Alice Maya (11)93399-9710


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 16
Oral Sem:Sim 4Não 16
Beija:Sim 3Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hideki yogi
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Fev 2020, 13:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Alice Maya (11)93399-9710

#1 Mensagem por hideki yogi » 09 Mai 2024, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde!

O que venho a relatar dessa GP marquei com ela cheguei no seu local muito aconchegante limpo. Me recebeu com aquele sorriso safado. Já fui logo tomar uma ducha pq queria aproveitar o máximo da Alice Maya.
Começamos pela massagem mas que massagem para quem gosta indico uma bela massagista top.
Depois da massagem vem aquele oral gostoso cadenciado boquinha de veludo que me levou as alturas de tanto tesão.
Depois capa no menino e pego ela de 4 com muita pressão até que não aguento mais e encho só saquinho.
Garota muito simpática gosta do que faz não nega posição. Não vejo a hora de repetir a dose .

www.photoacompanhante/Sorocaba/Alicemaya
(11)93399-9710

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hideki yogi
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Fev 2020, 13:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Alice Maya (11)93399-9710

#2 Mensagem por hideki yogi » 10 Mai 2024, 12:29

bom dia !!!

Floristas.

O que vou relatar aqui e sobre a Alice Maya uma linda jovem maravilhosa cheirosa, que conheci alem de ser muito gostosa uma ninfetinha magnun estilo namoradinha safada, entre quatro paredes vale tudo e essa garota não nega fogo, pra quem procura uma garota limpinha cherosinha e alem do mais safada acho no lugar certo. Ela inicia com uma bela de uma massagem da cabeça aos pés, com uma otima pressão deixando vc bem relachado ela faz uma massagem peniana que te leva ao delirio do apice do prazer.

Apos a massagem ela faz um oral magnifico, o melhor oral que ja recebi uma boquinha de veludo uma chupada cadenciado e com uma otima pressão, que quase queimei a largada,ficou um bom tempo ate que ela pedio a camisinha e fomos para transa, adoro ficar de quatro nossa que visão dos deuses que rabo maravilhoso essa garota tem so de ficar olhando ela de quatro ja da vontade de gozar.

Não vejo a hora de encontrar com ela pra um repeteco dos repetecos por que com essa gp e pra fidelizar. ela não e uma garota de uma noite so e sim de varias kkkkkk,

https://photoacompanhantes.com/go/VSbB-aupb

celular (11) 9.3399-9710

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Alice Maya (11)93399-9710

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Mai 2024, 13:01

hideki yogi:
Realizou TD com ela ontem e hoje?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hideki yogi
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Fev 2020, 13:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Alice Maya (11)93399-9710

#4 Mensagem por hideki yogi » 10 Mai 2024, 16:26

Boa tarde.

Não como não dá para.alterar um TD.no endereço da página dela fiz duas vezes . Mas pode ir sem medo a Alice e muito simpática bonita cheirosa limpinha topa tudo. Pagando bem!
Sem frescura nenhuma. Pessoalmente melhor ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UnknownPleasures
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Abr 2017, 23:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Alice Maya (11)93399-9710

#5 Mensagem por UnknownPleasures » 18 Mai 2024, 20:47

Fim de semana de início de férias e decidi conhecer novas garotas. A Alice já estava na minha lista há um tempo, fiz o contato, rapidamente respondeu, me passou os detalhes e combinamos o programa completo com anal.
Fui pro local, fica no finalzinho da Atanázio Soares, quase no Carrefour. Essa é a única parte chata, não há lugar para parar por ser movimentado, parei na rua de trás. Seguindo, informei que já estava por ali, ela me pede para entrar na casa e aguardar na varanda. Poucos minutos depois ela me recebe com um beijo, cheirosa, magrinha e bem mignonzinha (eu particularmente curto). Pedi para tomar uma ducha, já que estava calor, logo quando saí, foi a vez dela se banhar.
O quarto é espaçoso e confortável, mesmo sem ar, o ventilador dá conta, começamos com uma massagem e trocando ideia, logo depois, ela me pede para virar e começa o oral. Delicioso, devagar e indo até o final. Coloca a capa, um pouco de lubrificante e vem por cima, nem me importei em não fazer oral nela, porque tava bem gostoso ela por cima, depois no PPMM, ela encaixa certinho, pernocas pra cima, brinquei no grelinho, beijando as pernas dela. Depois de ladinho, bem gostoso, mais um pouco cavalgando e depois de 4. Comecei a brincar no cuzinho, logo ela deixou entrar, bem apertadinho e eu pingava de suor... o gata deliciosa!
Voltei pra bucetinha, mas eu já tava de pernas bambas e mesmo no trabalho manual não consegui gozar. Outro porém, mas nada contra foi um pouquinho de excesso no lub.
Banho e mais uma troca de ideia, ela ficou surpresa porque ela tinha gozado e eu ainda não. Se eu curto a pessoa, dificilmente eu gozo em 5 minutos, acabo disfrutando mais.
Ela vai ficar até dia 21/05, mas tive uma boa ligação com ela e mesmo com tudo isso, o repeteco pode rolar sim. Talvez até fora do local dela e com mais tempo.

