Rafaela BBW (15)99266-3385

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gordin33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Rafaela BBW (15)99266-3385

#1 Mensagem por Gordin33 » 03 Fev 2025, 14:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve rapaziada.
TD atrasadíssimo mas não sonegado.
Sai com a guria a cerca de 2 anos, atrás. Quando ainda atendia na Itavuvu 1442.
Contato via zapzap rápido e objetivo. Agendei 30min e parti pro local. Chegando, aviso que estou no portão e a mesma abre, e me manda seguir até o seu kitnet. Na porta já me deparo com uma gordinha alta, cerca de 1,70, fofinha, tatuada. Me recebe com um selinho. Peço pra me lavar, porque havia saído do trampo aquela hora, e precisava de uma ducha. Banheiro OK, toalhas unidas, provavelmente já usadas, oque ja desanimou um pouco. Durante a minha ducha escuto ela falando ao telefone, parecia um problema pessoal. Chego na cama, ela me beija de língua e saca as peitolas pra fora do hobby, a mesma já estava sem calcinha e começo a dedilhar aquele bucetão lisinho e cheiroso, nisso engatamos um 69 de ladinho, ela chupa com vontade, sua ppkona logo fica encharcada e ela pega a camisinha, encapa o Jr e pede rola, meto de ppmm gostoso, poucos minutos e encerro a brincadeira enchendo a borracha. Pago,me limpo e rua.
Resumo:
Gordinha cavalona, tatuada, peituda ppk lisa, sem odores e lubrifica facilmente. Chupa sem capa, pressão e cadência boa. Não sei se a ligação a deixou meio distraída, mas claramente ela não estava 100% focada no trabalho, linguajar se maloka, oque eu particularmente não aprecio muito. Mas tirando isso é um bom custo-benefício para trocar o óleo da pistola.
R$ 80/ 30min na época.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-j43v9
(15)99266-3385

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder