Fiz o TD com essa GP na sexta passada.
Fazia tempo que tinha interesse pois parecia ter uma beleza diferenciada, pele bonita, e na minha cabeça parecia ser simpática, suave e mulecona, talvez pela foto dela no perfil do fatalmodel. Tudo errado.
LATARIA: Ela tem o rosto bonito, lábios bonitos, realmente é muito bonita e fiel às fotos, e alta.
PERSONALIDADE: A rapariga tem o carisma de uma topada do mindinho no sofá. Tentei de tudo pra dar uma quebrada no gelo mas era uma vibe estranha, como se desde o minuto inicial eu fosse uma pessoa que sujou o piso dela e precisava limpar logo e ir embora pra não atrapalhar outra atividade que ela estava fazendo, entende? No harem ela se intitula como "sedutora". Jamais. A menos que você seja um pansexual que tenha tesão por um poste, aí sim, talvez.
FIGHT: Fria tal qual. Fez um oral sem capa protocolar, sem pressão, com razoável profundidade e tempo, mas bem qualquer coisa. Ficamos numa primeira posição e logo ela se cansou e quis ficar por baixo, demonstrando pouco esforço pro movimento. Não beija, se mostra incomodada em beijar o corpo dela, não reage a nada, e até chegou um momento que ela cruzou os braços, muito esquisito.
Após uns minutos de bate-bate ela começou a soltar um cheio desagradável pela ppk e eu ao mesmo tempo que agradeci a mim mesmo por não ter tentado chupar ela, entendi que talvez ela tenha algum b.o. ali a ser tratado que poderia explicar tamanha sensação de desconexão dela. Me esforcei e gozei logo pq o cheio estava piorando. Fui no banheiro tirar a camisinha e quando voltei ela estava na cozinha enrolada no cobertor com o controle remoto na mão. Não que eu fosse querer uma segunda, mas ela já demonstrando que não estava disponível.
E foi assim que paguei por 1h e em 20minutos eu tava já indo embora.
RESUMO: fria, sem graça, bonita e com cheiro esquisito da ppk. Não recomendo e não volto.
1h R$ 400,00
https://harem69.com.br/uma-acompanhante ... apaixonar/
https://fatalmodel.com/acompanhante/165 ... a--1650439
(21)97614-2002