Eduarda Lavinsk/Maria Eduarda/Duda (15)98826-3328

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 3Não 19
Beija:Sim 2Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Psicanalista39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Eduarda Lavinsk/Maria Eduarda/Duda (15)98826-3328

#1 Mensagem por Psicanalista39 » 28 Ago 2019, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Lavinsk

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala companheiros,

Faz muito tempo que não visitava o GPGUIA, mas, tive uma experiência hoje que fez com que eu me animasse a relatar o TD.

Encontrei a moça no Photoacompanhantes.

O perfil dela está bem atualizado, fotos atuais (apesar de que, pessoalmente, a achei ainda mais gata pessoalmente).

Contato realizado por WhatsApp, é bem educada e já deixa claro como funciona o atendimento dela.

Em resumo, ela é uma ótima escolha para quem curte mulheres magras. Tem algumas tatuagens, uma nas costas que dá um ótimo efeito na hora de pegar ela de quatro.

Cheguei no local, fica em Santa Rosália, não tem garagem, mas o local é bem tranquilo para estacionar (vários estabelecimentos abertos por perto). Ela me recebeu no portão, estava com uma roupa que fazia aquele jogo de "mostrei um pouco, quer ver mais?".

No local atende ela e uma outra GP, mas, o local é bem separado, após uma escada o quarto de uma fica a esquerda e da outra a direita, então, nem dá para perceber que a outra está lá (eu que fiz a pergunta, a casa é bem grande).

Acertamos a parte financeira, ela trabalha com cartão, o que, para mim, é essencial hoje em dia. Desde o WhatsApp até o primeiro contato ela sempre manteve um que de delicadeza.

Após o acerto $$$ a delicadeza se transformou, pois ela começou a tirar a roupa e tenho que dizer, para quem curte magra, o corpo é escultural.

Seios pequenos, durinhos, ótimos para colocar na boca. Ela começou com um oral bem longo, a menina sabe o que faz, demorado e com bastante pressão. Chegou uma hora que pedi para ela colocar a capa, já estava explodindo.

Começamos com ela por cima, os gemidos são bons, não parecem forçados. Quando pedi para mudar de posição ela falou "Quero de 4, eu gosto" e, confesso, fazer um de 4 com ela, olhando aquela bunda delicada, mas dura ao mesmo tempo ... com uma tatuagem nas costas, e ela tem cabelo comprido ... tentação para voltar mais vezes.

Terminamos em um ppmm e fomos para a conversa, antes do segundo round. A moça é muito educada, mas o mais legal é que ela é bem espontânea, então a conversa fluiu de boa.

Enquanto conversava, fiquei olhando para o corpo dela e fui percebendo que o momento do 2o round se aproximava ... foi basicamente um repeteco do primeiro.

Resumo
Oral muito bom
Rosto: 9
Corpo: 10
Seios: pequenos, naturais, 10.
Bumbum: do tamanho certo, 9.5
Não regula posições, é bem ativa, e parece ser bem espontânea e natural.
Não é neurótica com horário, depois que as minhas 2 horas acabaram, ela falou que ainda tinha um tempo, e ficamos de boa.
Repeteco: Com certeza, tenho tido experiências bem ruins, mas ela valeu muito a pena.

Só não dou 10 em tudo porque não existe perfeição, mas, como nota geral, 10.

Sortudos os que forem conhecer a garota!
backup http://nonono.is/75hj7

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4ayct

(15)99761-3879 antigo
(15)99801-3212 antigo
(15)98826-3328 atual
Editado pela última vez por Ethanol em 14 Jan 2020, 10:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tpadilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Eduarda Lavinsk (15) 99801-3212

#2 Mensagem por tpadilha » 08 Set 2019, 21:22

POSITIVO
Nome da casa:Rua Santa Rosalia 331

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala caçadores de trepada tdu em cima e vim reforçar a opinião sobre a "dudinha "

