Fala rapaziada passando aqui pra deixar minha indignação pela segunda vez com essa acompanhante que já marquei e infelizmente dei o azar de fazer essa péssima escolha já começa que ela não atendi sozinha uma casa com várias garotas som alto e um cheiro desagradável de cigarro e maconha sem contar que a idade não condiz com 25 anos nem chapado eu seria tão enganado assim ela diz que oferece atendimento estilo namoradinha sendo que regula basicamente tudo que foi descrito em seu perfil sendo que eu já saí com ela quando ela atendia com outro anúncio com o nome de stefany não gostei quase cai no golpe novamente tive minhas dúvidas pelas fotos meio maquiadas ocultando um pouco mais seu perfil e suas tatuagens tive certeza total quando a mesma me envio o endereço então virá e mexe ela volta com um anuncio com nome diferente da uma moldada em suas fotos até mesmo modifica seu número por um novo pra minha surpresa pude ter certeza que a puta é a mesma e como não poderia deixar passar batido vou deixar outros confrade aqui com o link quer ganhar dinheiro o meu no mole que não vai ser
Link da puta
viewtopic.php?t=278427