Depois de tempos afastado do fórum (e vários relatos ainda a se publicar), eis-me de volta aqui. TD realizado no fim da manhã de ontem.
Depois de alguns dias namorando o anúncio da perva e de várias tentativas frustradas de marcar com outras garotas, decidi conhecer a Mel. Contato fácil e rápido, logo chego ao teu local, num conhecido imóvel cheio de kitnets na Vila Carvalho.
Ao chegar, avisei de minha presença, portão aberto, entrei e vejo a garota ao fim do corredor, de vestido curto e colado no corpo. É a garota mesmo do anúncio, melhor pessoalmente, na verdade. Cumprimentos, beijo no rosto e entramos no quarto.
Lá dentro, ela me oferece uma ducha e aceito, mas antes me pede para pagar adiantado (não gosto disso). Até cheguei a cogitar a chance de dar problema, entretanto, não dei bola e fui me banhar. Quando saí, ela estava no celular, deixou-o de lado, virou-se de costas e tirou o vestido, agora toda nua na minha frente. Meus amigos, que corpão o dela.
Ela deve ter 23/24 anos, é carioca, tem cara e jeito de menina-mulher, um tanto tímida e não fala muito, quase sempre com respostas curtas. Bunda grande, mole, abundante e com marquinha de biquíni, seios pequenos para médios bicudos e pouca celulite nas coxas. Corpo todo natural!
Agarrei a dita cuja, tentei beijá-la e ela não beija de língua, e quando põe língua para fora, é tímida, sem muita pegada (ponto negativo, disse que beijava). Ela é cheirosa e tem a pele macia. Começa o oral e eu subo na cama para ficar mais confortável. Ela chupa sem camisinha, apesar de média a pressão, sem garganta profunda. Logo, peço para chupá-la.
Fico um bom tempo chupando e lambendo o grelinho dela e decidimos partir para a meteção, com ela por cima. Ela se joga no meu corpo e começa a quicar, bater forte com a bunda em minhas pernas (com barulho ploc ploc kkkkk). Até dou uns tapas, mas ela gosta mesmo que aperte e agite as belas e carnudas nádegas dela. Estoco com força, com rapidez e ela gemendo, e eu mordiscando o pescoço dela.
Tempos depois, peço para ir de frente. Ela abre e levanta bem as pernas e continua a meter com força - ela gosta que soque com força. Por fim, peço para ela ficar de 4. Meus amigos, que visão maravilhosa. A bunda dela é fora de série e, assim que começo a meter, vem a bundona dela bater e rebater em mim, PQP! Continuo a meter forte agarrando firme os glúteos e os balançando, baita tesão. Pergunto onde posso gozar e ela diz "onde você quiser". Agarro firme a cintura e meto até gozar nas peitcholas dela.
Banho tomado, tentativa de desenrolar conversa (ela ou é tímida ou não é afim de papo) e eu pronto para a segunda etapa até vê-la de toalha e com a cara no celular. Pergunto se era apenas uma gozada por programa e ela responde "sim". Bem, isso me frustrou porque eu não esperava por isso. Até tentei jogar uns chamegos e carícias nela, mas ela se esquivou de todas.
Visto-me, peço uma última olhada no corpo e a última pegada na bunda dela, despedida e fui embora olhando para trás e sorrindo para ela, sendo correspondido.
Depois repensei e percebi que o encontro podia ser melhor.
Notas:
Rosto: 9, bonita, olhos claros, cabelo loiro tingido e traços femininos, só precisa sorrir mais;
Corpo: 9, bem gostosa, cerca de 1,70m, branca, seios pequenos para médios, bunda e pernas carnudas e moles (nada que desabone) e quase nenhuma tatuagem (ponto positivo), toda proporcional;
Oral: 7, pouca pressão, não fez garganta profunda nem chupou as bolas, pode melhorar;
Vaginal: 10, buceta limpa, depilada, cheirosa e toda delicada;
Anal: não faz;
Local: 10, bem localizado e discreto, de fácil acesso, com banheiro e ar-condicionado;
Atendimento: 7, ela mete bem e é deliciosa, mas podia interagir mais e determinar que é uma gozada por programa após a nossa transa foi desanimador, fora outros detalhes já citados.
Preço: R$ 150,00/h + R$ 10,00 do cartão, porém não fiquei nem 30 minutos.
Repeteco? Não sei. Talvez. Apesar de estar fissurado naquela transa e na garota, a mesma pecou em certos detalhes do atendimento, os quais podem ser melhorados. Bom custo-benefício, só que desbravarei outras garotas.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6d865
(21)97996-8388