Iluminação baixíssima, quase não consegui distinguir de cara o grau de sua beleza.
Mas logo vi que ela tem um rosto de beleza mediana, leves traços TRAP e que é mais MILF do que as mídias do seu anúncio são capazes de expor.
Não é meu perfil preferencial, nem foi a minha primeira opção naquele dia.
Boa forma física, belos seios siliconados, cheirosa, bumbum e pernas não muito firmes.
Achei atraente os seus cabelos curtos.
Na primeira aproximação e fungada em seu pescoço ela solicitou pagamento.
6 oncinhas saíram da minha mão para o experimento de 30 minutos.
Na segunda aproximação me perguntou de forma sutil, se eu estava limpinho (estranhei um pouco a pergunta mas deixei passar).
Vim prontinho pra você, eu disse.
Tirei a roupa, ela foi com a mão direto no meu piru, que estava babando de excitação.
Ao detectar o meu lubrificante natural, ela tirou a mão rápido meio com um estranho desapontamento.
Não exitou em pôr logo o piru à se vestir.
Bom flauteado, sabe fazer.
Ótimas condições de temperatura e pressão na penetração.
Boa cavalgada, contato visual e verbalização moderados.
Na inversão das posições, tentei descer até a “meta” para descobrir as condições que estavam alí.
Tacou lubrificante que já me desencorajou a desbravar.
Ela mesma colocou meu charuto em sua tabaca: forma sutil de desencorajar as pinceladas num sinal de pouca preocupação para com as preferências do cliente.
Enquanto estava no ofício, eu tentava acariciar o seu rosto e descer em seu cangote, e quase sempre eu era parado sutilmente com ela usando uma das mãos.
Porque você fica querendo colocar a mão no meu rosto? (ela disse)
Eu gosto de acariciar o rosto das garotas.
Meu caralho murchou depois disso, não teve flauteado nem punho que o colocasse pra cima.
Eu tento não demonstrar insatisfação durante a experiência, mas o danado do caralho não mente: foi insatisfação garantida sem o meu dinheiro de volta.
Beijos raros e mal correspondidos, sem amassos, sem envolvimento, sem carícias, sem entrega.
EXPERIÊNCIA INSATISFATÓRIA
https://harem69.com.br/uma-acompanhante ... ncantador/
(15)99610-9273