POSITIVO Nome da Garota:Alice Maya
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ela começou minhas férias maravilhosamente bem e terminou extraordinariamente perfeita rsrs
O que falar da Alice? Encontro realizado hoje às 16h, no seu local próximo ao Carrefour. Me recepciona com aquele sorriso lindo e todo meigo junto com um beijo e um abraço, aquele corpinho... ah que delícia. Tomei uma ducha e logo fui pro quarto. Particularmente, não sou fã de massagens, mas ela tem o dom. Começou nos pés, pernas, costas e pescoço, trocamos uma ideia bacana e aquelas mãos me deixaram bem relax.
Bora pra safadeza, ela começa com o oral bem babado, delicioso, logo em seguida, capa, coloca um pouquinho de lubrificante e vem por cima, que delícia ver ela por cima. Depois foi a vez dela deitar, beijei e chupei seus lindos seios, barriga e fui pra "moranguinho" dela, toda pequenininha deliciosa, fiquei um tempo ali e ela se contorcendo, dei umas lambidinhas no cuzinho também.
Fui pro PPMM e, quando encaixa... ai é animal! Beijei aqueles pezinhos, as pernas pra cima, brincando no grelinho, até que ela falou "eu não quero gozar agora, eu quero quando você comer meu cuzinho". Rapaz, a tentação tava grande, mais um pouquinho na bucetinha e pedi o cuzinho assim mesmo, de frente.
Um pouquinho de lubrificante e fui colocando devagarzinho, quando entrou, fui aumentando o ritmo e ela gostando e falando, aí não aguentei, enchi a borracha e segundos depois ela gozou também, que imagem!
Encaixamos tão gostoso que tudo foi perfeito, eu feliz, ela também, passei uma hora que parecia uma tarde inteira de muito prazer!
Conversamos mais um pouco, desde o primeiro encontro gostei de conversar com ela, e ela te deixa bem a vontade.
Ela estará até amanhã aqui e depois retorna em alguns dias.
Nos despedimos com um beijo e um até logo!
Ela é um achado, ótima companhia, simpática, gata, tem um corpinho delicioso (PS: quero ver depois que começar a malhar kkk)... daqui a pouco to chamando pra sair tomar uma cerveja hahah
Mas em resumo, vale muito a pena, se você quer ter um momento top, ela é minha primeira opção.
Valor: 150 (massagem/oral/vaginal), 300 (completo c/anal)
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 10
Rosto: 10
Simpatia: 10
Repeteco? Sim. Sempre quando tiver $$$ kkk