Ela cobra um valor que estava dentro do meu orçamento no momento contato fácil pelo whatsapp me passou as informações e me mandou um áudio que me deixou mais excitado , chegando no local como sempre várias garotas na sala o que te deixa já desconfortável de estar ali , se você for casado não vá n tem privacidade nenhuma..A garota realmente é a das fotos _ mas com algumas edições no anúncio, faz o que promete no whatsapp Começou o atendimento com um boquete muito bem feito, sem capa, na pressão exata, alternando entre chupadas e lambidas na cabeça com muito talento. Logo em seguida pedi para retribuir o oral, ela concordou, tirei a calcinha dela como quem estivesse desembalando um presente valioso, aquela bucetinha linda e bem depilada não resisti e caí de boca naquela preciosidade até fazê-la gozar tremendo as pernas. Em seguida pedi para ela colocar a camisinha e partimos para um ppmm enquanto eu admirava sua beleza, a moça além de linda da uns gemidinhos apaixonantes. Em seguida pedi para ela ficar de quatro, foi quando pude admirar melhor aquele rabão, foi quando não resisti e fui finalizado pelos movimentos daquela raba magnifica. tomei um banho e partimos para um segundo round, a moça realmente se entrega bem, e sem dúvidas irei marcar com ela mais e mais vezes..
Ela tem potencial para estar em um lugar melhor, o que valorizaria melhor o atendimento por ser bom ..sem dúvidas vai ter repeteco mas somente se for em hotel o que seria de fato mais discreto do que o local onde ela está .
Link da perva.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pe4gn
(15)99857-6972