Localização: 7
Quarto: 9

Valor: 150 (massagem/oral/vaginal), 300 (completo c/anal)

Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: 10
Rosto: 9
Simpatia: 9
Repeteco? Sim.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-audyr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UnknownPleasures
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Abr 2017, 23:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Alice Maya (11)93399-9710

#6 Mensagem por UnknownPleasures » 06 Jun 2024, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ela começou minhas férias maravilhosamente bem e terminou extraordinariamente perfeita rsrs
O que falar da Alice? Encontro realizado hoje às 16h, no seu local próximo ao Carrefour. Me recepciona com aquele sorriso lindo e todo meigo junto com um beijo e um abraço, aquele corpinho... ah que delícia. Tomei uma ducha e logo fui pro quarto. Particularmente, não sou fã de massagens, mas ela tem o dom. Começou nos pés, pernas, costas e pescoço, trocamos uma ideia bacana e aquelas mãos me deixaram bem relax.
Bora pra safadeza, ela começa com o oral bem babado, delicioso, logo em seguida, capa, coloca um pouquinho de lubrificante e vem por cima, que delícia ver ela por cima. Depois foi a vez dela deitar, beijei e chupei seus lindos seios, barriga e fui pra "moranguinho" dela, toda pequenininha deliciosa, fiquei um tempo ali e ela se contorcendo, dei umas lambidinhas no cuzinho também.
Fui pro PPMM e, quando encaixa... ai é animal! Beijei aqueles pezinhos, as pernas pra cima, brincando no grelinho, até que ela falou "eu não quero gozar agora, eu quero quando você comer meu cuzinho". Rapaz, a tentação tava grande, mais um pouquinho na bucetinha e pedi o cuzinho assim mesmo, de frente.
Um pouquinho de lubrificante e fui colocando devagarzinho, quando entrou, fui aumentando o ritmo e ela gostando e falando, aí não aguentei, enchi a borracha e segundos depois ela gozou também, que imagem!
Encaixamos tão gostoso que tudo foi perfeito, eu feliz, ela também, passei uma hora que parecia uma tarde inteira de muito prazer!
Conversamos mais um pouco, desde o primeiro encontro gostei de conversar com ela, e ela te deixa bem a vontade.
Ela estará até amanhã aqui e depois retorna em alguns dias.

Nos despedimos com um beijo e um até logo!

Ela é um achado, ótima companhia, simpática, gata, tem um corpinho delicioso (PS: quero ver depois que começar a malhar kkk)... daqui a pouco to chamando pra sair tomar uma cerveja hahah
Mas em resumo, vale muito a pena, se você quer ter um momento top, ela é minha primeira opção.

Valor: 150 (massagem/oral/vaginal), 300 (completo c/anal)

Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 10
Rosto: 10
Simpatia: 10
Repeteco? Sim. Sempre quando tiver $$$ kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

subblaze
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Nov 2023, 16:28
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Alice Maya (11)93399-9710

#7 Mensagem por subblaze » 07 Jun 2024, 00:00

kkkkkkkkkk

racho com esses relatos dos cara falando q puta goza

engana bobo facil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hideki yogi
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Fev 2020, 13:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Alice Maya (11)93399-9710

#8 Mensagem por hideki yogi » 13 Jun 2024, 16:56

BOA TARDE!!!

COMEÇO A SEMANA MUITO BEM COM O PE DIREITO, MARQUEI COM A ALICE MAYA, ELA ATENDE EM SOROCABA, UMA LINDA E MARAVILHOSA MORENA DOS SEUS 1.60 ALTURA, CABELOS LISOS E BEM TRATADO, ROSTO BONITO, SEIOS PEQUENOS QUE CABEM NA BOCA, UMA BUNDINHA REDONDINHA E EMPINADA QUE NAO VIA A HORA DE VER ELA DE 4, MUITO SIMPATICA EDUCADA E ALEM DE TUDO UMA OTIMA COMPANHIA.

CHEGUEI AO LOCAL DELA EM SOROCABA FIQUEI AGUARDANDO NA VARANDA ELA CHEGA E ME COMPRIMENTA COM UM BEIJO E UM ABRAÇO, MUITO CHEIROSA, PESSOALMENTE E MUITO MAIS LINDA AINDA, UMA MIGNONZINHA LINDA CHEIROSA TODA DELICADA, LOGO VOU TOMAR UMA DUCHA, EM SEGUIDA ELA VAI TOMAR SEU BANHO E FICO AGUARDANDO-A NA CAMA. QUARTO E GRANDE AGRADAVEL LIMPO, HAMBIENTE CONFORTAVEL.

EMQUANTO EU AGUARDO DEITADO NA CAMA ELA VEM POR CIMA FAZENDO AQUELA MASSAGEM DOS PES A CABEÇA, MAS QUE MASSAGEM MARAVILHOSA, PRA QUEM E FÃ DE MASSAGEM BEM FEITA NA PRESSÃO CERTA ACHOU A GAROTA CERTA, QUE MÃOS DE FADA ELA TEM VOCÊ SAI DE LA RENOVADO.

APOS A MASSAGEM AGORA E A HORA DA SAFADEZA, ELA ME PEDE PARA SE VIRAR, E COMEÇA UM ORAL, MAIS QUE ORAL E ESSE UM DOS MELHORES QUE JA RECEBI, ELA SUGAVA TODINHO DA CABEÇA ATE O FINAL, NAQUELE RITMO LENTO E CADENCIADO, NA PRESSÃO CERTA NESSA HORA FUI ATE O CEU E VOUTEI, CARA QUE ORAL DELICIOSO QUE BOQUINHA DE VELUDO, ME SEGUREI PARA NAO QUEIMAR A LARGADA.

APOS O SEU ORAL, FOI A MINHA VEZ DE RETRIBUIR AQUELE ORAL MARAVILHOSO QUE TINHA ACABADO DE RECEBER, COMECEI A BEIJANDO OS SEIOS PEQUENOS DELA CHUPANDO AQUELES BIQUINHOS DURINHOS PASSANDO A LINGUA NELES, E SUGANDO DEICHANDO ELES MAI DURINHOS, E FUI DESCENDO PELA SUA BARRIGUINHA PASSANDO PELO SEU UMBIGO, DESCENDO ATE A SUA VIRILHA DANDO UMAS LINGUADAS NA SUA VIRILHA ATE CHEGAR NO SEU MORANGUINHO, (PPK), NOSSA QUE MORANGUINHO LINDO ELA TEM.

COMECEI A PASSAR A LINGUA BEM DE VAGAR NOS SEUS GRANDES LABIOS AO MESMO TEMPO DANDO CHUPÕES, INTERCALANDO ENTRE OS GRANDE LABIOS E O CLITORIS, COMEÇO A PASSAR A LINGUA NO SEU CLITORIS, E ELA JA COMEÇA A SE CONTORCER DE TANTO PRAZER MINHA LINGUA JA ESSA ALTURA JA PERCORRIA SUA PPK POR INTEIRO E A CADA PASSADA LENTA E DE VAGAR ELA SE CONTORCIA ATE QUE ELA PÕE A MÃO NA MINHA CABEÇA E FORÇA CONTRA SUA PPK, E AO MESMO TEMPO COMEÇA A GRITAR DE TANTO TESÃO.

DEPOIS DE FAZER A ALICE GOZAR GOSTOSO NA MINHA BOQUINHA, ELA ME PEDE PRA COLOCAR A CAMISIHA, E PEGO ELA DE 4, A POSIÇÃO PREFERIDA DELA, LOGO EM SEGUIDA PEÇO PARA ELA SE VIRAR PARA O FAMOSO PPMM, MEUS AMIGOS ELA ENCAIXA DIREITINHO, A CAVALGADA DELA E SENSACIONAL, PEDI O CUZINHO PRA ELA E LOGO FUI ATENDIDO, QUE CUZINHO APERTADINHO JA NÃO AGUENTANDO MAIS FINALIZEI NO CUZINHO DELA. FOI UMAS DAS MELHORES TRANSAS DA MINHA VIDA.

FUI TOMAR OUTRA DUCHA E FICAMOS TROCANDO UMA IDEIA, CONVERSA BEM, MUITO CARISMATICA ALEM DE SER MUITO SIMPATICA LIMDA MARAVILHOSA E MUITO GOSTOSA,

NÃO VEJO A HORA DE UM REPETECO.

