Salve rapaziada.
TD atrasadíssimo mas não sonegado.
Sai com a guria a cerca de 2 anos, atrás. Quando ainda atendia na Itavuvu 1442.
Contato via zapzap rápido e objetivo. Agendei 30min e parti pro local. Chegando, aviso que estou no portão e a mesma abre, e me manda seguir até o seu kitnet. Na porta já me deparo com uma gordinha alta, cerca de 1,70, fofinha, tatuada. Me recebe com um selinho. Peço pra me lavar, porque havia saído do trampo aquela hora, e precisava de uma ducha. Banheiro OK, toalhas unidas, provavelmente já usadas, oque ja desanimou um pouco. Durante a minha ducha escuto ela falando ao telefone, parecia um problema pessoal. Chego na cama, ela me beija de língua e saca as peitolas pra fora do hobby, a mesma já estava sem calcinha e começo a dedilhar aquele bucetão lisinho e cheiroso, nisso engatamos um 69 de ladinho, ela chupa com vontade, sua ppkona logo fica encharcada e ela pega a camisinha, encapa o Jr e pede rola, meto de ppmm gostoso, poucos minutos e encerro a brincadeira enchendo a borracha. Pago,me limpo e rua.
Resumo:
Gordinha cavalona, tatuada, peituda ppk lisa, sem odores e lubrifica facilmente. Chupa sem capa, pressão e cadência boa. Não sei se a ligação a deixou meio distraída, mas claramente ela não estava 100% focada no trabalho, linguajar se maloka, oque eu particularmente não aprecio muito. Mas tirando isso é um bom custo-benefício para trocar o óleo da pistola.
R$ 80/ 30min na época.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-j43v9
(15)99266-3385