Júlia bastos (15)99616-2673


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Infante2023
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mai 2024, 18:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Júlia bastos (15)99616-2673

#1 Mensagem por Infante2023 » 10 Mai 2024, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Julia bastos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sou novo por aqui, porém antigo apreciador de uma boa putaria
Contatei a garota e fui bem atendido ao telefone. Objetiva educada na conversa, chegamos a um acordo rápido.
Garota boa de chupar até ela gozar na sua boca, depois que ela deu uma gozadinha básica,começou a me chupar com uma garganta profunda de tirar do sério, fizemos um PPMM gostoso, mas foi de 4 que perdi alinha, rebola com força e a carinha de ninfeta instiga ainda mais o tesão, aí meus parceiros não tem jeito o leite jorra sem dó.
Depois uma conversa sem muita profundidade, fomos pro segundo round animado praticamente igual ao primeiro, boquete mágico...
Não regulou o horário e celular silencioso.
A garota é de MG, com nível de excelência de paulista, disse que dependo do movimento ela fica mais tempo em BH.
Indico sem restrições, o ponto negativo é não fazer anal .O corpo é de menininha, bike mesmo, mas aguenta pau e gosta.Achei mais bonita pessoalmente do que nas fotos.Deveria tentar fazer fotos profissionais
Links da perva:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-v7upe
https://www.classiaqui.com.br/anuncio/s ... is/1984978
(15)99616-2673

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

subblaze
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Nov 2023, 16:28
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Júlia bastos (15)99616-2673

#2 Mensagem por subblaze » 14 Jun 2024, 23:10

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FUI NO LOCAL E A GATA FALOU QUE MEU PAU ERA MUITO GRANDE E QUE NÃO ATENDIA DOTADO.

MEU PAU NEM É TAO GRANDE, E ELA RECLAMOU.

PREJUÍZO DE GASOLINA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Brunosadico
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Abr 2024, 15:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Júlia bastos (15)99616-2673

#3 Mensagem por Brunosadico » 15 Jun 2024, 00:51

Pena que teve essa má experiência com a julia , talvez ela nao estava em um bom dia , sempre que saio com ela numca tive esse imprevisto, saio com outras da casa também e quando a paloma nao esta eu saio com ela .
Ela e otima no oral e faz promoção tente marcar um oral quem sabe ela consiga fazer meu caro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Júlia bastos (15)99616-2673

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 15 Jun 2024, 00:54

Brunosadico escreveu:
15 Jun 2024, 00:51
, sempre que saio com ela numca tive esse imprevisto...
Que tal compartilhar conosco o TD detalhado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Brunosadico
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Abr 2024, 15:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Júlia bastos (15)99616-2673

#5 Mensagem por Brunosadico » 15 Jun 2024, 01:30

Atendimento no zap ótimo, o que encheu boa impressão. A GP passou todas as informações que pedi e foi a única que realmente compareceu em um domingo. O mesmo não ocorreu com os outros GPs contactados, mesmo com a informação do site falando atendimento aos domingos.
Como eu conhecia a casa não tive problemas com a entrada, Logo me recebeu com uma lingerie preta mostrando os bicos dos peitos fiquei con o pau duro ali , me levou para o quarto e perguntou se eu queria tomar uma ducha logo disse que nao pois queria somente um oral que estava no anunciado ,logo disse que eu poderia beijala e acariciá-la durante o oral , disse q perva que nao beijava por ser casado . Logo se ajoelhou e começou a sugar meu pau com movimentos leves e repetitivos , chupa com vontade da pra ver pela excitação ao me chupar , deixei a chupar por um tempo e continuou sem reclamar, perguntei se poderia finalizar no rosto mas logo disse que gostava de gozo nos seios finalizei ali e logo me deu um elogio que ja ouvi de outras vozes . Me ofereceu lenço para me limpar e logo ja me despedi sem muitas delongas. Resumindo a opera com a julia: nao tive oportunidade de fuder a perva ainda mas pelo jeito dela durante o oral confesso que tive vontade de jogala na cama e atolar minha pika toda naquela buceta , para quem gosta de magra ela e o famoso filé de borboleta, magra deve pesar uns 45kg ,eu indico pelo oral que tive mas ainda vou realizar um testdrive e ver se e isso tudo que o amigo comentou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bianca Fagundes (19)99616-7595
    1 Respostas
    1778 Exibições
    Última mensagem por Loiroviajantecps
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1732 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    3790 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Terminal do Lagoa José Bastos.
    por MorenoAmador0710 » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    710 Exibições
    Última mensagem por MorenoAmador0710
  • Garota Com local Próximo a Tavares Bastos
    por JonS99 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    2118 Exibições
    Última mensagem por JonS99

Voltar para “Sorocaba”