Vitria (15)99254-7999

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrStein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Vitria (15)99254-7999

#1 Mensagem por DrStein » 07 Out 2024, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações confrades.
Trago mais um desbravamento para vocês.

Infelizmente nossa Sorocity está escassa de Gp com kit completo (Beleza, atendimento e preço), principalmente depois da aposentadoria de algumas prestadoras que eram satisfação garantida.

Por conta disso tenho acompanhando os novos anuncios e encontrei o dessa novinha que atende pelo nome de Vitria.

Contato fácil pelo whatsapp, respondeu rápido e foi simpática. Passou as informações de seu atendimento e agendamos no seu local no Trujillo, uma casa de esquina próximo ao hospital Modelo. Como de costume quando não tenho referências sobre a prestadora, escolho o atendimento de 30 min por R$130,00.

Cheguei no horário marcado e ela me recebeu prontamente. Logo que abriu a porta não tive dúvidas, era a novinha do anuncio (deve ter mesmo 20 anos).
Confesso que a princípio achei até que fosse nova demais e teria várias restrições que não foram comunicadas pelo whatsapp, mas foi exatamente ao contrário, mostrou-se uma garota experiente e muito profissional.

Ela me conduziu até seu quarto e me ofereceu uma ducha, mas como estava de folga em casa já fui preparado com a higiene em dia. Fiz o primeiro teste pra saber como seria o atendimento dela, perguntei se ela queria que pagassa antes, a mesma recusou e inclusive disse que prefere que seja depois pra não ficar algo mecânico (Tirou 10 na prova). Dito isso já fiquei mais relaxado e começamos os amassos ainda de roupa.

Beijos sem frescura (mesmo tendo piercing nos lábios não ficou dando desculpas). Corpo todo natural e tudo em cima.
Fez oral sem capa, foi OK nesse quesito mas ainda tem bastante pra evoluir.
Deixou retribuir em sua meta lisinha e molhadinha, uma delícia!

Já com a camisola na cama fez todas as posições que pedi, só pediu pra ter cuidado com umbigo, pois ela tinha recém colocado um piercing ali e essa região estava sensível. Mas não faltou entusiasmo por parte dela. Me deu uma canseira boa! Satisfação total.

Vamos as notas:

Rosto: 10
Corpo: 8 (tem uma cicatriz mas nada que desabone)
Seios: 8 (belos e naturais)
Bunda: 8
Oral: 7
Beijos: 10
Atendimento: 10 (Rolou uma ótima química)

Excelente custo beneficio (Meia R$130 e hora R$200), repeteco com certeza e será de 1 hora!

https://fatalmodel.com/2084128/vitria-2084128
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-5mne7
(15)99254-7999

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danilo_moraes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vitria (15)99254-7999

#2 Mensagem por danilo_moraes » 09 Out 2024, 18:04

Salve confrades!

Tinha uma conta muito antiga que a muito tempo não utilizava e perdi o acesso ao ****** para recuperar a senha, mas isto não me impediu de criar uma conta nova para fazer o relato dessa maravilha!
Vi o anúncio dela no Photofake e resolvi arriscar, contato feito ela me respondeu rapidamente e foi bem objetiva, me passou um texto pronto de como era o atendimento e os valores (R$ 130 meia e R$ 200 por uma hora.
Resolvi arriscar e marquei com ela, atende próximo do hospital modelo com outras garotas na casa, mas entrei e sai de forma bem discreta, ponto positivo nisto.
Logo que cheguei ela abriu a porta de calcinha e sutiã e a primeira impressão foi fantástica, ela é linda, muito mais bonita do que nas fotos do anúncio!
Entrando no quarto ela já veio bem perto me encarando como se estivesse pedindo um beijo, o que de cara aconteceu, ela é perfil namoradinha e beija muito bem!
Joguei ela na cama e tirei a calcinha dela e sutiã dela, peitos pequenos e empinados e bucetinha linda, apertadinha e sem odor nenhum, impossível não chupar!!!
Como o colega acima disse ela tem uma cicatriz que aparenta ser cesariana, o que não atrapalha em nada, inclusive chama atenção por imaginar que ela tem filho e mesmo assim tem um corpo perfeito!
Ela é muito simpática, tem um sorriso meigo e não tem preguiça e nem pressa de fazer o peão gozar, ela me pediu para vir por cima e gozei com ela cavalgando, mesmo depois de gozar ficou um tempo em cima de mim me beijando!
Vamos as notas:
Corpo: 9
Seios: 9
Bunda: 9
Oral: 8
Atendimento: 10 (é daquelas que vc pensa: que vontade de ter uma namorada assim)

Repeteco? Com certeza!!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-5mne7

Link:
🔗

joculos01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vitria (15)99254-7999

#3 Mensagem por joculos01 » 20 Out 2024, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vitria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, meus nobres!

Estava navegando pelos sites de acompanhantes aqui de Sorocaba em busca de uma garota ao estilo namoradinha e novinha. Eis que me deparo com o perfil da Vitria e já na mesma hora não consegui pensar 2x e enviei mensagem pra ela, para minha surpresa ela me respondeu muito rápida e foi bem educada.

Com todas as informações em mãos e percebendo que além de muito linda ela era muito simpática, resolvi agendar meu horário (2h de atendimento). Conversei com ela sobre a possibilidade de ela vestir algo de meu gosto (nada de bizarro ou fora do normal) e ela me respondeu que seria sim possível e com tudo pronto parti para me encontrar com ela num local bem discreto.

Já no momento em que fui recebido por ela eu pirei! Ela é muito linda e com um corpo lindo demais! Conversamos um tanto e, depois de um banho, já fomos para a ação. O beijo dela é uma coisa de outro mundo, sem nenhuma frescura e beija com gosto mesmo. Seios lindíssimos, pequenos do jeitinho que eu gosto e a bucetinha linda e fechadinha, fiquei um tempo só chupando ela porque não resisti! Ela logo retribuiu me chupando bem demais também enquanto também me punhetava (é técnica saporra kkkkkk). Quase gozei logo no comecinho! Ela cavalga te encarando e sorrindo, mostra que gosta mesmo de cavalgar!

Atendimento foi nota 10! Um dos melhores que fui nos últimos meses e um real achado de namoradinha.

Vamos as notas:
Corpo: 10
Seios: 9
Bunda: 10
Oral: 10
Atendimento: 10 (conversa excelente, super educada, rola uma química real)

Link:
🔗

Responder