CEL: (11)9.3399-9710

VALOR :R$ 170,00 ( MASSAGEM/ORAL/VAGINAL) R$ 300,00 (COMPLETO COM ANAL)

ORAL: 10
VAGINAL: 10
ANAL : 10
ROSTO: 10
SIMPATIA: 9
REPETECO: ? SIM CONCERTESA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alice Maya (11)93399-9710

#9 Mensagem por JoãoSoares » 24 Jun 2024, 19:18

Quem topa fazer uma dupla penetração nela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

subblaze
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Nov 2023, 16:28
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Alice Maya (11)93399-9710

#10 Mensagem por subblaze » 25 Jun 2024, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Muito boa, muito melhor que mina de 300+ e ela cobra o programa padrao 180 reais.


vale muito a pena uma das melhores da cidade.

acho unico problema é a rua, se você for de uber ´por que ficar na frente esperando da muito medo.

mas o local dentro é bem bom.

mina top

paguei 300 reais por que queria comer um cu.

mas so a buceta dela vale muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alice Maya (11)93399-9710

#11 Mensagem por JoãoSoares » 25 Jun 2024, 22:35

Quem topa fazer uma dp com ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OTrader
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 07 Dez 2021, 23:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alice Maya (11)93399-9710

#12 Mensagem por OTrader » 25 Jun 2024, 23:31

Essa porra deve ser golpe, só pode.

Cuidado confrades!

@JoãoSoares , vc não tem amigos, não!?
Chama um amigo seu, pô.

Coisa chata da porra. Em vários tópicos vc fica mandando essa mensagem.

O intuito do fórum é colaborar e não ficar marcando encontros.
JoãoSoares escreveu:
25 Jun 2024, 22:35
Quem topa fazer uma dp com ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alice Maya (11)93399-9710

#13 Mensagem por JoãoSoares » 26 Jun 2024, 15:51

Meu irmão, ninguém tá obrigando ninguém a ir. Tô fazendo o convite. Tu vai se quiser. Aqui não tem nada de golpe chará.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TerraFofa
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Set 2017, 21:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alice Maya (11)93399-9710

#14 Mensagem por TerraFofa » 28 Jun 2024, 08:46

JoãoSoares escreveu:
26 Jun 2024, 15:51
Meu irmão, ninguém tá obrigando ninguém a ir. Tô fazendo o convite. Tu vai se quiser. Aqui não tem nada de golpe chará.
Quem convida paga :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OTrader
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 07 Dez 2021, 23:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alice Maya (11)93399-9710

#15 Mensagem por OTrader » 28 Jun 2024, 11:08

Ou é golpe ou o maluco vai querer dar uma brincada contigo, kkkk.

As mensagens que o chará manda nos tópicos é pra acabar, kkk

Dizendo que o pau do cara não tá subindo com a mulher dele, nem tomando azulzinho.

Pra mim ele tá querendo levar uma enrabada 😂

Tu sabe que dá pra ver as mensagens que vc enviou desde quando vc criou a conta né chará?
JoãoSoares escreveu:
26 Jun 2024, 15:51
Meu irmão, ninguém tá obrigando ninguém a ir. Tô fazendo o convite. Tu vai se quiser. Aqui não tem nada de golpe chará.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alice Maya (11)93399-9710

#16 Mensagem por JoãoSoares » 28 Jun 2024, 21:40

Enrabada deve ser tu que deve ser um viado enrustido. Com azulzinho ou não pelo menos eu como mulher e você que não, baitola do Crl?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alice Maya (11)93399-9710

#17 Mensagem por JoãoSoares » 28 Jun 2024, 21:56

Ninguém está te obrigando a ir filho de uma puta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OTrader
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 07 Dez 2021, 23:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alice Maya (11)93399-9710

#18 Mensagem por OTrader » 29 Jun 2024, 01:17

Iiiiih, mordeu 😂😂😂

Ficou irritadinho porque estraguei o esquema dele levar enrabada de alguém do fórum, kkkkk

O peixe mordeu a isca e tá bravo 😂😂😂
JoãoSoares escreveu:
28 Jun 2024, 21:56
Ninguém está te obrigando a ir filho de uma puta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alice Maya (11)93399-9710

#19 Mensagem por JoãoSoares » 29 Jun 2024, 07:51

O único que deve levar no rabo é você que um baitola. Kkkkk. Ninguém está te obrigando a ir filho da puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Alice Maya (11)93399-9710

#20 Mensagem por TACA LE PAU » 29 Jun 2024, 20:19

Mensagem do Moderador

Suspensos para esfriar os ânimos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maya
    por gustavovieira24 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1674 Exibições
    Última mensagem por gustavovieira24
  • Mel MAya
    por rabavicio » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    873 Exibições
    Última mensagem por rabavicio
  • Maya Castro
    8 Respostas
    1323 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Maya Ninfetinha
    5 Respostas
    8845 Exibições
    Última mensagem por cidadaodejales
  • Maya Lee - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    892 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Sorocaba”