POSITIVO Nome da Garota:karina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas putanheiros neste sábado 26-08, liguei para uma GP descrita nos foruns anteriores - Milena. Eu não a conhecia e fui para o crime:combinamos R$ 150 e fomos para um motel.Não rolou- broxei. Não foi culpa dela -vamos deixar claro. A GP tem um corpo 10 mas não rolou aquela quimica.Paguei o combinado mais R$ 50 do motel e fui embora.
Fiquei chateado,deprimido e resolvi então fazer outro TD: fui até a Fazendinha ,próximo de Campinas
Não tinha muitas meninas desta vez( + ou_ umas 50) mas quase todas passavam pelo meu controle de qualidade, sou muito exigente vamos deixar claro.
Conheci a Karina gaucha, uma loira de +ou- 1m70cm, olhos castanhos claros,seios grandes,nenhuma celulite,rosto maravilhoso,enfim um avião...
Fiquei um pouco receoso pois 2 horas antes tinha falhado, então estava meio encanado...
Resolvi partir para o crime novamente e não me arrependi em nenhum aspecto.
Qdo a GP tirou a roupa : meu deus !!! que deusa maravilhosa- peitos grandes e lindos,bunda maravilhosa sem nenhum sinal de celulite,Coxas grossas e durinhas, bariguinha lisinha.Imediatamente meu junior bateu continência( graças a deus). Ela começou no oral sem capote e pedi para ela virar aquela bunda maravilhosa para eu poder contemplar enquanto ela chupava- e como chupava gostoso.Depois meteu na bucetinha cheirosa e começou a cavalgar.Depois de uns vinte minutos pedi para ela abrir a porta dos fundos e ela abriu....meu deus que sonho....Pena que ela não aguentou muito tempo. Continuei na bucetinha até gozar.
Notas: Simpatia :1o
Rosto: 10
Seios:10- maravilhosos
Bunda:10- a melhor que eu já comi
Odor: 10 nenhum odor desagradavel e não estava usando perfume
Beijo:10- Divino
anal:8 - somente porque não aguentou muito tempo
Buceta:10 linda ,cheirosa,molhada,perfeita
Enfim salvei o sabado , o investimento foi R$ 140 na casa mais R$250 para a gostosura
REPETECO: na 1ª oportunidade(alibi) que eu tiver.....já tô com saudade..