Yasmim (15)99857-6972


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 23
Oral Sem:Sim 3Não 21
Beija:Sim 3Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Microsoftmicl
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Ago 2023, 13:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#1 Mensagem por Microsoftmicl » 15 Abr 2024, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros confrades hoje resolvi me arriscar novamente no mesmo local só que agora com uma perva diferente, apesar do local ser bem barulhento e um pouco sujo eu estava com curiosidade de conhecer a nova perva que chegou no local .
Ela cobra um valor que estava dentro do meu orçamento no momento :mrgreen: contato fácil pelo whatsapp me passou as informações e me mandou um áudio que me deixou mais excitado , chegando no local como sempre várias garotas na sala o que te deixa já desconfortável de estar ali , se você for casado não vá n tem privacidade nenhuma..A garota realmente é a das fotos _ mas com algumas edições no anúncio, faz o que promete no whatsapp Começou o atendimento com um boquete muito bem feito, sem capa, na pressão exata, alternando entre chupadas e lambidas na cabeça com muito talento. Logo em seguida pedi para retribuir o oral, ela concordou, tirei a calcinha dela como quem estivesse desembalando um presente valioso, aquela bucetinha linda e bem depilada não resisti e caí de boca naquela preciosidade até fazê-la gozar tremendo as pernas. Em seguida pedi para ela colocar a camisinha e partimos para um ppmm enquanto eu admirava sua beleza, a moça além de linda da uns gemidinhos apaixonantes. Em seguida pedi para ela ficar de quatro, foi quando pude admirar melhor aquele rabão, foi quando não resisti e fui finalizado pelos movimentos daquela raba magnifica. tomei um banho e partimos para um segundo round, a moça realmente se entrega bem, e sem dúvidas irei marcar com ela mais e mais vezes..
Ela tem potencial para estar em um lugar melhor, o que valorizaria melhor o atendimento por ser bom ..sem dúvidas vai ter repeteco mas somente se for em hotel o que seria de fato mais discreto do que o local onde ela está .
Link da perva.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pe4gn
(15)99857-6972

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fatbalck9067
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Mai 2023, 22:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Yasmim 15998576972

#2 Mensagem por Fatbalck9067 » 15 Abr 2024, 14:01

Local já tá conhecido por ser ruim, está compensando so marcar com alguma de lá e ir em hotel , tem boas garotas no local com atendimento top , mas e melhor arriscar em um hotel do que ir e bater de cara com algum conhecido de sua esposa :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Brunosadico
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Abr 2024, 15:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#3 Mensagem por Brunosadico » 15 Abr 2024, 15:31

Ja sai com essa ruiva ela é realmente gostosa mas o local ddela nao ajuda , sou casado e muito difícil eu sair de casa a mulher e paranoica, marquei com essa menina estava na seca a esposa nao liberava. Local sem descrição, movimentação de mulheres pra todo lado, você topa com clientes das outras na saída e entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#4 Mensagem por henrique80 » 15 Abr 2024, 15:58

O anúncio dela (atualizado hoje) está dizendo "último dia na cidade".

Isso é apenas chamariz ou ela está de mudança? Ou retornando pra 'base'? Se alguém souber, atualiza aqui.

(Tomara que seja São Paulo. kkkkkk)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinho2394
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Jun 2023, 17:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#5 Mensagem por novinho2394 » 15 Abr 2024, 16:21

Onde fica esse local ? E qual valor ela cobra ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Brunosadico
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Abr 2024, 15:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#6 Mensagem por Brunosadico » 15 Abr 2024, 16:54

Vila Olímpia rua atanasio soares 103, sai com ela uns dias atras mas ela nao tinha me falado se ia embora , a maioria das gps colocam no anuncio ultimo dia so pra dar uma divulgada, ja sai com várias que colocava e morava na city

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

subblaze
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Nov 2023, 16:28
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#7 Mensagem por subblaze » 15 Abr 2024, 17:49

Ela é realmente bonita igual nas fotos? pq tem mina de 300 reais que é muito mais feia que ela

e ela falou que cobra so 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Brunosadico
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Abr 2024, 15:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#8 Mensagem por Brunosadico » 15 Abr 2024, 18:13

Eu tambem achei estranho o valor , ela e um pouco diferente das fotos mas da pra ver que e ela quando você vê pessoalmente, as fotos tem bastante edições, mas vale a pena porque ela e bem gostosa e transei com ela durante uma hora completa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinho2394
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Jun 2023, 17:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#9 Mensagem por novinho2394 » 16 Abr 2024, 16:07

To querendo ir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negrotarado46
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Abr 2024, 21:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#10 Mensagem por negrotarado46 » 16 Abr 2024, 21:47

