Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Duda (24)99292-4235

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrStein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Duda (24)99292-4235

#1 Mensagem por DrStein » 08 Abr 2025, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações aos colegas forista.

Confesso que tenho arriscado cada vez menos com garotas novas que aparecem em nossa sorocity, principalmente quando não encontro referências por aqui. Mas hoje trago um desbravamento da Duda que está anunciando em nossa cidade. Seus anúncios em sites confiáveis exibindo aquele corpo todo natural com vídeos e stories me fez ter coragem para entrar em contato com ela pelo whats, rapidamente ela respondeu e já mandou todas as informações necessários sobre seu atendimento. Logo agendamos em seu local que já é conhecido por aqui, os flats do Jd dos Estados.

Chegando em seu local no horário combinado, subo até seu quarto e aguardo ela abrir a porta. Aquele breve momento que sentimos um frio na barriga e torcemos pra não ter nenhuma surpresa desagradável. Pois bem ela abre e para minha felicidade é exatamente a garota do anuncio. Uma baixinha deliciosa, seios fartos e naturais e uma bunda empinada e durinha. Entrei, conversamos um pouco e ela me oferece uma ducha que aceitei. Banheiro e toalhas limpas, terminei e fui para o quarto. Ela estava me esperando de bruços na cama com aquela raba empinada, aquela visão chega a ser uma covardia. Ela pede se eu poderia efetuar o pagamento antecipado, como queria que ela estivesse relaxada para aproveitamos aquele momento juntos não me importei. Geralmente quando é o primeiro TD meu com a garota costumo optar pelo atendimento de 30 min para diminuir possíveis prejuízos mas vendo aquela gata na cama daquele jeito, não tive juízo e escolhi pelo atendimento de 1 hora com duas finalizações, algo ousado para esse que voz fala. Por sorte ela tinha horário livre e fizemos a alteração.

Pagamento feito e logo começamos a se pegar, após alguns beijos tímidos ela oferece seus seios naturais deliciosos de chupar. Fiquei um bom tempo ali como uma criança quando ganha um brinquedo novo, e então ela pede pra eu deitar na cama. Começou um oral no pêlo, não muito profundo mas lento e bem cadenciado. Enquanto ela me chupava eu estava hipnotizado vendo aquela raba empinada através do espelho do guarda-roupa. Pedi para retribuir e ela consentiu, chupei sua bucetinha lisinha, delicada e sem odores. Enquanto fazia oral nela, ela percebeu que eu tava de olho naquele seu buraquinho e então ela ficou de 4, empinou a bunda em um ângulo que só quem entende da arte sabe, e eu não tive outra escolha se não chupa-la toda.

Depois de me esbaldar ali, colocou a capa e perguntou como eu queria começar. Pedi pra ela cavalgar de costas, ela prontamente me atendeu, uma delicia. Depois ela virou sem perder o ritmo e ficou de frente com seus seios naturais e deliciosos quicando em mim. Pedi pra ela ficar de 4, ela já encaixou naquela posição e continuamos assim. Logo vi que não iria aguentar muito mais, fomos de PPMM e finalizei com as pernas dela entrelaçadas em meu pescoço.
Tomei outra ducha e sentamos na cama conversar mais um pouco. Estava com receio que talvez não desse tempo para o 2 Round, não demorou muito e começamos brincar novamente e ela ressuscita o falecido. Faz mais um oral mas o que me deixou muito excitado foi aquela raba então pedi para chupa-la novamente. Peço a camisola e já continuamos com ela ali de 4. Como estava demorando mto e o que é bom dura pouco, ela oferece pra eu finalizar em seus seios enquanto ela se masturbava. E assim foi a 2 finalização da noite. Ainda tomei uma terceira ducha rápida antes de ir embora.

Sem mais delongas vamos as notas:

Corpo: 10 (Seus seios e bunda são o ponto forte)
Beijos: 5
Atendimento: 10 (Não regulou posições e cumpriu todo combinado)

Valor pago foi 300 mangos por 1 hora com direito a duas finalizações.

Repeteco: em breve sem dúvidas entrou para meu top 5.

Segue seus anúncios:
https://fatalmodel.com/acompanhante/491285/dudaa-491285
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4wuus
https://garotacomlocal.com/acompanhante/duda-castro-3/
https://harem69.com.br/gata-carinhosa-t ... -sigilosa/
(24)99292-4235

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder