerados e considerados fakes tamanha empolgação do foristas que foram conhecê-laa rsrsrs. Mas para tentar acabar com a dúvida desse pessoal e não acharem que sou um perfil fake falo um pouco mais no final desse TD. Porque agora vou falar do que realmente importa, da Paola.

Vi os anúncios dela em dois sites e num deles tinha um video que realmente me chamou atenção, dela dançando e provocando, me fez lembrar de um TD em que mencionavam ela dançando, não lembro se foi aqui no GPGUIA ou no outro que ela tem TDs, inclusive ninguém duvida dela lá rsrs.

Enfim, acabei lendo tudo sobre ela por aqui e entrei em contato com ela. Informações diretas com simpatia, agendamos com antecedência para esse último sábado. Local legal, casa grande, existem outras garotas lá mas é super tranquilo e em momento algum cruzei com mais alguém além dela.

Quando a encontrei no quarto uma surpresa magnífica. Ela estava me esperando com um vestidinho azul com dragões orientais estilizados... Achei isso super legal da parte dela, já dá para ver que ela presta atenção no cliente (viu pela minha foto que sou orienteal) e faz o possível para deixar a experiência mais legal. Um outro detalhe foi como ela me recebeu diferente (de um modo totalmente positivo) das fotos. Sem muita maquiagem, parecendo uma universitária, totalmente diferente do mulherão (que tbm é excelente!). Eu a chamei de surfistinha pois realmente parecia essas universitárias patricinhas que descem todo final de semana para o litoral rsrs. E tudo isso combinando com o vestidinho ficou bem melhor ao vivo do que nas fotos.

Paola é linda, é tudo isso que os amigos aqui falaram anteriormente dela e um pouco mais. Linda de rosto, gostosa de corpo... Lábios carnudos, seios lindos na medida certa, bumbum redondinho, pelinhos loiros, pernas durinhas de academia. Quanto ao sexo, nem tem o que adicionar a tudo que falaram dela. Começamos a nos esfregar, muito beijos. Beija gostoso, faz um oral delicioso. Tem um pepeka deliciosa que fiquei minutos saboreando, além do cuzinho que fiz questão de dar a mesma atenção oral rsrs. Ela por cima, muito gostoso, tudo fluindo como se estivesse com a namorada que não via alguns dias. Curti bastante todos os minutos que estive com ela, pois eu sempre busquei qualidade, da transa, da menina, do papo dela... Um conjunto que na minha opinião o programa tem que ter para ser uma experiência legal.

Tudo bem que no final das contas é tbm um negócio, onde o cliente paga e a menina cobra por um serviço. Mas se for pra eu pagar para transar, que seja para ser legal, com uma garota linda, simpática e com quem role uma química legal. Paola oferece tudo isso. Ficamos batendo um bom papo depois de finalizar, não senti necessidade de transar todo o tempo que estive lá. É claro que ela dá sim vontade de ficar horas trepando, mas isso farei na próxima vez que a encontrar rsrs. Dessa vez foi mais para tirar a dúvida, para conhecê-la, pois eu gosto de ficar fixo na maioria das vezes e com certeza vai ter repeteco.

Paola é incrível sim e merece todos os comentários da galera. Azar de quem duvida e não foi conhecê-la ainda. Pior para quem continuar duvidando pois logo menos ela vai embora de Sorocaba. Melhor pra quem já a conheceu rsrs.

Se alguém quiser der uma conferida se sou fake ou não rsrsrs pode conferir uns TDs que eu fazia quando morava em SP com o nickname Agua Mineral (ridiculo, eu sei rsrs). Sou das antigas e na época saía bastante dependendo se estava namorando ou não. Sou da época da Kelly Loiuse, da Bianka Sanchez / Giulia Gaugher, Carol Pierre, Alessandra D'Biase, Michelli Argentina, Jaqueline Medeiros, Victoria Martinell, Mariana Vaz, Carla Belmare, Bia Marchiolli e outras capinhas ou recheio de Revista Sexy. Essa é a terceira vez que faço um perfil aqui, antes do Agua MIneral tive outro que acabei perdendo numa das reformulações do site. O Agua Mineral estava com um email que não usava há anos e não consigo mais recuperar a senha. Então fiz esse que uso agora, morando no interior. Na dúvida do porque ter atualmente poucos TDs é porque, primeiro, como eu disse escolho bem com quem vou sair e Sorocaba não é um paraíso em termos de meninas com o perfil legal e que eu curto; segundo porque só saio quando estou solteiro e recentemente passei por um relacionamento um pouquinho longo.