Boa noite amigos , eu tbm sai com a Yasmin a mina e linda educada tem a bunda enorme seios empinadinhos boca bonita a menina é linda ,
Mas preciso dizer a vocês ela. Veio fazer uma cirurgia disse q vai volta depois que tira o gesso , ela não é de Sorocaba e de são Paulo
A casa que ela ficou não É casa de massagem e local próprio de uma acompanhante tbn que divide o aluguel com uma prima mineira que tbn tem poucos dias a casa não é para atendimento sei q elas deixa pq são amigas
O valor da mina é 300 em motel
Ela me atendeu no local e me explicou perguntou se eu queria q as 2 meninas se escondese eu curioso vi e ainda conversei
Real quem quer lugar discreto paga valor e leva a gata ao motel drive
Quem foi foi pq quis la nao e casa dela e nem é mal falado o luga
As meninas sao de boa conzinha conversa pq é moradia delas e ela avisa q ta na casa da amiga
O ruim do local e não ter estacionamento
Mas eu deixei carro no Carrefour
Acho que devem primeiro perguntar e averiguar antes de ir sem e queimar o local da mina q ta ajudando a Yasmin por ser iniciante e não saber explicar p mim nao teve erro as meninas foram p sala
Ofereceu banho
E atendimento não tenho q reclamar nem ao local
Se acha que local não é sugerivel vao a motel
Porem nada que não foi explicado nas conversas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Brunosadico
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Abr 2024, 15:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#11 Mensagem por Brunosadico » 16 Abr 2024, 23:25

Ja sai com a Paloma que trabalha na casa, pra mim a melhor no ramo de oral , boca gostosa e deixa finalizar. Oral sensacional

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinho2394
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Jun 2023, 17:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#12 Mensagem por novinho2394 » 18 Abr 2024, 13:38

Ela já foi embora mesmo já está indisponível

Que pena
Tomara que ela volte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

subblaze
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Nov 2023, 16:28
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#13 Mensagem por subblaze » 15 Mai 2024, 18:08

Ela voltou ontem alguem ja foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinho2394
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Jun 2023, 17:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#14 Mensagem por novinho2394 » 15 Mai 2024, 18:39

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confesso que estava bem curioso e meio desacreditado pelo custo benefício dessa garota.

Chamei ela no Whats me passou os valores (180 uma hora) e parti pro local.
Chegando lá e a garota das fotos puta sorriso lindo e uma simpatia sem igual, me tratou super bem.
Perguntou se eu queria tomar um banho disse que sim e fui.
Voltei ela estava de lingerie bem sexy já demos uns beijos e coloquei ela na cama e comecei a chupar a buceta dela bem lisinha e uma delícia e cheirosa.
Deitei na cama e ela veio me chupar sem capa que delícia ela mama gemendo com bastante cuidado e atenção na pressão certa, quase queimo a largada ali.
Ela coloca a camisinha e vem por cima, começou a cavalgar e aqueles peitos maravilhosos balançando.
Depois ela virou de costas e começou a cavalgar novamente
Após coloquei ela de 4 e comecei a bombar até gozar.
Ela tem um gemido muito gostoso de ouvir

Parti pro banho eu já ia ir embora mas perguntei se ela topava mais uma e ela aceitou na hora.

Segundo round finalizado outra ducha paguei e fui embora

A menina é muito gente boa e é um ótimo custo benefício visto que ela é bem linda e com um corpo muito top, peitos naturais na medida bunda também.

Quem quiser vai logo pois ela disse que fica só até semana que vem.

Sobre o local não encontrei ninguém além dela o lado bom é que tem vaga na frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#15 Mensagem por henrique80 » 22 Mai 2024, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava pesquisando por ruivas lá no PhotoAc e acabei me deparando com o anúncio da Yasmin. Confesso que, inicialmente, achei que seria um anúncio falso como tem sido comum nesse site. Mas como sempre faço, pesquisei pelo telefone dela no Google e encontrei o tópico aqui no fórum. Apesar de poucos relatos, senti uma certa confiança.

Deixei o contato dela guardado para a próxima oportunidade. E eis que a oportunidade surgiu!

Entrei em contato com ela perguntando se ela atende em São Paulo também. No dia ela estava em Sorocaba, mas só de saber que às vezes ela passa por São Paulo, fiquei animado e consegui marcar com ela nesta semana num motel.

Como algum confrade atrás falou, há alguma edição nas fotos do anúncio dela, mas acho que deve ser apenas algum filtro de aplicativo. Mas não há dúvidas de que é ela mesmo. E é bem bonitinha de rosto, nem precisava de filtro, tem uma carinha de safadinha que me deu muito tesão. E as fotos de corpo não tem edição nenhuma, podem confiar!

Encontrando pessoalmente ela já abriu um baita sorriso no rosto. Ela é muito simpática e adora conversar, gera um entrosamento bem legal.

Passamos umas horas muito boas juntos. Ela faz um oral bem babadinho e gostoso e depois com o pau babado dá aquela massageada matadora na cabecinha. Delícia demais essa sensação. Ela se dedica muito ao oral e faz bem caprichado!

Para quem gosta de retribuir o oral, posso dizer que ela tem uma bucetinha muito gostosa de chupar. E adora pedir pra chupar o grelinho dela. Sem gosto nem cheiro nenhum, delícia ficar com a boca ali, chupando e apreciando enquanto ouvia os gemidinhos dela.

