Yara Bellini (11)91343-2935

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gordinhorustico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Yara Bellini (11)91343-2935

#1 Mensagem por gordinhorustico » 30 Jan 2024, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Yara Bellini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades,

Estive com a gata na última passagem dela em Sorocaba.
Um fato curioso, quando eu entrei pra vida de degustador do serviço das prestadoras de "secso", ela estava em Sorocaba, eu fiquei na vontade e acabei não indo. Depois um tempo ela voltou eu não poderia deixar a oportunidade passar.
Acredito que ela tinha um tópico aqui, mas não encontrei, então vou criar um novo.
Contato rápido pelo whatsapp, ela me explica como funciona o atendimento e os valores. Combino o horário e parto para o local. Local conhecido no Trujillo.
Chegando no local, é a garota das fotos, baixinha, pele morena, seios pequenos, mas as pernas e a bunda eram grandes e torneadas! Mas completamente proporcional com o corpo dela. Em resumo, ela é uma delícia!
Ela me leva até a suíte e me oferece um banho, que aceito, saindo do banho, sento na cama e ela vem de frente para que eu aprecie aquele corpo maravilhoso dela. Beijo ela inteira e ela se agacha e faz um boquete sensacional. Com vontade, na pressão, babado, se não respirar fundo, queima a largada ali mesmo. E ela não tem pressa, ficou um bom tempo me mamando. Minha vez de retribuir, ela deita na cama e eu parto para bucetinha, linda, lisinha e uma delícia de chupar. Fico ali até ela me pedir pau. Capa no garoto e ela vem por cima. E como cavalga, com vontade, fazendo contato visual com uma carinha de safada que tá gostando. Peço pra pegá-la de 4 e que visão, aquela bunda redondinha dela é uma maravilha e cinturinha então? A hora que seguro ela pela cintura, quase encosto uma mão na outra e vou socando com vontade e ela vinha ao meu encontro tbm mantendo um ritmo difícil de segurar. Leite na borracha.
Outro banho, papinho, pagamento e rua.
Sobre a Yara, ela é extremamente simpática, conversa sobre tudo e faz de tudo pra te deixar confortável, parecia que já nos conhecíamos há tempos.
Sobre o atendimento, impecável. Com certeza um dos melhores encontros que tive.

Valores:
R$150/15min
R$200/30min
R$250/60min

No dia eu não tinha mto tempo livre e optei por 30 min, mas quando ela voltar, com certeza irei lá pra ficar 1hr.
Repeteco: Com certeza!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/yara-bellini/
(11)91343-2935

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder