Rafa1206 escreveu: ↑12 Jul 2024, 12:05
eu não chamei nenhum cliente no privado, eu não sou grossa, eu não sou “Harley queen”.. e se quiserem pontuar em atitudes de melhoria eu agradeço.
Geralt Sinclair escreveu: ↑07 Jul 2024, 12:05
Postkoest escreveu: ↑06 Jul 2024, 20:56
Esses tempos atrás ela me mandou mensagem no privado aqui me xingando e tirando satisfação por eu ter feito comentário negativo sobre ela. Lamentável.
Tanto é que eu e outros camaradas sempre deixamos para fazer TD negativo ou crítica dias depois, porque se a GP SUSPEITAR ela ja manda mensagem ou ate liga ameaçando expor o cara pu ate pior, fala que são amigos de bandidos e PCC e manda o cara retirar o TD ou crítica. E esta na cara que essa cidadã ai é uma dessas.
AUSTERO escreveu: ↑07 Jul 2024, 07:11
Então estamos lhe dando com uma "Harley Quinn"?
recentemente, tive uma excelente experiência com Selina Kyle, amiga de Harley Quinn
curiosamente, minutos depois dessa experiência, uma mensagem privada de Harley Quinn me é endereçada:
“uma anunciante me disse que foi um livramento eu não ter lhe atendido, pode ter sido uma experiência ruim para ela"
o fato dela preservar o nome da anunciante que supostamente lhe havia dito isso mas endereçar a mim tal mensagem tão logo quanto a conclusão do atendimento de sua amiga me parece mais uma tentativa de me fazer desistir de publicar um review a favor de Selina Kyle do que propriamente um ataque a minha pessoa
naquele momento Selina Kyle me disse que enfrentava a baixa demanda de atendimento na cidade e que iria embora no dia seguinte
um review positivo de alguém ostensivo no fórum poderia mudar as coisas rapidamente, tão rápido quanto a tentativa de Harley Quinn de impedir que isso aconteça
a mensagem maldosa de Harley Quinn não teve o efeito desejado e o irrepreensível atendimento de Selina Kyle foi publicado com brevidade
Selina Kyle apesar de ser novata no ramo, já tem relatos de excelente atendimento em são José dos campos, já Harley Quinn, é dona de uma reputação altamente duvidosa pelos lugares em que passou
Harley Quinn pode ser amiga de Selina Kyle e ter lhe ajudado em sua iniciação, mas talvez ela não contava que sua amiga seria um sucesso a ponto de deixá-la com folga para trás
Selina Kyle parece ostentar uma ingenuidade em oposição a sua “amiga”, que sim, segue se mostrando uma verdadeira Harley Quinn
Selina Kyle:
viewtopic.php?p=1812034624#p1812034624