https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-scdrf
Agatha Medeiros/Nicoly Monteiro (15)99763-1644
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 5
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 4Não 22
Beija:Sim 5Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Nicoly Monteiro
Pessoal, sempre tive vontade de sair com essa garota, alguém já desbravou?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Nicoly Monteiro
Normalmente ela costuma responder, mas não sei como é o atendimento
- drtestdriver
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Nicoly Monteiro
Parece ser a mesma deste anuncio que diz ter 40 anos.
https://fatalmodel.com/1210624/nicolly-1210624
https://fatalmodel.com/1210624/nicolly-1210624
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Nicoly Monteiro
Saí com ela ontem
Gente boa, bundao chique, peito pequeno para médio, bonita de rosto
Gente boa, conversa legal, já vem beijando e pegando no pau. Ela tem uma mão boa, pega com a pressão certa
Depois começa a chupar, chupada boa também
Pedi pra fazer um 69 que é essencial pra mim, tem a buceta pequena e sem cheiro, deixa chupar de boa, meter o dedo e tal. Ela tem um gemido alto, mas é dahora
Depois de chupar ela um pouco, já pediu pra meter, ela gosta de dar de 4, uma bunda maravilhosa, rebola no pau e tudo. Só não aguenta muito fundo, e meu pau nem é tão grande (16cm). Geme bem durante a foda
Depois de gozar, diz ela que gozou também, ficamos conversando e boa
Vale a pena, eu voltarei
Gente boa, bundao chique, peito pequeno para médio, bonita de rosto
Gente boa, conversa legal, já vem beijando e pegando no pau. Ela tem uma mão boa, pega com a pressão certa
Depois começa a chupar, chupada boa também
Pedi pra fazer um 69 que é essencial pra mim, tem a buceta pequena e sem cheiro, deixa chupar de boa, meter o dedo e tal. Ela tem um gemido alto, mas é dahora
Depois de chupar ela um pouco, já pediu pra meter, ela gosta de dar de 4, uma bunda maravilhosa, rebola no pau e tudo. Só não aguenta muito fundo, e meu pau nem é tão grande (16cm). Geme bem durante a foda
Depois de gozar, diz ela que gozou também, ficamos conversando e boa
Vale a pena, eu voltarei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Nicoly Monteiro
Fui, finalmente.
Pude constatar que as fotos são bastante photoshopadas. Parece q vai ser uma jovem da pele lisa, cintura em dia, bunda redonda e firme, e não é nada disso. Joga uns dez anos a mais, um pouco de desinteresse e preguiça pra atender, com umas pitadas de pressa, tá dada a receita pro arrependimento.
Oq achei mais complicado é que ela atende num apartamento residencial, baita burocracia pra entrar, tem que bater foto do rosto, fazer cadastro e apresentar documento, um monte de gente, família entrando e saindo. Fica pro resto da vida o registro que vc passou ali.
Pra quem é comprometido é furada.
A gp é desinteressante, fotos super retocadas e lugar nada discreto. Então não volto e não recomendo.
Nicoly Monteiro
Irmão o q mais tem é essa receita hj em dia! kkkkkk
Que região foi o atendimento, pq as vezes outras minas atendem no lugar e ja fica o aviso....eu fui em um ali perto da tokstok e era esse rolê aí puta furada.
Que região foi o atendimento, pq as vezes outras minas atendem no lugar e ja fica o aviso....eu fui em um ali perto da tokstok e era esse rolê aí puta furada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nicoly Monteiro
Pois eh!
Essa atende próxima da Leroy Merlin, Red Sorocaba.
Essa atende próxima da Leroy Merlin, Red Sorocaba.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nicoly Monteiro
Perto da Tok stock (eu não sei se tem mais de uma loja na cidade, digo aquela na entrada do Campolim) tem, ou tinha, vai que ela mudou de lugar, a Maju q anuncia no Harém69. Quando eu fui pelo menos não tinha essa de apresentar documento e bater foto, mas de resto era a mesma furada, lugares muito inadequados.
Nicoly Monteiro
Eu desisti de ir na Maju qdo ela passou o endereço, lá nao volto mais, nao sei se era o mesmo AP, mas fui um que a porta estava remendada com fita crepa pq tinham chutado!
E uma galera andando dentro do condominio e vc tendo que cruzar com todos lá....
Esse Red eu fui para ver a Melissa do HR 2x vezes, tem uma ruiva que atende ali tbm mas esta além do que me proponho pagar, mas apesar do cadastro estava desértico as duas vezes.....
E uma galera andando dentro do condominio e vc tendo que cruzar com todos lá....
