Depois de tentar ligar para alguns contatos de Sorocaba listados no GPGuia, consegui falar com a Vera. (recebi tb a recomendação do pessoal do flat que estou hospedado, o Transamérica).
Marquei com ela aqui no flat, e o cachê ficou em R$100.
Qdo falei com ela, ela estava saindo da casa que trabalha (a Conte Comigo) e veio direto pra cá.
Ela é loira, tem 1,60, sarada, seios médios. Não é novinha (tipo ninfetinha), mas é uma mulher.
Depois de um banho, ela chegou abocanhando o Jr, e ficou chupando-o desencapado por uns 30 min.....foi um dos melhores boquetes que já recebi.
Nào aguentando mais, encapamos o Jr. e partimos pro papai-mamae e D4. Para minha surpresa, no meio da bincadeira de D4, ela me oferece o cuzinho....segundo ela, ela gosta mto de sexo anal....e tem um cuzinho maravilhoso.....
Cansado de brincar no cuzinho, ela tirou a camisola do Jr. e começou a me chupar de novo, até gozar na sua boca, seios e rosto....SHOW !!!!!
Depois de outro banho, ficamos um tempinho namorandinho e qdo ela estava se preparando pra ir embora, começamos tudo de novo.....
Mais uma gozada, essa fez na barriga e nos seios dela....
Essa vale a pena, um ótimo custo-beneficio.
Pra quem quiser, o tel da Vera é (15) 9714-5127.
Abraços.