Melissa (11)95135-1379


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prodigy100
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Fev 2024, 08:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Melissa (11)95135-1379

#1 Mensagem por Prodigy100 » 03 Mar 2024, 11:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É gnt, mas uma decepção viu.

Estava namorando o anúncio da dona Melissa a algum tempo, não tinha achado nenhum TD sobre a moça, e mesmo tendo fotos verificadas fiquei bem desconfiado, pois tava com muita cara de ser fake.
Só de ler a frase "Gosto muito de sexo e preciso de dinheiro para pagar minha faculdade, então decidi unir o útil ao agradável", já percebi q tava muito forçado kkkk

Tentei agendar com ela algumas vezes e acabou nao dando certo, mas mesmo ignorando todos os sinais do universo, minha cabeça de baixo estava pensando mais alto e decidi continuar tentando, até que finalmente consegui encontrar com a garota na semana passada.

Eu tava botando uma expectativa bem grande nesse encontro, mas assim que a mina abriu a porta, veio a decepção. A mina é totalmente diferente das fotos, veio uma loira mó nada vê, não quis nem puxar assunto e já foi mandando tirar a roupa.

A foda foi 100% mecânica. Não cumpriu nada do que tinha sido combinado pelo whats, inclusive percebi que não foi nem com ela que eu conversei. Ela tinha mandado audio pelo wpp, mas na hr percebi que a voz da mina era totalmente diferente tbm. Enfim, a mina não beijou, não fez oral sem capa, não quis fazer anal, até na punheta ela foi horrivel, tava quase machucando meu pau e ficou me apressando o tempo todo pra gozar logo.

Inclusive no contato pelo wpp, eu até achei estranho pq no anúncio ela diz ser acompanhante, mas ela falou pelo wpp q na vdd era massagista. No caso ela fazia a massagem Nuru e dps fazia a finalização no oral, manual, vaginal ou anal. Mas ali na hr nem massagem nao teve kkkkk

Enfim, fiquei bastante decepcionado, paguei caro e estava bem ansioso para encontrar a garota das fotos.

Fujam desse anúncio, totalmente FAKE! É bizarro como tem tanto anúncio fake mesmo com fotos verificadas

Valor do programa: 300 conto 1h

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-x5peq
(11)95135-1379

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa (11)95135-1379
    5 Respostas
    1398 Exibições
    Última mensagem por Lucas+Ferrero2007
  • Nakamura (11)95135-0282
    por urubu1998 » » em Sorocaba
    1 Respostas
    1290 Exibições
    Última mensagem por Harold_Finch
  • Linda (11)95135-0282
    por gsnovinho » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1373 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Linda (11)95135-0282
    8 Respostas
    4161 Exibições
    Última mensagem por Crazy Duck
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1869 Exibições
    Última mensagem por Dede24

Voltar para “Sorocaba”