Mariana Bitencourt (47)99164-8726


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
UnknownPleasures
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Abr 2017, 23:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Mariana Bitencourt (47)99164-8726

#1 Mensagem por UnknownPleasures » 20 Mai 2024, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Bitencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que experiência maravilhosa tive com essa morena linda!
Vamos ao relato: marquei com ela às 16h, me passou as informações do atendimento e combinamos 1h c/anal. Local no Trujillo, casarão da Pombal Ruggeri, avisei que tinha chego e ela me responde para tocar o interfone e subir.
Casarão enorme mesmo, ao vê-la, minha surpresa: uma morena linda, de óculos, seios siliconados e perfeitos, um bumbum redondinho e o corpo... rapaz, que corpo!
Já vem com aquele sotaque do Sul gostoso de ouvir, ela vive em Santa Catarina, me oferece o banho, já que eu estava na rua. Voltando pro quarto, bem ventilado com ar, mas nem precisava porque a temperatura tava no ponto.
Começamos com ela já fazendo o oral sem capa, um dos melhores orais que recebi na vida, ela de 4 ao meu lado e eu passava a mão naquele corpo e naquela bunda durinha delícia.
Logo ela pergunta se eu quero fazer 69, ela coloca aquela bucetinha linda na minha frente e eu me divirto no grelinho. Fui tentar colocar no dedo no cuzinho, mas ela não curte, pedi desculpas e seguimos.
Em seguida, ela coloca a capa e vem por cima, que bucetinha gostosa e apertada, ouvindo os gemidinhos dela e segurando ela pela cintura, beijando aqueles seios... sensacional.
Viramos e fui de PPMM, pernas pro ar, beijos nos pezinhos lindos e ali fiquei até ela oferecer por trás, perguntou se eu queria ela de bruços ou assim mesmo, eu preferi no PPMM, gosto mais.
Ela passou o lub e coloquei bem devagar, aos poucos fui aumentando o ritmo e beijando o pescoço, seios e pernas e brincando com a bucetinha também. Ela pede pra ir mais forte, e aquele gemidinho me pegou, enchi a borracha deliciosamente.
Ainda ouvi um: "que bom fazer anal com quem sabe!" Isso já alimentou meu ego legal kkkkk
Depois trocamos uma boa conversa sobre viagens, vinho, café (kkk) e como foi a passagem dela pela cidade. Hoje era o último dia dela, infelizmente, mas gostei tanto dela que já avisei que quando ela voltar, quero vê-la novamente. Um doce de mulher, vou ficar com aquele rostinho e aquele corpo na cabeça. Nos despedimos com um selinho, mas na hora que tava no TD senti uma vontade gigantesca de beijá-la, quem sabe na próxima.

Valor: 300 1h/400 1h c/anal (salgado, eu sei, mas vale muito a pena!)

Local: 10
Rosto: 10
Simpatia: 10
Bunda: 10
Vagina: 10
Repeteco: Sim, quero vê-la em breve!

(47)99164-8726

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Mariana Bittencourt (47)99164-8726

#2 Mensagem por AUSTERO » 25 Mai 2024, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MIA KHALIFA SUB 30

de cara já percebo uma garota muito agradável no trato e na aparência

a conversa com ela flui muito bem antes dos amassos

sua “meta” é impecavelmente cheirosa e depilada

fez um flauteado no sintético muito bem feito

a sensação da penetração é diferenciada, acho que nunca experimentei algo tão estreito

é muito agradável ouvir as suaves notas de excitação enquanto estou no ofício

difícil segurar por muito tempo

a conversa a respeito de assuntos afins prosseguiu maravilhosamente até o final do tempo contratado

60 minutos / 3 peixes

EXPERIÊNCIA SATISFATÓRIA

https://harem69.com.br/gata-linda-e-che ... prazeroso/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UnknownPleasures
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Abr 2017, 23:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Mariana Bitencourt (47)99164-8726

#3 Mensagem por UnknownPleasures » 17 Jun 2024, 22:17

POSITIVO
Nome da casa:Jd. dos Estados
Nome da Garota:Mariana Bitencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Round 2 com essa gata maravilhosa hoje, por acaso, durante o dia me lembrei dos rolês que dei nas férias e quando vi o contato dela, bateu aquela "saudadezinha" kkkk
Cheguei da academia e fui dar uma olhada nos anúncios e advinhe quem tinha voltado? Sim, a maravilhosa da Mariana! Imediatamente mandei mensagem pra ela e me passou os detalhes, agora ela está no pet shop do Jd. dos Estados, combinei com ela às 20h, por ser perto de casa, fui a pé mesmo rsrs.
Chegando lá, nos cumprimentamos, falei que não esperava ela tão cedo por aqui e a coincidência de ter lembrado dela hoje. Como estava vindo direto de casa e já banhado, fomos pra pegação com muitos beijos, carícias e toques. Foi pro oral sem capa, delicioso, enquanto eu passava o dedo no grelinho dela, pedi o 69 e chupei aquela bucetinha e vendo aquele cuzinho.
Colocou a capa e veio por cima, cavalgando gostoso e trocando entre as quicadas dela e as socadas que eu dava. Ficou de ladinho, encaixei naquela cinturinha e bombando até que ela pediu no cuzinho, fui colocando devagar e depois bombei com ela pedindo mais e mais até eu gozar.
Aquela pausa pra respirar, fazer a limpeza e voltamos a conversar sobre música, academia (ela corre, acho isso muito bacana) e outras coisas mais. Sugeri uma música com a intenção de voltar pro Round 3, ela aceitou, veio com oral e dessa vez foi só na bucetinha, no PPMM e que encaixe gostoso que ela tem! Depois pedi ela de 4 e aí foi na bombada mais forte. Não consegui gozar mas foi muito gostoso, ainda mais vendo aquele corpo moreno, com marquinhas e as tatuagens dela.
Ducha pra fechar e mais um bate-papo. Nos despedimos com um beijo e um abraço, ela deve ficar até semana que vem, e é sempre uma boa companhia por aqui, visto os fakes que tem.
Ela é super simpática e te deixa bem a vontade!

Rosto: 10
Corpo: 10
Bunda: 10 (deliciosa)
Vaginal: 10 (deliciosa x2)
Oral: 10

Local: 10 (já conhecido)
Valor: R$250 1 hora, R$400 com anal

Links:
Harem: https://harem69.com.br/gata-linda-e-che ... prazeroso/
Garota Com Local: https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... itencourt/
Photo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tdkfc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Pinheiro - (48) 99164-7248
    por PutanheiroApaixonado » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1204 Exibições
    Última mensagem por PutanheiroApaixonado
  • Crislayne Gloss (Praia Grande) (21)99164-2664
    0 Respostas
    888 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Victoria Bitencourt
    0 Respostas
    847 Exibições
    Última mensagem por secretodif
  • Alycia Bitencourt
    1 Respostas
    3352 Exibições
    Última mensagem por Trastamara
  • Nicoly Bitencourt
    1 Respostas
    3189 Exibições
    Última mensagem por SemNomeOficial

Voltar para “Sorocaba”