Ela é desinibida e me recebeu com entusiasmo e cordialidade. Eu fiquei impressionado com a beleza dela, com a sua simpatia e a sua energia. Muito simpática. Ela estava de lingerie, foi olhar no espelho, enquanto conversávamos. Ela perguntou se eu queria tomar banho, mas eu fui pronto para abate-la. Em seguida, eu tirei a roupa, ela veio perto de mim, enquanto terminávamos o assunto e olhando para os meus olhos, tocava o meu corpo e acariciava o meu pau.
Iniciamos o ofício nos beijando e tirei a sua roupa, o que me deixou muito satisfeito, pois foi como se estivesse "rolando" naturalmente. Ela impecavelmente cheirosa, com a pele macia de óleo que deve ter passado no banho, degustei o seu corpo todo. Alcancei a sua linda e pequena meta, depilada, limpa e cheirosa, a coloquei de quatro e a degustei inteiramente nessa posição. Ela, que com suas palavras é "clitoriana", pois sente muito prazer no oral, ia conduzindo os pontos em que lhe dava mais prazer, até que as suas pernas começaram a tremer. Em seguida, brincamos no 69. Depois, ela colocou a camisinha e saboreou mais um pouco no sintético. Ela fica totalmente a vontade durante todo o ofício, gosta de realizar um flauteado e também de receber em seu pequeno clitóris.
Permanecemos nas preliminares por uns 20 minutos, pois estava com muito envolvimento e, em consequência, bastante agradável.
Ela tomou a iniciativa para adentrar em sua meta e atendeu todos os meus pedidos, com beijos durante todas as atividades e olhar envolvente, realizou todas as posições, com muita empolgação. Mesmo com a hora se aproximando do fim ela manteve o seu desempenho até o último minuto, com a finalidade de me fazer gozar.
Como ela é privilegiada no seu físico e após ter saboreado toda aquela retaguarda, como se um gato estivesse dando um banho na sua gata, eu disse que queria adentrar ao seu orifício traseiro, pois que visão linda era aquela. Mas, ela disse que não faz esse serviço.
Concluímos a hora e eu tomei a iniciativa de parar, pois eu não ia gozar, apesar da sensação estar extremamente boa, ela ser linda, cheirosa, gostosa, simpática e envolvente. Ela disse que queria me ver gozar, tirou a camisinha e novamente fez um flauteado no orgânico por mais uns 5 minutos, até que eu não ia finalizar e decidimos parar. (Característica minha de não ejacular em todas as vezes que transo).
Ela disse que gosta de ver gozar e que queria me ver jorrando o líquido na barriga dela.
Por fim, ela foi tomar banho de porta aberta e ficamos conversando, até que ela se vestiu e eu me despedi, com a certeza de que voltarei.
Essa foi a segunda vez que eu fui vê-la, pois na minha opinião ela é quem está no mesmo patamar da Luna/Duda, que com a sua aposentadoria nos deixou desamparados, kkk.
Algumas observações relevantes:
Ela não beija de língua, pois só envolve os lábios.
Eu lhe dei alguns tapas e puxões de cabelo, mas ela educadamente me disse que não gosta. Ainda, me explicou que não é por ser trabalho, mas que a dor lhe corta o tesão.
Ela gosta de receber de quatro, mas se a enterrada for brusca, ela sente dores e pede para ser menos bruto.
Às vezes ela passa muito lubrificante, o que diminui a sensação de estreitamento. Mas eu pedi para ela passar menos e fui prontamente atendido.
Sobre a infraestrutura:
Eu não tomei banho, pois já fui pronto para o trabalho, mas ela me ofereceu quando eu cheguei.
A cama é barulhenta, o que não me incomoda, mas estou informando, para que vão cientes.
Há um corredor com vários quartos, um ao lado do outro. Não aconteceu comigo de encontrar outro cliente no corredor, mas pode acontecer.
Sobre a localização:
O local é em uma avenida bem movimentada.
Não há estacionamento, então, se for de carro tem que deixar na rua ao lado.
Sob os quartos é uma loja de peças de motos. Nas duas vezes que eu fui eu vi funcionários e clientes de dentro da loja vendo onde eu ia entrar. Os funcionários sabem o que há em cima da loja, mas talvez os clientes não saibam.
Para quem quiser conferir o local antes de agendar, procura o endereço no Google e olha a fachada do local:
Av Itavuvu, 1442.
Em resumo, na minha opinião pode haver alguns pontos negativos, mas que pra mim não fizeram a diferença, devido o bom atendimento que eu tive dela, por todo o seu empenho, pela sua beleza e por estar sempre cheirosa.
1 hora / 2 peixes
30 minutos / 2 onças.
Repeteco? Já teve e terão mais outros.
100% recomendada.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-mkejd
(15)99116-8591