Confrades. Fui no atendimento desta prestadora, e creio que nunca fiquei tão arrependido na vida. Acho que se eu perdesse dinheiro na rua não ficaria tão irritado. Fui o caminho até minha casa me xingando de tanta raiva que eu passei.
Primeiramente, o atendimento por telefone é ok, mas chegando no quarto, um fedor de maconha, a prestadora com os olhos super vermelhos. Chegando lá, deu pra ver que as fotos do site são muito editadas, ela tem o rosto cheio de marcas e espinhas, lotado de maquiagem, e uma bela duma barriga, nada condizente com as fotos do anúncio.
Eu quis ir embora logo ali, e deveria, mas dei uma chance à prestadora. Deveria ter ouvido meus instintos. Ela a cada palavra proferida, diminuía minha vontade de ficar lá. Ficava enviando áudios no celular o tempo todo, dizia que estava falando com o segurança que estava no quarto ao lado. Eu pedi pra ela tirar minha roupa, ela disse não fazer isso. Eu mesmo fiz, deitei na cama, ela fez um flauteado bosta no orgânico, que eu me arrependi pois parecia faltar um dente ali, e é realmente paia demais. Tava frio pra cacete e com todo o pacote que encontrei, eu estava com dificuldades em subir, coisa que nunca acontece. Bom, na hora da meteção, eu pedi pra ela ficar de 4, e ela queria que fosse ppmm de começo, eu não queria porque olhar pra aquilo estava me atrapalhando mais. Nem irei dar muitos detalhes porque me irrito novamente, mas ela ficou apressando o tempo todo e eu tava broxando pela falta de vontade. Acabei terminando na mão em 20 minutos, me lavei rapidamente e fui embora o quanto antes. Dinheiro jogando fora.
Rosto 5
Seios 9
Bunda 6
Corpo 4
Atitude 0
Tks
(19)99511-2639