Gabriela/Gaby Moraes (19)98171-2547


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
elconejo
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 02 Abr 2022, 11:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Gabriela/Gaby Moraes (19)98171-2547

#1 Mensagem por elconejo » 02 Nov 2023, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades e sonegadores! Mais um TD para os senhores apreciarem.

Estava navegando pelo Photofake e me chamou atenção uma balzaquiana de 34 anos recém chegada na terra do Fake vinda de Piracicaba: corpo esbelto, rosto bonito, lábios finos e olhar lindo. Tenho particular tesão por mulheres mais velhas do que eu e com a Gaby logo me encantei. Decidi fazer uma investigação sobre TDs dela e achei um aqui no nosso eterno fórum e dois no GCL.

Contato rápido e fácil via Whatsapp e agendamos uma foda. Eu queria um horário mais favorável, lá pelas 13h, mas ela disse que como atende junto com uma amiga, um quartinho mais bem organizado estaria a minha disposição depois desse horário, pois a parceira já tinha agendamento.

Ela me passa o endereço e lá fui eu, na rua Mascarenhas Camelo, próximo à CCB.

O lugar não é dos melhores, mas ela me disse que tinha feito uma permuta com uma amiga para se estabelecer no local. Para os confrades que procuram mais discrição, segurança e pouca movimentação o lugar não é dos melhores, mas como não estou nem aí para a opinião alheia não foi um embaraço.

Ela pediu para que eu subisse e já fui recepcionado com um beijo gostoso.

Pagamento adiantado e de início senti que teria uma foda boa (como não tinha há algum tempo). Super de boa e muito falante conversamos um pouco sobre nossas vidas e partimos para a aventura.

Como minha higiene está sempre em dia e estava perfumado, começamos a nos beijar e senti o fogo dessa perva. Aos poucos ela começa a tocar meu júnior e depois cai de boca nele. Oral sensacional, babado e sem látex.

O que mais gostei foi que ela me olhou fixamente o tempo todo (algo raríssimo nesse meio).

Nos deitamos e continuamos a nos beijar... daí teve a famosa esfregação...

Gorro no amigão e começamos na posição ppmm... que bucetinha quentinha, pena que não era inverno rs ...

Meus amigos, o meu tesão tava tão grande nela que não durei muito. Poderia ter aguentado mais, mas senti que o momento era bom e ejaculei no corpo dela.

Conversamos mais uns 10 minutos, se despediu com mais outro beijo saboroso e depois área.

Cachê: R$200,00 - 1h
Atendimento: 10
Corpo: 9
Sexo: 10
Oral: 10
Lugar: 5
Repeteco? Com certeza

Links
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/gaby-moraes-2/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-s2c2z
(19)99798-6466
(19)98171-2547

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jonathan CQ
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jan 2023, 23:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gabriela/Gaby Moraes (19) 98171-2547

#2 Mensagem por Jonathan CQ » 16 Abr 2024, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal, sem negar TD positivo aqui pros colegas.

A algum tempo atrás resolvi marcar com a Gabriela assim que ela chegou em Sorocaba, entrei em contato com ela, está atendendo na R. Tomás Lamarca, local conhecido com boas garotas, marquei uma hora com ela. Chego no local, aviso da chegada e ela já me liberou para entrar.

Que mulher maravilhosa, simpática, cheirosa, boa de conversar , me recebeu com uma lingerie preta e com deliciosos beijos de língua. Me entregou uma toalha pro banho e logo após o banho me perguntou se eu queria ir pro fight primeiro ou se queria uma massagem, escolhi o fight primeiro.

Chupou sem capa numa pressão incrível, as bola e tudo, chupei ela por um bom tempo deixando ela toda molhadinha e depois de um 69 extenso, capa no menino, gelsinho e ela veio por cima, cavalgando deliciosamente, depois fomos de ppmm agarrando sua cintura e bombando com pressão, sentei em um sofazinho e ela veio por cima e que visão hein. Por último de 4 na cama com aquela perspectiva, que bunda linda, segurando na cinturinha então finalizando ali mesmo.

Depois tomei uma ducha e ela fez uma ótima massagem de uns 10/15 minutos, tomei mais um banho, bjos e bora casa.

AVALIAÇÃO:
Rosto: 10 - Achei linda demais;
Peitos: 9 - Grandes, talvez siliconados mas engana legal;
Corpo: 8 - Corpo muito bonito, magra e com tatuagens, faz academia mas o popo não é duro não, achei um pouco brando;
Interação/atenção: 10 - Boa de conversa e bem expressiva;
Sexo: 10 - Maravilhoso, beija de lingua, fala sacanagem, geme gostoso e faz as posição sossegada;
REPETECO: CERTAMENTE, pela simpátia, conversa, sexo e interação vale cada centavo quando a mulher gosta do que faz.

