Boa noite confrades!
Mais um TD fresquinho, saindo direto do forno, para os senhores, dessa vez com a Kaena Saab.
Ela já atendeu aqui em Sorocaba em outra oportunidade (em 2023) e ficou um bom tempo sem nos visitar. Avistei o perfil dela no Garota e logo entrei em contato para agendar um momento, afinal achava eu que ela estava de passagem rápida e que pela qualidade dela sua agenda poderia estar completamente lotada. Ela dispensa apresentações, é a mesma garota das fotos, branquinha, estilo burguesinha e bem natural. Uma verdadeira gatinha. A única restrição é que ela não faz anal.
Contato muito rápido, me passando o preço (1h 350$). Perguntei pra ela se continuava com a tradição do atendimento de 1h sem limite de gozada, ela disse que sim, como fazia antigamente.
Dessa vez ela está atendendo no casarão da Dr. Fernando Costa. Um local seguro, confortável e de fácil acesso. O quarto dela é no número 7, espaço bem confortável com suite e ar quente.
Me recepcionou super bem, com um belo beijo na boca. Estava bem cheirosa. Fiz pagamento adiantado e começamos interagir. Um ponto excelente dela é o visível carisma, uma pessoa leve e de alto astral. Do início ao fim do atendimento ela me deixou super confortável, olhando no rosto...
Não regula posições e o oral foi MUITO top, extremamente babado e sem gorro. Deu vários beijos deliciosos. A pepeca dela super higiênica, lisinha e apertada.
Gozei a primeira vez e fiquei conversando um pouco com ela até ficar galudão novamente.
Transamos novamente, beijos, carícias, fiz oral nela e ela em mim. Gozei agora a última gota, afinal a primeira o tesão era tanto que extrapolei. Ela deixou gozar no corpo dela.
Tivemos mais um papo breve, me ofereceu água e banho. Aceitei a água, mas o banho não, afinal estava bem satisfeito. Depois deu em mim um belo beijo na boca e partiu rua.
Repeteco? Com certeza.
Rosto: 9
Higiene: 11
Carisma: 10
Local: 10
(48)99128-0021