Mel Lima (21)97996-8388


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 3Não 10
Beija:Sim 2Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cassini Merlon
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Jul 2018, 21:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Mel Lima (21)97996-8388

#1 Mensagem por Cassini Merlon » 16 Mai 2024, 23:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala, putos!

Depois de tempos afastado do fórum (e vários relatos ainda a se publicar), eis-me de volta aqui. TD realizado no fim da manhã de ontem.

Depois de alguns dias namorando o anúncio da perva e de várias tentativas frustradas de marcar com outras garotas, decidi conhecer a Mel. Contato fácil e rápido, logo chego ao teu local, num conhecido imóvel cheio de kitnets na Vila Carvalho.

Ao chegar, avisei de minha presença, portão aberto, entrei e vejo a garota ao fim do corredor, de vestido curto e colado no corpo. É a garota mesmo do anúncio, melhor pessoalmente, na verdade. Cumprimentos, beijo no rosto e entramos no quarto.

Lá dentro, ela me oferece uma ducha e aceito, mas antes me pede para pagar adiantado (não gosto disso). Até cheguei a cogitar a chance de dar problema, entretanto, não dei bola e fui me banhar. Quando saí, ela estava no celular, deixou-o de lado, virou-se de costas e tirou o vestido, agora toda nua na minha frente. Meus amigos, que corpão o dela.

Ela deve ter 23/24 anos, é carioca, tem cara e jeito de menina-mulher, um tanto tímida e não fala muito, quase sempre com respostas curtas. Bunda grande, mole, abundante e com marquinha de biquíni, seios pequenos para médios bicudos e pouca celulite nas coxas. Corpo todo natural!

Agarrei a dita cuja, tentei beijá-la e ela não beija de língua, e quando põe língua para fora, é tímida, sem muita pegada (ponto negativo, disse que beijava). Ela é cheirosa e tem a pele macia. Começa o oral e eu subo na cama para ficar mais confortável. Ela chupa sem camisinha, apesar de média a pressão, sem garganta profunda. Logo, peço para chupá-la.

Fico um bom tempo chupando e lambendo o grelinho dela e decidimos partir para a meteção, com ela por cima. Ela se joga no meu corpo e começa a quicar, bater forte com a bunda em minhas pernas (com barulho ploc ploc kkkkk). Até dou uns tapas, mas ela gosta mesmo que aperte e agite as belas e carnudas nádegas dela. Estoco com força, com rapidez e ela gemendo, e eu mordiscando o pescoço dela.

Tempos depois, peço para ir de frente. Ela abre e levanta bem as pernas e continua a meter com força - ela gosta que soque com força. Por fim, peço para ela ficar de 4. Meus amigos, que visão maravilhosa. A bunda dela é fora de série e, assim que começo a meter, vem a bundona dela bater e rebater em mim, PQP! Continuo a meter forte agarrando firme os glúteos e os balançando, baita tesão. Pergunto onde posso gozar e ela diz "onde você quiser". Agarro firme a cintura e meto até gozar nas peitcholas dela.

Banho tomado, tentativa de desenrolar conversa (ela ou é tímida ou não é afim de papo) e eu pronto para a segunda etapa até vê-la de toalha e com a cara no celular. Pergunto se era apenas uma gozada por programa e ela responde "sim". Bem, isso me frustrou porque eu não esperava por isso. Até tentei jogar uns chamegos e carícias nela, mas ela se esquivou de todas.

Visto-me, peço uma última olhada no corpo e a última pegada na bunda dela, despedida e fui embora olhando para trás e sorrindo para ela, sendo correspondido.

Depois repensei e percebi que o encontro podia ser melhor.

Notas:
Rosto: 9, bonita, olhos claros, cabelo loiro tingido e traços femininos, só precisa sorrir mais;
Corpo: 9, bem gostosa, cerca de 1,70m, branca, seios pequenos para médios, bunda e pernas carnudas e moles (nada que desabone) e quase nenhuma tatuagem (ponto positivo), toda proporcional;
Oral: 7, pouca pressão, não fez garganta profunda nem chupou as bolas, pode melhorar;
Vaginal: 10, buceta limpa, depilada, cheirosa e toda delicada;
Anal: não faz;
Local: 10, bem localizado e discreto, de fácil acesso, com banheiro e ar-condicionado;
Atendimento: 7, ela mete bem e é deliciosa, mas podia interagir mais e determinar que é uma gozada por programa após a nossa transa foi desanimador, fora outros detalhes já citados.

Preço: R$ 150,00/h + R$ 10,00 do cartão, porém não fiquei nem 30 minutos.

Repeteco? Não sei. Talvez. Apesar de estar fissurado naquela transa e na garota, a mesma pecou em certos detalhes do atendimento, os quais podem ser melhorados. Bom custo-benefício, só que desbravarei outras garotas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6d865
(21)97996-8388

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gu11
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Fev 2021, 01:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mel Lima (21)97996-8388

#2 Mensagem por Gu11 » 27 Mai 2024, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado na semana passada

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/mel-lima-9/

A menina é a mesma das fotos, até mais bonita pessoalmente

Tem 24/25 anos, toda naturalzinha, corpo bem macio, pele gostosa, com algumas celulites, no ponto pra mim.

Fui atendido em um conjunto de kitnets na vila Carvalho
Me recebeu com um vestidinho vermelho, a mina é linda, loirinha, olhos encantadores e um jeitinho de menina mulher.

Pediu pagamento antecipado, e conversamos um pouquinho.

Ela é um pouco tímida, eu tirei a roupa e fui dar uns amassos nela. Ela havia combinado pelo whatsapp que beijava na boca, mas na hora deu aquele beijo tímido com poucas língua, só pra dizer que beijou, e virou o rosto.

Me chupou sem camisinha. A chupeta é razoável, nada de mais

Minha vez de chupar, comecei pelos peitos e fui descendo. Fiquei na bucetinha por uns 10 minutos, ela ficou bem molhada.

Passou lubrificante e veio por cima, uma delícia apertar a bunda macia dela e ficar beijando o pescoço. Cavalgou um pouco e pedi pra ficar de 4. Bela visão, a Mina é relativamente alta, fiquei no chão na ponta do pé, um pouco desconfortável, não consegui meter com força, mesmo assim tava gostosinho meter e ficar apertando o corpo dela.

Pedi pra ir no ppmm e fiquei ali por um tempo, brincando com o corpo dela, mamando e beijando seu pescoço, e finalizei dessa forma.

O valor dela é 150h e 100 meia hora. Recomendo ir na meia

Rosto 8,5
Peitos 7
Bunda 7
Buceta 7,5
Simpatia 7,5

Repeteco? Possivelmente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PaupKeno
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jul 2024, 23:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mel Lima (21)97996-8388

#3 Mensagem por PaupKeno » 04 Jul 2024, 00:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Não sei porque ela tem tanto TD positivo. Ela obviamente não gosta do que tá fazendo
Apesar de ser gostosa, e bonita, tudo que ela faz transparece ser feito por obrigação.
Beija seco só pra você não reclamar, chupa só pro pau subir e pára. Passa um monte de lubrificante na xota pra você não sentir quase nada. Por baixo ela fica parada que nem uma estrela do mar e reclama se você tentar posicionar de alguma forma que dê prazer. Tentei interagir ou chegar perto do peito dela e ela me bloqueou (???) e eu brochei na hora.
Ela não deu mancada, e não ofereceu nenhuma experiência negativa; mas isso é o mínimo: uma punheta traria mais prazer do que transar com ela.

Neutro, porque ela realmente cobra menos que as outras daqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mel Lima 1444
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jul 2024, 16:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mel Lima (21)97996-8388

#4 Mensagem por Mel Lima 1444 » 04 Jul 2024, 16:36

Ola,boa tarde!!! Estranho né,só o seu TD está com esses relatos🤔🤔🤔🤔 isso se realmente vc for um cliente né haha é só comparar meus relatos aqui mesmo do gp guia,fatal e garota com local que verá a diferença!!! Um beijo e muita luz pra vc gatinho ou gatinha haha!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

subblaze
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Nov 2023, 16:28
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mel Lima (21)97996-8388

#5 Mensagem por subblaze » 04 Jul 2024, 16:49

Mel Lima 1444 escreveu:
04 Jul 2024, 16:36
Ola,boa tarde!!! Estranho né,só o seu TD está com esses relatos🤔🤔🤔🤔 isso se realmente vc for um cliente né haha é só comparar meus relatos aqui mesmo do gp guia,fatal e garota com local que verá a diferença!!! Um beijo e muita luz pra vc gatinho ou gatinha haha!!!!
nesses sites so podem ted positivos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mel Lima 1444
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jul 2024, 16:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mel Lima (21)97996-8388

#6 Mensagem por Mel Lima 1444 » 04 Jul 2024, 16:53

No fatal não meu bem…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mel Lima 1444
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jul 2024, 16:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mel Lima (21)97996-8388

#7 Mensagem por Mel Lima 1444 » 04 Jul 2024, 16:55

No fatal model podem botar o que quiserem… então é só ir lá e compararem com outros relatos até aqui mesmo do gp guia… Quem me conhece principalmente aqui em Sorocaba quase sempre volta!!! Então…. Muita luz pra você!!❤️❤️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mel Lima 1444
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jul 2024, 16:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mel Lima (21)97996-8388

#8 Mensagem por Mel Lima 1444 » 04 Jul 2024, 16:58

No fatal podem escrever o que quiserem nos reviews… positivos ou negativos… é só comparar com relatos que tem lá e relatos daqui do gp guia… Quem me conhece principalmente aqui em Sorocaba graças a Deus muitos voltam…🤔🤔🤔 intrigante né haha
Mais uma vez muita luz pra vocês!!!🥰❤️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Mel Lima (21)97996-8388

#9 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Jul 2024, 17:35

Mel Lima 1444 escreveu:
04 Jul 2024, 16:58
No fatal podem escrever o que quiserem nos reviews… positivos ou negativos… é só comparar com relatos que tem lá e relatos daqui do gp guia… Quem me conhece principalmente aqui em Sorocaba graças a Deus muitos voltam…🤔🤔🤔 intrigante né haha
Mais uma vez muita luz pra vocês!!!🥰❤️

Mensagem do Moderador

Então Mel Lima 1444:
Impossível agradar 100% dos clientes
Mensagens mantidas uma vez que feitas em réplica ao TD, em tom cordial

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PaupKeno
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jul 2024, 23:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mel Lima (21)97996-8388

#10 Mensagem por PaupKeno » 04 Jul 2024, 21:14

Mel Lima 1444 escreveu:
04 Jul 2024, 16:36
Ola,boa tarde!!! Estranho né,só o seu TD está com esses relatos🤔🤔🤔🤔 isso se realmente vc for um cliente né haha é só comparar meus relatos aqui mesmo do gp guia,fatal e garota com local que verá a diferença!!! Um beijo e muita luz pra vc gatinho ou gatinha haha!!!!
Boa noite.
Eu gostaria de saber se você acha que eu menti. Porque tudo que eu escrevi é a experiência que você ofereceu para mim e para os outros nessa página. Todo mundo elogiou sua aparência, sua higiene mas você não faz nada pra agradar quem te paga. Parece até que tem nojo do que tá fazendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mel Lima 1444
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jul 2024, 16:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mel Lima (21)97996-8388

#11 Mensagem por Mel Lima 1444 » 04 Jul 2024, 23:05

Boa noite gatinho ou gatinha (pois ainda não sei se é homem ou mulher).
Essa será minha última resposta. Já tô perdendo muito tempo nisso kkk graças a Deus tenho bastante clientes e sempre estou ocupada…
Como o amigo disse acima é impossível agradar 100% dos clientes. Se não te agradei meu amor,sinto muitíssimo viu?🥰 e nojo? Como assim? Nojo sentimos quando a pessoa não está limpa né? Com a higiene íntima ou bucal em dia… será que era o seu caso?🤔🤔🤔 hummm
Enfim se não lhe agradei sinto muito mas se voltar alguns tds como vc mesmo citou tenho vários tds positivos não só aqui… Entao… Nem sempre agradarei a todos né ,é a vida… Ainda bem que a maioria volta e sempre elogia. Muita luz gatinho (a)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geralt Sinclair
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Jul 2024, 20:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel Lima (21)97996-8388

#12 Mensagem por Geralt Sinclair » 05 Jul 2024, 13:28

Eu acho engraçado é que aparece essa reclamação de não beijar ou camisinha com capa, e quando a GP responde é sempre culpalizando a falta de higiene do cliente.
Só que se verificar o perfil da maioria que ja fez TD, ja mostram que eles ja sairam com profissionais que os beijaram e fizeram oral sem capa, quer dizer que é so com que os caras foram sem higiene só com ela. E mais se uma vez.
Quando se trata de cara que nunca comentou ou so comentou TD negativo alegando que as GPs não o beijaram, ate da para ter respaldo para acreditar, agora quando tem pelo 3 TDs positivos dizendo que as GPs beijaram e chuparam sem capa, fica impossível de dar crédito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
johnsextor
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 08 Mai 2024, 20:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel Lima (21)97996-8388

#13 Mensagem por johnsextor » 05 Jul 2024, 13:47

Eu acho engraçado é que aparece essa reclamação de não beijar ou camisinha com capa, e quando a GP responde é sempre culpalizando a falta de higiene do cliente.
Só que se verificar o perfil da maioria que ja fez TD, ja mostram que eles ja sairam com profissionais que os beijaram e fizeram oral sem capa, quer dizer que é so com que os caras foram sem higiene só com ela.
Via de regra isso significa que ou o cara não é depilado ou solta baba da pica. Daí algumas não querem mamar alegando falta de higiene.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathália Lima/Natália Lima/Nathalia Soares - (15) 99627-8257
    por Tonin Jeffrey » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4344 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Bia Lima
    por Tirso321 » » em Brasília / Acompanhantes
    9 Respostas
    14057 Exibições
    Última mensagem por Richelieu349
  • Ale Lima BBW
    por Gordin33 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    425 Exibições
    Última mensagem por Gordin33
  • Ohara Lima
    13 Respostas
    2510 Exibições
    Última mensagem por guiriguiri
  • Lua Lima - Photoacompanhantes
    0 Respostas
    117 Exibições
    Última mensagem por Mangoteh

Voltar para “Sorocaba”