Ela estava tomando uma Smirnoff ice e depois veio com a boquinha geladinha me chupar, que delícia. Delícia foi sentir a boquinha dela geladinha e, em seguida, botar a camisinha e penetrar. Sentir aquela bucetinha quentinha agasalhando meu pau, coisa boa demais!

Variamos bastante as posições. Chupei bastante aquela bucetinha, ela também me chupou bastante, fizemos ppmm, de 4, uma espanhola gostosa esfregando meu pau no meio daqueles peitos maravilhosos dela.

Ela tem uns peitos maravilhosos apesar de não ter nenhuma foto explícita no anúncio. São bem grandinhos (sem exagero) e naturais. E aqueles mamilos bem pequenos e redondinhos do jeito que eu adoro. E que ficam bem acesos com o toque dos dedos e dos lábios.

Essa menina me secou, arrancou todo meu leitinho no dia. Foi na bucetinha, nos peitos, no cuzinho.

Sim, ela faz anal tb com uma taxinha a combinar com ela. E gosta de fazer um anal! A primeira penetração anal com ela, depois de um boquete caprichado e também depois de um pouquinho de ppmm foi bem difícil de segurar. Foi sentir a cabecinha do pau entrando, depois deslizando pra dentro. Literalmente foi 'duas pedaladas e a corrente estourou'. Kkkkkkkkkk. Mas depois repetimos e consegui comer aquele cuzinho bem gostoso curtindo ouvir os gemidinhos dela e bombando gostosinho com ela de 4 pra mim.

Foi uma experiência muito boa conhecê-la! Certamente digna de repetecos futuros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinho2394
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Jun 2023, 17:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#16 Mensagem por novinho2394 » 10 Jun 2024, 14:04

Ela voltou pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#17 Mensagem por AUSTERO » 11 Jun 2024, 22:47

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Parou de me responder 90 minutos antes do horário confirmado. E quando tentei contato num outro dia, não me respondeu.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pe4gn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OTrader
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 07 Dez 2021, 23:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#18 Mensagem por OTrader » 12 Jun 2024, 07:56

MANCADA
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentei contato por dois dias, para tirar algumas dúvidas sobre os serviços prestados por ela e para combinar o atendimento, mas ela parou de me responder e não retorna as minhas mensagens enviadas no WhatsApp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

subblaze
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Nov 2023, 16:28
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#19 Mensagem por subblaze » 12 Jun 2024, 14:53

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
tava pre marcado e parou de responder cheguei sair de casa pra nada tnc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tong00
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 15 Dez 2023, 17:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#20 Mensagem por Tong00 » 13 Jun 2024, 09:17

MANCADA
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com ela na penúltima vez que esteve em Sorocaba e foi a mesma história, 1 hora antes parou de responder e sumiu do WhatsApp, liguei e não atendeu, não deu satisfação nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tong00
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 15 Dez 2023, 17:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#21 Mensagem por Tong00 » 04 Jul 2024, 16:23

Vocês viram que ela voltou?

Estou querendo marcar, tenho muita vontade de sapecar ela kkk
Mas não quero levar outra mancada.

Alguém aí foi nela esses dia? Ou da última vez que esteve aqui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#22 Mensagem por henrique80 » 04 Jul 2024, 17:21

Espero que as mancadas sucessivas dela tenham sido coisa passageira.

Estou com vontade de um repeteco quando ela estiver em SP.

Valeu muito a pena o programa que fiz com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinho2394
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Jun 2023, 17:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#23 Mensagem por novinho2394 » 04 Jul 2024, 18:09

Essa vale uma nova chance, irei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Galudo777
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2024, 18:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#24 Mensagem por Galudo777 » 04 Jul 2024, 18:18

O local onde a perva atende parece que existe uma corja de perfis no fórum , todos os perfis comentam entre si nos tópicos de todas as garotas da casa .Estava procurando alguma garota que vale-se a pena pelos comentários positivos aqui no fórum e vi que alguns comentários de todas as moças da casa tem o mesmo perfil, já tentei marcar para ver se era realmente tudo aquilo que é relatado , mas alguns comentários são extremamente exagerados e que sinuam que foram meninas que comentaram no próprio perfil para promover uma movimentação na casa ..
Alguns perfis da casa:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-5fkjt

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pe4gn

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3m3m4

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ndsdw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yasmim Rodrigues
    por fredspbra » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    310 Exibições
    Última mensagem por fredspbra
  • Yasmim Ex-Kahunas
    por Binho.sp » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1649 Exibições
    Última mensagem por Robinson787
  • Yasmim Betim
    por certificado » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2279 Exibições
    Última mensagem por certificado
  • Yasmim Oliveira - ZL
    0 Respostas
    926 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Yasmim Naomi - SP Lоve
    por buegio » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1842 Exibições
    Última mensagem por Joe Pimp

Voltar para “Sorocaba”