Valor do serviço: R$ 300,00 - 1 HORA
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-s2c2z
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/gaby-moraes-2/
(19) 98171-2547

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jonathan CQ
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jan 2023, 23:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gabriela/Gaby Moraes (19) 98171-2547

#3 Mensagem por Jonathan CQ » 16 Abr 2024, 21:05

Encontrei TD dela com outro número aqui: viewtopic.php?f=272&t=257259

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Gabriela/Gaby Moraes (19) 98171-2547

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Abr 2024, 09:41

Jonathan CQ escreveu:
16 Abr 2024, 21:05
Encontrei TD dela com outro número aqui: viewtopic.php?f=272&t=257259
Unificados
Controles atualizados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 714
Ver TD's

Gabriela/Gaby Moraes (19)98171-2547

#5 Mensagem por blondrunner » 24 Abr 2024, 06:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Frequentando a cidade resolvi explorar as opções, com cardápios relativamente reduzidos em sites específicos recorri ao photofake que o pessoal reclama tanto, apesar de que não é tão difícil fazer uma boa peneira... me interessei pela balzaca Gaby que além de anúncios com texto objetivo, boa quantidade de fotos e vídeos ainda tem as marcações de verificação e td positivo com link do gp guia, ou seja sem probabilidade de erro.

Ao contatar a moça me atendeu rápido e com disponibilidade de horário imediato. Rumei para o local na tal Tomás Lamarca, boa região, só não foi melhor porque o carro vc tem que estacionar na rua, a casa possui garagem mas não deixam utilizar. O imóvel é grande e com boa infra, suítes grandes inclusive. A informação é de que há várias outras no local, seria interessante se houvesse algum tipo de link reunindo as opções de contatos das prestadoras de lá... não cheguei a perguntar se há a opção de "apresentação", mas creio que não pois isso concentraria clientes e faria da casa uma "clínica"...

Ao entrar, já me deparo com a cougar que me recebeu com provocativa lingerie, salto alto e cabelos molhados... beijão de língua ainda no hall de entrada, uma delícia. Mais que fiel às fotos, diria que ainda melhor. Simpática e boa de papo, logo descobri que temos gostos em comum enquanto tomava banho, já na ensolarada suíte (aliás ponto positivo para toalhas e lençóis tudo bem limpinho) retomamos os beijos... logo ela desceu para mamar com gosto, exalava interesse... fomos pra cama e pedi 69, muito gostosa de corpo com tatuagens e bronzeada... a visão do bucetão na cara enquanto ela mamava... já me fez interromper para recombinar a "estadia"... imaginava ficar só 1/2 hora mas pela qualidade do preâmbulo requisitei para que ficássemos 1 hora... prontamente atendido.

A química rolou bem gostoso, pelo que descreveu, está na vida há pouco mais de 1 ano, não é puta de carreira, o que é muito favorável e a faz sedenta por sexo... haja vista o interesse da mesma de mudarmos de posição, fizemos de tudo que foi jeito, pilou por cima, ppmm, frango assado, de 4.... e diversas variações numa poltrona que fica ao lado da cama... esse interesse todo me deixou bem excitado... mesmo estando acabado de outra investida hard do dia anterior. Por conta disso estava demorando para gozar... mas para ela não foi problema algum ficar trepando... e ainda soltar que quando fosse gozar queria mamar todo o leitinho. E assim foi, assim que dei sinal ela voou e caiu de boca... não derramou nada, meu pau saiu sequinho... e ela foi cuspir. Conversamos mais um pouco enquanto tomava outro banho e assim finalizei a visita. Gostei muito, além de recomendar devo repetir certamente.

300,00 -1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

will_lock
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2024, 18:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabriela/Gaby Moraes (19)98171-2547

#6 Mensagem por will_lock » 04 Jun 2024, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Logo que cheguei, já gostei do que eu vi, Uma mulher linda e gostosa, usando só uma calcinha fio dental...
ela disse pra eu ir pro banho, depois já começou a beijar na boca, caiu de boca gostoso sem capa, com Tesão e Vontade,
dava pra sentir que ela estava tesuda, me dando o melhor tratamento possivel...ela é incrivel
depois fomos para a cama, encapei, e começamos a foder bem gostoso, ela é uma delicia, bem apertadinha e molhada...deslizava suave
até que eu gozei, ela pediu pra eu ficar e repetirmos a dose, mas eu tinha que ir, uma pena...Pode visita´la tranquilo, que é prazer garantido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabriela / Gaby / Nina
    0 Respostas
    957 Exibições
    Última mensagem por mcuritiba2
  • Lorenna Martynns (SJC) (87)98171-5302
    por predadors » » em Vale do Paraíba
    7 Respostas
    1559 Exibições
    Última mensagem por OgrandeMestre2023
  • Gabriela Ferreira / Gabriela Marino / Gabriela Morena
    0 Respostas
    967 Exibições
    Última mensagem por kaihit
  • Gabi / Gabriela Otto / Gabriela Narryma - São Caetano Sul
    por Selgnirp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    7 Respostas
    2589 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Bruna Moraes Gostosinha
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    612 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Sorocaba”