Esse Red eu fui para ver a Melissa do HR 2x vezes, tem uma ruiva que atende ali tbm mas esta além do que me proponho pagar, mas apesar do cadastro estava desértico as duas vezes.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Nicoly Monteiro
Eu fui nessa Maju aí hein, alguém sabe se ela está atendendo ainda, a mina é top pra caralho, não aguentei 10 minutos com ela. Peguei ela no colo e foi um furacão mano, fora o sorriso dela.
PS: Essa Maju do Harém 69 não é ela não, ela é bem diferente.
PS: Essa Maju do Harém 69 não é ela não, ela é bem diferente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nicoly Monteiro
Não lembro dessa outra Maju, só essa do Harem69 com as mesmas fotos de cinco anos atrás, meu parça
- Yautja Prime
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Agatha Medeiros/Nicoly Monteiro (15)99763-1644
Mais um desbravamento! Ando meio receoso em desbravar, pois, sou adepto do "não trocar o certo pelo duvidoso", mas como achei a gata muito gostosa pelas fotos que vi no GCL resolvi fazer um test drive.
Muito rápida para responder e muito educada, marquei com ela para o mesmo dia. Atende na Vila Hortência em um condomínio de prédios bem grande, com portaria. Subo e sou recebido com um belo sorriso.
É a mesma gata das fotos, pessoalmente mais bonita e gostosa de corpo. Uma loira simpática, 1,68/1,70, seios siliconados, bumbum grande. Uma gostosura.
Conversinha inicial, fomos para o quarto, acertei o valor combinado R$ 200,00 por uma hora e fui tomar banho. Quando voltei ela já estava pelada.
Começamos dando uns amassos, beijos na boca, mas sem língua. Em seguida ela sentou no meu colo e ofereceu os peitos, muito gostosos de chupar. Chupei eles por um bom tempo.
Em seguida pedi pra ela me chupar. Botou camisinha (não gosto, e nas negociações disse que chupava sem camisinha, que é como prefiro). Boquete bom, gostoso, mas nada de outro mundo. Peço pra ela virar a bunda pra mim e então coloco sua buceta no meu rosto. Ela segue me chupando e eu também chupando aquela buceta gostosa. Ficamos assim uns 10 minutos.
Depois ela sobe e cavalga com muita vontade oferecendo os suculentos peitos para serem devidamente mamados. Mamei muito e também segurava ela pela cintura, forçando pra meter mais fundo nela e a gata gemia muito alto, a ponto dos vizinhos escutarem - até que anunciou que iria gozar. Nessa hora eu parei e deixei ela comandar totalmente, até se acabar metida no meu pau.
Logo após ela ter gozado pedi para ela ficar de quatro e continuei metendo. Que bunda gostosa ela tem! Fico ali metendo e admirando a marquinha de biquini, agarrando ela por trás, apertando seus peitos, enquanto ela ficava pedindo pra meter mais, dizendo que queria a minha pica enfiada na buceta. E assim foi, depois de alguns minutos, não demorou muito não, gozei dentro da buceta dela.
Loira muito gostosa, fode muito, simpática, atenciosa, bonita.
Enfim, recomendo a gata. Nota 9 no geral. Não me apressou, não controlou o tempo, eu que avisei que tinha acabado por que eu tinha outro compromisso. O único "porém" mesmo é o oral que fez com camisinha sendo que no WhatsApp disse que fazia sem, mas nada que desabone o excelente atendimento dela.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -medeiros/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Nicoly Monteiro
Fui atendido pela mesma e também confirmo o que o camarada falou. Fotos muito Photoshopadas e realmente ela parece bem mais velha do que nas fotos. Ou são fotos antigas dela de uns 10 anos atrás.
Ela combinou que chuparia sem camisinha caso a higiene estivesse em dia e não cumpriu. Detalhe que eu me banhei la no local dela antes de começara meteção.
O desempenho dela muito abaixo. A desculpa é que ela estava se recuperando de dengue. Se estava tão mal assim não deveria nem estar atendendo, oras bolas.
Sem chance de retorno.
Sem Sonegação Aqui escreveu: ↑17 Jan 2022, 21:27Fui, finalmente.
Pude constatar que as fotos são bastante photoshopadas. Parece q vai ser uma jovem da pele lisa, cintura em dia, bunda redonda e firme, e não é nada disso. Joga uns dez anos a mais, um pouco de desinteresse e preguiça pra atender, com umas pitadas de pressa, tá dada a receita pro arrependimento.
Oq achei mais complicado é que ela atende num apartamento residencial, baita burocracia pra entrar, tem que bater foto do rosto, fazer cadastro e apresentar documento, um monte de gente, família entrando e saindo. Fica pro resto da vida o registro que vc passou ali.
Pra quem é comprometido é furada.
A gp é desinteressante, fotos super retocadas e lugar nada discreto. Então não volto e não recomendo.
-