Saudações confrades.
Trago mais um desbravamento para vocês.
Infelizmente nossa Sorocity está escassa de Gp com kit completo (Beleza, atendimento e preço), principalmente depois da aposentadoria de algumas prestadoras que eram satisfação garantida.
Por conta disso tenho acompanhando os novos anuncios e encontrei o dessa novinha que atende pelo nome de Vitria.
Contato fácil pelo whatsapp, respondeu rápido e foi simpática. Passou as informações de seu atendimento e agendamos no seu local no Trujillo, uma casa de esquina próximo ao hospital Modelo. Como de costume quando não tenho referências sobre a prestadora, escolho o atendimento de 30 min por R$130,00.
Cheguei no horário marcado e ela me recebeu prontamente. Logo que abriu a porta não tive dúvidas, era a novinha do anuncio (deve ter mesmo 20 anos).
Confesso que a princípio achei até que fosse nova demais e teria várias restrições que não foram comunicadas pelo whatsapp, mas foi exatamente ao contrário, mostrou-se uma garota experiente e muito profissional.
Ela me conduziu até seu quarto e me ofereceu uma ducha, mas como estava de folga em casa já fui preparado com a higiene em dia. Fiz o primeiro teste pra saber como seria o atendimento dela, perguntei se ela queria que pagassa antes, a mesma recusou e inclusive disse que prefere que seja depois pra não ficar algo mecânico (Tirou 10 na prova). Dito isso já fiquei mais relaxado e começamos os amassos ainda de roupa.
Beijos sem frescura (mesmo tendo piercing nos lábios não ficou dando desculpas). Corpo todo natural e tudo em cima.
Fez oral sem capa, foi OK nesse quesito mas ainda tem bastante pra evoluir.
Deixou retribuir em sua meta lisinha e molhadinha, uma delícia!
Já com a camisola na cama fez todas as posições que pedi, só pediu pra ter cuidado com umbigo, pois ela tinha recém colocado um piercing ali e essa região estava sensível. Mas não faltou entusiasmo por parte dela. Me deu uma canseira boa! Satisfação total.
Vamos as notas:
Rosto: 10
Corpo: 8 (tem uma cicatriz mas nada que desabone)
Seios: 8 (belos e naturais)
Bunda: 8
Oral: 7
Beijos: 10
Atendimento: 10 (Rolou uma ótima química)
Excelente custo beneficio (Meia R$130 e hora R$200), repeteco com certeza e será de 1 hora!
https://fatalmodel.com/2084128/vitria-2084128
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-5mne7
(15)99254-7999