Faz muito tempo que não visitava o GPGUIA, mas, tive uma experiência hoje que fez com que eu me animasse a relatar o TD.
Encontrei a moça no Photoacompanhantes.
O perfil dela está bem atualizado, fotos atuais (apesar de que, pessoalmente, a achei ainda mais gata pessoalmente).
Contato realizado por WhatsApp, é bem educada e já deixa claro como funciona o atendimento dela.
Em resumo, ela é uma ótima escolha para quem curte mulheres magras. Tem algumas tatuagens, uma nas costas que dá um ótimo efeito na hora de pegar ela de quatro.
Cheguei no local, fica em Santa Rosália, não tem garagem, mas o local é bem tranquilo para estacionar (vários estabelecimentos abertos por perto). Ela me recebeu no portão, estava com uma roupa que fazia aquele jogo de "mostrei um pouco, quer ver mais?".
No local atende ela e uma outra GP, mas, o local é bem separado, após uma escada o quarto de uma fica a esquerda e da outra a direita, então, nem dá para perceber que a outra está lá (eu que fiz a pergunta, a casa é bem grande).
Acertamos a parte financeira, ela trabalha com cartão, o que, para mim, é essencial hoje em dia. Desde o WhatsApp até o primeiro contato ela sempre manteve um que de delicadeza.
Após o acerto $$$ a delicadeza se transformou, pois ela começou a tirar a roupa e tenho que dizer, para quem curte magra, o corpo é escultural.
Seios pequenos, durinhos, ótimos para colocar na boca. Ela começou com um oral bem longo, a menina sabe o que faz, demorado e com bastante pressão. Chegou uma hora que pedi para ela colocar a capa, já estava explodindo.
Começamos com ela por cima, os gemidos são bons, não parecem forçados. Quando pedi para mudar de posição ela falou "Quero de 4, eu gosto" e, confesso, fazer um de 4 com ela, olhando aquela bunda delicada, mas dura ao mesmo tempo ... com uma tatuagem nas costas, e ela tem cabelo comprido ... tentação para voltar mais vezes.
Terminamos em um ppmm e fomos para a conversa, antes do segundo round. A moça é muito educada, mas o mais legal é que ela é bem espontânea, então a conversa fluiu de boa.
Enquanto conversava, fiquei olhando para o corpo dela e fui percebendo que o momento do 2o round se aproximava ... foi basicamente um repeteco do primeiro.
Resumo
Oral muito bom
Rosto: 9
Corpo: 10
Seios: pequenos, naturais, 10.
Bumbum: do tamanho certo, 9.5
Não regula posições, é bem ativa, e parece ser bem espontânea e natural.
Não é neurótica com horário, depois que as minhas 2 horas acabaram, ela falou que ainda tinha um tempo, e ficamos de boa.
Repeteco: Com certeza, tenho tido experiências bem ruins, mas ela valeu muito a pena.
Só não dou 10 em tudo porque não existe perfeição, mas, como nota geral, 10.
Sortudos os que forem conhecer a garota!
backup http://nonono.is/75hj7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4ayct
(15)99761-3879 antigo
(15)99801-3212 antigo
(15)98826-3328 atual