Milla Garcia (31)9359-2524

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AUSTERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1 Mensagem por AUSTERO » 16 Mar 2024, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A realidade da garota é um tanto afastada das mídias de seu anúncio, ainda assim, tem boa forma física e possui rosto de beleza mediana. 

É uma legítima MILF, aparência de 30+

Não dá pra aproveitar muito dos seus belos seios siliconados recém implantados

informa que não gosta de receber oral

bom flauteado in natura de permanência dentro da média

boa cavalgada e faz com a dedicação intencional de fazer queimar a largada, tive que freá-la

a forma que ela exibe sua excitação no rosto, na verbalização e na performance é grande geradora de excitação no parceiro 

ela não tira os olhos de você e pede incessantemente por mais: gosta da coisa de verdade

beija e até pede por isso sem dizer uma palavra

no meio da dinâmica ela alerta que o membro pode declinar se eu ficar gerando resistência

eu não estava segurando, eu estava administrando o prazer ao tempo que era compatível com o cash investido e a satisfação plena, e deu certo 

até o final ela entregou performance, intensidade e disposição similar durante todo o tempo contratado

30 minutos / 5 onças 

EXPERIÊNCIA SATISFATÓRIA 

https://harem69.com.br/uma-acompanhante ... -sedutora/
(31)9359-2524

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

É nois 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por É nois 69 » 06 Abr 2024, 16:58

Iaí Confrades....

Buscando uma companhia interessante para a sexta-feira, dei um consultada no Harem69, e gostei das fotos da Mila... coferí o GP guia, lí o comentário do companheiro acima, fiquei meio apreensivo, mas resolvi arriscar... chamei ela no watts, marquei pras 11 da manhã e bora pra Vila Carvalho, naquela casa já manjada pela maioria aqui... rs

Estacionei na porta e a menina já deixou eu entrar sem espera... ponto positivo... chegando no quarto dela..... Q maravilhosa Surpresa.... Pensa numa baixinha GATA e GOSTOSA... Melhor que nas fotos... e o mais divertido de tudo, estava tomando cerveja.... inacreditável neh.... kkkkk.... já me ofereceu uma latinha tb, e começamos a beber e bater papo... menina muito gente boa... parti pro banho e começamos a brincadeira... ela tira o vestidinho colado que estava usando e começa a rebolar em frente ao espelho, logo parto pras caricias e ela já desce abocanhar o menino, que ORAL delicioso meus amigos, ficou entre os top 3 da minha lista, depois encapou a criança e começamos a meteção.... mete muito... que visão maravilhosa, ela por cima com aqueles peitos deliciosos na cara da gente.... mete igual namorada... se envolve, se entrega, beija de lingua.... Q trepada top....fiquei uma meia hora metendo e gozei com vontade.... NOTA 10....depois banho tomado, trezentão pago e fui....

Ela não fez anal, mas disse que faz, com 100,00 de taxa extra... na próxima explorarei aquele cuzinho.... vai ter repeteco com ctz....

Podem ir sem medo..... Baixinha top demais....
Abraço a todos

Link:
🔗

jonklimt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por jonklimt » 06 Abr 2024, 23:55

500 reais e não pode nem chupa-la? Bom, se você não se incomoda tudo bem. Mas eu não gastaria esse valor sem poder chupar a garota.

Link:
🔗

AUSTERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#4 Mensagem por AUSTERO » 07 Abr 2024, 08:52

É nois 69 escreveu:
06 Abr 2024, 16:58
Boa 69, padrão!

Link:
🔗

É nois 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por É nois 69 » 07 Abr 2024, 18:45

Na vdd ela cobra 300 sem anal e 400 com..... tá super dentro do preço pelo atendimento dela...

Link:
🔗

Responder