Ja sai 2x então fiz esse relato só pra confirmar pra vcs que ela é 1 espetaculo

As 2x contato pelo zap sempre atenciosa, local de facil acesso (só não possui garagem por tanto deixem as carangas nas ruas que cortão a avenida) chego no local simples de acordo com o cache (ali no sta rosalia), ela ja te recebe bem carismatica e sorridente (ja se apaixona de cara) garota bem menininha estilo adolescente 1 doce ,magrinha porem tudo durinho e formadinho (amo) , entramos para o quarto conversamos 1 pouco pra qebrar o clima de tensão (no primeiro encontro) ela conversa bem porem temq puxar assunto e roubar umas risadas da dama pra , começamos o namoro , ela é bem direta temq pedir pra começar com uns carinhos e uns amassos antes , rola uns bjinhos , deixa chupar o corpinho tdo e aquela bucetinha dos deuses uma delicia pra chupar pois ali fikei 1 bom tempo nos 2 encontros kkk , depois ela retribui e olha que naum sou fã de fazerem oral em mim mas o dela sensacional aquela bokinha bem macia e sempre babando de escorrer te deixa louco (fez sem capa) , comecei na posição que ja planejei desde o começo de ver aquele bumbumzinhu pequenino e redondinho como vista e aquela tatoo nas costas te ipinotiza e guenta bem sempre gemendo deliciosamente , vou por cima e aquela bucetinha me espremendo , ela por cima sentando que parece uma maquina e eu quase ja explodindo sendo apertado pela sua bucetinha (não guentei e gozei no segundo encontro), depois ela de lado que da pra vc abraçar ela toda e ouvindo aqueles gemidos naum guentei e enxi a borracha.
Resumo garota uma delicia sempre gemendo e uma baita disposição em qlqr posição

Nota 10 em tudo

Repeteco sempre que puder

Link:
🔗

robinho22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por robinho22 » 15 Set 2019, 11:51

MANCADA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A gente marcou as 11 horas no Sabado para fazer pernoite. Eu fui ate sorocaba para buscar ela mas ao chegar ela nao respondeu a minha mensagem, teve que voltar para minha casa. que raiva...
Se voce esqueceu ou marcou com outra pessoa ao mesmo tempo pelo menos responde o zap para que o teu cliente nao fique esperando

Link:
🔗

novataonessesnegocio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por novataonessesnegocio » 13 Jan 2020, 21:09

A mina trocou de número. Acho que ela tinha se ido Sorocaba, mas agora voltou.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-qxgwc

Pelos relatos dos colegas e pela beleza da menina, estou louco pra marcar uma saída com ela.
Baixinha, magrinha, morena de cabelo comprido, seios pequenos e rosto delicado.
Os astros estavam alinhados ao achar o anúncio dela. rs

Agora é só esperar o dinheiro pro presentinho da dama e tomar cuidado pra não se apaixonar quando chegar o dia, rs.

Link:
🔗

novataonessesnegocio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda Lavinsk (15) 99761-3879

#5 Mensagem por novataonessesnegocio » 13 Dez 2021, 20:32

Ela voltou, mas agora com o "sobrenome" Vlask em vez de Lavinsk.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ubnf4

Porém, agora ela botou fotos profissionais no anúncio e está cobrando uma fortuna.
Ela costumava cobrar R$150,00 a hora e o pernoite a bagatela de R$600,00.

Vacilei em não ter agendado um pernoite enquanto cobrava um valor acessível.

Link:
🔗

DudinhaLavinsk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por DudinhaLavinsk » 19 Dez 2021, 17:48

Oi amigo tudo bem , agradeço pelo comentário sobre mim , mas queria especificar que a única alteração que teve foi 50$ a mais apenas , foi o meu valor , que de antes era 200 reais uma hora … e 800 a noite
Hoje em dia está 250 uma hora a noite realmente aumentou
Mas o meu atendimento como acompanhante continua sendo sendo um melhores da cidade ,
Então faz uma “ forçinha” porque dinheiro bem gasto , é dinheiro gastado comigo ☺️

Link:
🔗

coitado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7 Mensagem por coitado » 20 Dez 2021, 03:47

