Thalita Sanchez (12)98148-7965


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrStein
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Ago 2021, 21:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Thalita Sanchez (12)98148-7965

#1 Mensagem por DrStein » 07 Mar 2024, 15:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Thalita Sanchez

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações confrades.

Confesso que ando meio sumido por aqui. Mas não é sonegação, parei um tempo com os desbravamentos e só tava indo nas figurinhas repetidas. E devia ter continuado assim.

Vi o anúncio no photofake, os stories que ela tem postado me chamaram a atenção. Ruiva novinha com belas curvas, resolvi arriscar.

Contato rápido pelo whatsapp. Passou todas as informações (nas quais dizia fazer oral sem camisinha e beijo, dependendo da higiene) e optei pelo serviço de 30 min visto que não conhecia a mesma, e não achei nada sobre atendimento dela nos fóruns.

Marcamos no seu local na Pandiá próximo a rodoviária.

Me atendeu no horário, quando abriu a porta do quarto já tive a primeira decepção
Até é a garota das fotos/videos, porém tem muito, mas muito tratamento nas fotos. Os videos são ângulos mto bem escolhidos. Ela é baixinha e ruiva e só, o resto não condiz com anúncio.

Bom tava lá já na seca, decidir entrar no quarto e continuar.
Não sei se ela percebeu minha hesitação mas de qualquer modo, não justifica o atendimento péssimo dela. Entrei conversamos um pouco, pediu adiantado o que não me importo e já paguei, tomei uma ducha e fiquei em pé do lado da cama, ela nem olhou pra mim e já tava com a camisinha na boca pra encapar.

Encapou e chupou talvez uns 2 min chutando alto, barraca ainda tava bamba e já pediu pra pegar ela de quatro.
Falei que preferia que ela fosse por cima primeiro. Fez uma cara de quem não gostou mas aceitou.
Montou deu umas 5 cavalgada e quis de 4. Mudamos de posição e já pedindo pra gozar. Nem consegui, foi muita decepção que não finalizei.

Desisti no meio do coito, me vesti e vazei.

Foram R$130,00 por 30 min, dos quais fiquei 15 por opção minha.
Infelizmente, mesmo sendo vacinado já, cai na tentação do Photofake. Nota 0 e não por não ser igual nas fotos mas principalmente pelo atendimento péssimo, de quem não queria tá ali atendendo. Sei que nem sempre rola química mas ali nem oportunidade tive.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-sfuq4
(12)98148-7965

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo M Fodelança
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Out 2023, 20:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Thalita Sanchez (12) 981487965

#2 Mensagem por Lobo M Fodelança » 07 Mar 2024, 16:10

Camarada, agradeço muito por compartilhar a experiência. Eu estava de olho nela e quase fui nela. Muito agradecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade (13)98148-3447
    1 Respostas
    770 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Amanda Foster (11)98148-1721
    por Jnm17 » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    1327 Exibições
    Última mensagem por Carlao_86
  • Melissa Marques (Santos) (13)98148-7508
    4 Respostas
    1031 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Andressa Sanchez
    por Esfolagoela » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    697 Exibições
    Última mensagem por Esfolagoela
  • EVA SANCHEZ - (21) 98118-3933
    por claudio_rdp_2024 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1553 Exibições
    Última mensagem por claudio_rdp_2024

Voltar para “Sorocaba”