Larissa (47)99740-9950


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capixabasjc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jun 2022, 15:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Larissa (47)99740-9950

#1 Mensagem por capixabasjc » 26 Jun 2024, 15:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Essa meliante ai do anuncio me fez raiva hoje. De começo nem é a mesma pessoa da foto.

O que mais me irrita é escrever que faz um serviço, vc entra em contato, confirma se é aquilo mesmo. E ela confirma.

Cheguei na casa, tranquila, ai tinha dois malucos no sofá, um gritou, pode subir e ela: SIM

Entrei no quarto, até gentil, perguntou se podia acertar antes (quase toda vez que acontece isso, precede a uma transa de merda).

Ela foi buscar a camisinha em algum lugar e falou pode ficar a vontade.

Hoje tinha tomado um banho, dando uma aparada na cabeleira do astolfo, estava no jeito p um date com uma donzela, p ela entao, estava top.

Ela volta pro quarto ja rasgando a camisinha e vindo p cima:

Opaaa, que porra é essa? Vc la no anuncio diz que mama no pelo, e quer por camisinha na rola mole? (e eu ja tava puto que queria um esquenta, uma preliminar e talz)

Ai ela, depende, e eu: depende do quer? (so me faltava nutella p passar na ponta da rola, melhor do que estava era impossivel)

Ai na ma vontade caiu de boca, particularmente eu já queria ir embora, vi que foi besteira ter ido la. Mas vamos la, depois q entra na trincheira é matar ou morrer.

Encapou o moleque e perguntou, quer ir como, deixei ela vir por cima, e ela fala: Nao pode bater, puxar cabelo, enforcar, e nem socar muito forte.

WTF??? To na zona ou no convento??

Ela deu umas sentadas, depois peguei de papai mamae, fui tirar o sutia, ela nao quis, pq nao gosta q pega no peito qd está amamentando (mae do ano p vc).

Peguei ela de pe na parede, qd fui alinhar a giromba, deu aquela cuspidinha marota p lubrificar, ela: NAO COSPE, É NOJENTO!! Pqp, estamos transando e uma cusparada é nojento? Isso q ela tinha oferecido o cu no inicio.

Ai eu ja fiquei de pau mole, deitei na cama, ela deu uma mamada, bateu ate eu gozar, me vesti e vim embora.

Se essa mina quisesse dar pra mim de graça, eu nao iria de novo.

famoso barato que saiu caro,

Cuidado que é melhor repetir algo q vc sabe que é bom, q se arriscar nessas novinhas que "alguem" adm o anuncio delas. Foi a foda mais brochante que já tive na vida.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9ybvx
(47)99740-9950

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Larissa (47)99740-9950

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 26 Jun 2024, 23:14

capixabasjc escreveu:
26 Jun 2024, 15:56
Essa meliante ai do anuncio me fez raiva hoje. De começo nem é a mesma pessoa da foto.
Não é a moça das fotos, confirma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OTrader
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 07 Dez 2021, 23:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Larissa (47)99740-9950

#3 Mensagem por OTrader » 26 Jun 2024, 23:51

Qual o endereço da meliante?
capixabasjc escreveu:
26 Jun 2024, 15:56
Essa meliante ai do anuncio me fez raiva hoje. De começo nem é a mesma pessoa da foto.

O que mais me irrita é escrever que faz um serviço, vc entra em contato, confirma se é aquilo mesmo. E ela confirma.

Cheguei na casa, tranquila, ai tinha dois malucos no sofá, um gritou, pode subir e ela: SIM

Entrei no quarto, até gentil, perguntou se podia acertar antes (quase toda vez que acontece isso, precede a uma transa de merda).

Ela foi buscar a camisinha em algum lugar e falou pode ficar a vontade.

Hoje tinha tomado um banho, dando uma aparada na cabeleira do astolfo, estava no jeito p um date com uma donzela, p ela entao, estava top.

Ela volta pro quarto ja rasgando a camisinha e vindo p cima:

Opaaa, que porra é essa? Vc la no anuncio diz que mama no pelo, e quer por camisinha na rola mole? (e eu ja tava puto que queria um esquenta, uma preliminar e talz)

Ai ela, depende, e eu: depende do quer? (so me faltava nutella p passar na ponta da rola, melhor do que estava era impossivel)

Ai na ma vontade caiu de boca, particularmente eu já queria ir embora, vi que foi besteira ter ido la. Mas vamos la, depois q entra na trincheira é matar ou morrer.

Encapou o moleque e perguntou, quer ir como, deixei ela vir por cima, e ela fala: Nao pode bater, puxar cabelo, enforcar, e nem socar muito forte.

WTF??? To na zona ou no convento??

Ela deu umas sentadas, depois peguei de papai mamae, fui tirar o sutia, ela nao quis, pq nao gosta q pega no peito qd está amamentando (mae do ano p vc).

Peguei ela de pe na parede, qd fui alinhar a giromba, deu aquela cuspidinha marota p lubrificar, ela: NAO COSPE, É NOJENTO!! Pqp, estamos transando e uma cusparada é nojento? Isso q ela tinha oferecido o cu no inicio.

Ai eu ja fiquei de pau mole, deitei na cama, ela deu uma mamada, bateu ate eu gozar, me vesti e vim embora.

Se essa mina quisesse dar pra mim de graça, eu nao iria de novo.

famoso barato que saiu caro,

Cuidado que é melhor repetir algo q vc sabe que é bom, q se arriscar nessas novinhas que "alguem" adm o anuncio delas. Foi a foda mais brochante que já tive na vida.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9ybvx
(47)99740-9950

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capixabasjc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jun 2022, 15:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Larissa (47)99740-9950

#4 Mensagem por capixabasjc » 27 Jun 2024, 19:01

Até apaguei aqui, mas é proximo da Av. Sao Paulo, uma rua sem saida, casa até bonita, bem tranquilo, no final da rua.
Achei aqui no waze

Rua Joao Augusto Gomes 222

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OTrader
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 07 Dez 2021, 23:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Larissa (47)99740-9950

#5 Mensagem por OTrader » 27 Jun 2024, 19:57

Iiih brother,

Tem vários relatos no fórum dizendo que qualquer mina da João Gomes, 222 e da Francisco Catalano, 333 é cilada.

Se entrar em contato com alguma guria que for de algum desses endereços fuja porque é cilada!
capixabasjc escreveu:
27 Jun 2024, 19:01
Até apaguei aqui, mas é proximo da Av. Sao Paulo, uma rua sem saida, casa até bonita, bem tranquilo, no final da rua.
Achei aqui no waze

Rua Joao Augusto Gomes 222

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rayssa Souza (21)99740-2858
    por papaceta » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    867 Exibições
    Última mensagem por theRafinha2
  • Larissa
    por Misk » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    546 Exibições
    Última mensagem por Misk
  • Larissa
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Larissa
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1543 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Larissa
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    4408 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Sorocaba”