DudinhaLavinsk escreveu:
19 Dez 2021, 17:48
Oi amigo tudo bem , agradeço pelo comentário sobre mim , mas queria especificar que a única alteração que teve foi 50$ a mais apenas , foi o meu valor , que de antes era 200 reais uma hora … e 800 a noite
Hoje em dia está 250 uma hora a noite realmente aumentou
Mas o meu atendimento como acompanhante continua sendo sendo um melhores da cidade ,
Então faz uma “ forçinha” porque dinheiro bem gasto , é dinheiro gastado comigo ☺️
Só precisa responder o Whatsapp né pq já tento faz duas semanas

Link:
🔗

Japutanheiro27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Japutanheiro27 » 21 Jan 2022, 07:10

Já saí com ela 2x, garota bonita, corpinho durinho, beija bem , fez um oral bem gostoso sem capa e sempre disposta.
No programa me deixou bem a vontade, não regula tempo, nem posição, finalizei 2 x em ambas vezes.
Pra quem não quer se arriscar cair em furada, recomendo.

Link:
🔗

drtestdriver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#9 Mensagem por drtestdriver » 23 Jan 2022, 18:46

Confrades,

Sabem se ela tem previsão de voltar para Sorocaba?

Link:
🔗

Japutanheiro27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Japutanheiro27 » 02 Jul 2022, 10:46

Parece que está ela está em Sorocaba, vi no photo hoje de manhã . Vontade não falta pra marcar com ela

Link:
🔗

DudinhaLavinsk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda Lavinsk (15)99761-3879

#11 Mensagem por DudinhaLavinsk » 16 Jul 2022, 16:01

Oiiii siiim estou de volta ! Estou em outra cidade mais farei um tour em Sorocaba na próx semana 🥰♥️🫶🏻 Aguardo vocês
Um beijo

Link:
🔗

Mestree ioda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Mestree ioda » 13 Ago 2022, 02:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Chupa gostoso de vdd, até o talo, transa gostoso.
Vale o dinheiro pra quem gosta de mina magra.

Link:
🔗

Sarado_Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por Sarado_Monstro » 15 Ago 2022, 23:01

MANCADA

Nota:1
Não é profissional.

Nas duas vezes que estava na cidade eu tentei marcar com ela dos meus dois numeros.

Reponde depois de 3 ou 6 horas, qnd reponde nunca finaliza a conversa e da altos vácuos de horas.

Qnd vc agenda um horário com ela e vai chegando próximo do horário vc chama de novo pra confirmar E ELA NÃO REPONDE MAIS KKKKKKKKKKKKK, ai retorna dois dias depois.

Esta no ramo errado, se no agendamento pelo WhatsApp já é assim eu imagino o foco dela trabalhando pessoalmente.

NÃO TENTO MAIS e joguei no nosso grupo de putanheiros no whats como "PERDIDA EM NARNIA"... desejo sorte pra quem estiver tentando agendar com essa mina enrolada ai, que não perca tempo igual e vários.

Link:
🔗

foristinha_1957
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por foristinha_1957 » 21 Ago 2022, 18:18

MANCADA

Eu também já tentei diversas vezes agendar um horário com ela e foi a mesma coisa do nosso amigo forista, ela te responde depois quando vc quer marcar horário ela some e volta a responder horas depois ou só no outro dia, já tentei marcar ligando pra ela mas sempre que ligo uma vez ela não atende e quando ligo denovo já está na caixa postal e quando finalmente eu consigo marcar um horário depois de muitas tentativas chega na hora ela some não te responde e quando você vai ver o anúncio dela já está em outra cidade!

Realmente não vale a pena ficar perdendo tempo tentando sair com ela sempre a mesma furada não foi apenas uma vez que isso acontece foram várias já desisti dessa gp!!

::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

DudinhaLavinsk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por DudinhaLavinsk » 21 Ago 2022, 20:04

Olha ainda bem que não insistiu ! Porque se fosse do tipo “compreensivo “ entenderia ! Mais deve ser daqueles que se eu falo que tô almoçando ou fazendo faxina já se senti insultado ! Como se fosse minha obrigação estar presente 24 horas por dia ! Ainda bem que não preciso disso pra sobreviver !
Pra mim e hoope…
E para de falar de mim .::
Que a vida é assim mesmo !
Acompanhante e o que não falta na cidade
E chato e punheteiro e o que que mais tem aqui !

Link:
🔗

Responder