Rebecca Moraes (19)99963-7186


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Rebecca Moraes (19)99963-7186

#1 Mensagem por blondrunner » 04 Mai 2024, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca Moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desde que vi os anúncios dessa Deusa já tinha pressentimento que nos daríamos bem. Sempre com atendimento muito cordial ao telefone não foi fácil acertar data uma vez que é sazonal em Sorocaba... mas o lado bom é que sempre volta. Numa dessas consegui laçá-la aos 44 do 2o tempo, já estava de saída de fim de semana para sua cidade de origem... concordou em me aguardar nem que fosse para um aperitivo de meia hora. O local é a conhecida casa na Tomás Lamarca.

Ao chegar lá ela já me aguardava com lingerie minúscula, trincada na maromba e fritada naquele bronze estilo capeta... cheia de malemolência, maravilhosa de corpo e rosto... cara de safada, muito safada... o conjunto em si já se auto revela praticamente como um atestado de puta, do jeito que adoro. É a MILF dos sonhos! Começamos a nos atracar em deliciosos beijos de língua enroscada e ao acariciá-la pude notar que seus músculos não são brincadeira, tudo durinho durinho... a barriga linda parece ema laje de concreto armado de tão dura...

Sabia que o tempo era escasso então fui meio que fazendo um pouco de tudo naquela LOJA DE DOCES AMBULANTE, ela retribuiu com um oral espetacular, atolado na garganta... no 69 abocanhei aquele grelo protuberante como se fosse o último da face da terra... chuparia ela com prazer a noite toda... na trepada veio pilar por cima e depois pediu pra comê-la de quatro... e o tempo se esvaiu, eu que já vinha de semana atribulada acabei nem gozando, mas não me importei nem um pouco de tão bom que foi esse nosso encontro. Inclusive não deu tempo do anal... que ela gosta.

Ela mesma sugeriu breve reencontro para podermos destilar todo nosso veneno sexual com toda a calma. Tenho certeza que ainda terei muito prazer dentro dessa mulher maravilhosa... e desejo proporcionar a ela o máximo de prazer possível também. Pra completar, descubro que o pedaço de mal caminho tem como melhor amiga a Gaby que atende na mesma casa... que eu já visitei... e que saiu até faísca. Sugeriram uma putaria a três que certamente será evento em que nos esbaldaremos.

Conclusão, um ícone para quem curte o perfil Milf malhada, simpática e gosta do que faz. Uma referência instantânea para a cidade. Recomendo e volto com certeza.

180,00 - 1/2 h (300,00 - 1 h)
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/rebecca-moraes/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bdxwv
(19)99963-7186

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duende_verde
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rebecca Moraes

#2 Mensagem por duende_verde » 04 Mai 2024, 19:06

Adicionando o número:
(19)99963-7186

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Rebecca Moraes (19)99963-7186

#3 Mensagem por blondrunner » 31 Mai 2024, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca Moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando mais uma vez pela cidade esta semana verifiquei a presença da mesma (uma vez que atua sazonalmente) e não tive dúvida de marcar.

Desta vez ambos livres para poder trepar com a "hora cheia". Intercala entre dois endereços na cidade (confesso que preferia o primeiro) mas como o foco era ela, tá valendo...

Colocou nos anúncios fotos mais detalhadas inclusive de rosto... pra ninguém ter dúvida sobre sua beleza. Me recebeu com a mesma simpatia e atenção, na hora da transa se dedica pra valer, tem fome de pica e faz com vontade. Destaque para o deep troath caprichado, para o grelão delicioso de chupar, beijos de língua sacanas e trepada em várias posições, prazer garantido. Seu valor varia entre 300 a 350 a hora dependendo do que deseja, eu já fui no pacote completo, acho que vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duende_verde
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rebecca Moraes (19)99963-7186

#4 Mensagem por duende_verde » 01 Jun 2024, 17:14

Quantos rounds ela deixa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Rebecca Moraes (19)99963-7186

#5 Mensagem por blondrunner » 10 Ago 2024, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca Moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez de passagem pela cidade, desta vez agendei com a Deusa Fit Loira um dia antes... Chegada a hora tive um imprevisto e acabei atrasando... ela levou de boa, sem stress.

Parecia estar louca pra me rever... assim como eu, sedento de saudade! Cheguei com sangue nos olhos para devorar aquele corpo bronzeado e torneado... repleto de pelinhos descoloridos... então cumprimentei-a pelo RABO, já mandei extensa operação roto-rooter aplicando a língua bem fundo e em movimentos circulares enquanto a vacona gemia de prazer. Na sequência nos pegamos como se não houvesse amanhã com beijos de língua intensos... me fez um oral com diploma de pós doc em deep troath, era cada marretada no fundo da garganta que me deixou impressionado... intercalando com engasgos e cuspidas... uma puta delícia! Depois aquela trepada épica... aonde os dois gozaram com direito a urros de prazer. Outra coisa que adoro nela é que é bem desbocada... permeando toda a sacanagem com gostoso dirty talking. Foi um delicioso final de manhã naquele playground.

Sempre muito atenciosa e carinhosa, me acompanhou no banho, fez questão de pentear meu cabelo... me deu garrafinha de água... e delicioso beijo de despedida.

Acho uma das grandes pedidas da cidade, pena que frequenta sazonalmente. Pra lá de recomendada!

350,00 - 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rebecca (19)99963-7186
    por theRafinha2 » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1226 Exibições
    Última mensagem por theRafinha2
  • Rebecca Bartz
    por Bond ray » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    2011 Exibições
    Última mensagem por Bond ray
  • Rebecca Knopf
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1464 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Rebecca Knopf - Agenda31
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Rebecca - (31) 98225-5341
    6 Respostas
    2113 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen

Voltar para “Sorocaba”