Eu sempre busquei qualidade então sempre tentei escolher bem as meninas que conhecia mas tbm acontecia de acabar numas furadas. Lá no Agua Mineral inclusive tem algumas experiências ruins que postei. O que posso dizer é que Paola se encaixa em tudo que procuro, uma menina linda e gostosa, de bom caráter, honesta, simpática e com um bom papo para ficar trocando depois de uma trepada bem dada.

Vou voltar com certeza, já deixamos marcado os números um do outro, e se ela não voltar eu vou para a cidade mais perta que ela estiver rsrs. Pra mim valeu muito a pena, quem foi vai concordar comigo. Garotas lindas, que sabem o que querem, inteligentes e simpáticas são o meu fraco rsrs. Paola me conquistou. E o que eu sempre falei como putanheiro véio, das antigas, capriche na apresentação e na higiene, seja legal, tratem bem as meninas. Assim vc será atendido melhor ainda. É sim um negócio mas envolve tato, olfato, audição e ninguém merece gente com falta de higiene, que fala só abobrinha. Nem a gente, nem as meninas. Se o TD for ruim, poste. Se for bom, tbm poste. Com certeza existem perfis falsos puxando o saco ou prejudicando as meninas, por isso é importante POSTAR... Espero ter ajudado os que ainda estão na dúvida. Se bem que agora tô na dúvida se não é melhor deixar assim mesmo, ela sendo um segredo excelente de se guardar rsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

osvaldo pequeno
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Abr 2021, 15:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Paola Vilela (31) 99678-8527

#20 Mensagem por osvaldo pequeno » 05 Abr 2024, 17:46

Td aprovadisssimo. Pena que ficou pouco tempo por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Paola Vilela (31) 99678-8527

#21 Mensagem por AUSTERO » 07 Abr 2024, 08:57

osvaldo pequeno escreveu:
05 Abr 2024, 17:46
Td aprovadisssimo. Pena que ficou pouco tempo por aqui.
Ela foi embora rápido mesmo!

Volte aqui Paola, para o bem geral!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo M Fodelança
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Out 2023, 20:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paola Vilela (31) 99678-8527

#22 Mensagem por Lobo M Fodelança » 08 Abr 2024, 13:12

A Paola sempre está atendendo aqui em Sorocaba. No momento ela está em São José dos Campos depois de ter feito uma "turnê" pela região de Sorocaba, mas uma vez a cada 2 meses ou 3 meses volta a atender aqui. Tem uma GP que estou louco para comer, mas já faz quase um ano que não voltou. Vou até comentar no tópico dela daqui de Sorocaba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo M Fodelança
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Out 2023, 20:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paola Vilela (31) 99678-8527

#23 Mensagem por Lobo M Fodelança » 06 Mai 2024, 10:45

Ela já voltou conforme prévia.
Por sorte aqui para ela está rendendo bastante. Quem tiver interesse e quiser aproveitar é só meter as caras e a grana.
Parece que ela está atendendo no Trujillo e não mais no Jardim São Paulo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xknfw

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/paola-vilela/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinho2394
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Jun 2023, 17:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Paola Vilela (31) 99678-8527

#24 Mensagem por novinho2394 » 06 Mai 2024, 12:18

Alguém sabe me dizer se ela chupa sem e qual valor ela cobra ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo M Fodelança
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Out 2023, 20:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paola Vilela (31)99678-8527

#25 Mensagem por Lobo M Fodelança » 06 Mai 2024, 18:47

novinho2394 escreveu:
06 Mai 2024, 12:18
Alguém sabe me dizer se ela chupa sem e qual valor ela cobra ?
Se estiver com a higiene em dia ela faz de tudo, menos anal. Embora seja um martírio ver aquele bundão siliconado e não poder desfrutar do furico. Rs

Ela se solta bastante, principalmente depois de fumar erva. Aliás ela adora diamba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duende_verde
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paola Vilela (31)99678-8527

#26 Mensagem por duende_verde » 08 Mai 2024, 20:34

Ele perguntou do $ quanto ela cobra ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paola Vilela (31) 99678-8527
    por AUSTERO » » em Sorocaba
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Paola Vilela (31)99678-8527
    por Carlao_86 » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1167 Exibições
    Última mensagem por Alpha Dahmer
  • Monique vilela
    3 Respostas
    932 Exibições
    Última mensagem por ali91
  • Espaço Vilela Tatuapé
    por Papacudecabecavermelha » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    155 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Paola
    por vulto62 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1248 Exibições
    Última mensagem por vulto62

Voltar para “Sorocaba”