Vera

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Vera

#1 Mensagem por Dogao22 » 17 Mar 2005, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de tentar ligar para alguns contatos de Sorocaba listados no GPGuia, consegui falar com a Vera. (recebi tb a recomendação do pessoal do flat que estou hospedado, o Transamérica).
Marquei com ela aqui no flat, e o cachê ficou em R$100.
Qdo falei com ela, ela estava saindo da casa que trabalha (a Conte Comigo) e veio direto pra cá.
Ela é loira, tem 1,60, sarada, seios médios. Não é novinha (tipo ninfetinha), mas é uma mulher.
Depois de um banho, ela chegou abocanhando o Jr, e ficou chupando-o desencapado por uns 30 min.....foi um dos melhores boquetes que já recebi.
Nào aguentando mais, encapamos o Jr. e partimos pro papai-mamae e D4. Para minha surpresa, no meio da bincadeira de D4, ela me oferece o cuzinho....segundo ela, ela gosta mto de sexo anal....e tem um cuzinho maravilhoso.....
Cansado de brincar no cuzinho, ela tirou a camisola do Jr. e começou a me chupar de novo, até gozar na sua boca, seios e rosto....SHOW !!!!!
Depois de outro banho, ficamos um tempinho namorandinho e qdo ela estava se preparando pra ir embora, começamos tudo de novo.....
Mais uma gozada, essa fez na barriga e nos seios dela....
Essa vale a pena, um ótimo custo-beneficio.
Pra quem quiser, o tel da Vera é (15) 9714-5127.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu - oriental
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vera...

#2 Mensagem por Edu - oriental » 02 Abr 2005, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vera

RESUMO

DATA : 01/04/05
HORÁRIO : 12H00
LOCAL : Motel Gregus ( Castelinho )
PRÉ-ATENDIMENTO : Atenciosa e muito simpática no telefone
GAROTA : Loira, cabelos curtos, muito bonita, seios médios, bumbum médio para grande, em forma, muito carinhosa, simpática e gostosa...
BEIJO : Sim, de língua e de modo sensual
ORAL : Sim, sem camisinha, delicioso e muito bem feito
VAGINAL : Sim, apertadinha e várias posições
ANAL : Sim... de quatro e mexe gostoso...
CACHÊ : 100,00 - 1,5 horas... mas paguei 150,00 pelo seu desempenho
REPETECO : Sim... com certeza !!!

Link:
🔗

Turboman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Vera

#3 Mensagem por Turboman » 15 Abr 2005, 02:19

POSITIVO

Chegando em Soc logo vim para o GPguia achar as referencias ..terça dia 12-04 não podia ser diferente como tem varios TD's com essa Vera liguei umas 3 vezes até q ela atendeu ja mandei ela vir p/ o Hotel
Ela disse q poderia vir depois q a casa q ela trabalha de massagista fechasse as 22:00 entao galera p/ sair com ela em Hotel ou Motel somente depois das 22:00 ok
Ela não é nova como mencionado antes tem aparencia de uns 35anos mas o corpo esta com tudo em cima :shock:
Ja estava na maior fisura e ela não deixou por menos caiu de boca na criança e gastou ali uns 30 minuto se não peço p/ ela parar ja ia jato na cara ..hhaa sem capote e mto gostoso...depois de varias posições mto gostosas ... :evil: ...pedi p/ ela deixar eu dar uma jatada em sua boquinha linda e foi logo caindo de boca ..uma delicia...não deixou nenhuma gota... :razz:

Boquete = 10
corpo = 8
preço = 100 reias não fica marcando tempo ..ficou quase 2 horas

Valeu..Turboman

Link:
🔗

Biazon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Vera

#4 Mensagem por Biazon » 08 Ago 2005, 12:54

NEUTRO

Me cadastrei recentemente mas vou colocar em dia alguns TD's realizados anteriormente.
Saí com a Vera em 02/07/05, motel Egyto em Sorocaba.
Ela está acabadona: rosto envelhecido, uma barriguinha, ...
Mas na cama ela manda muito bem.
Oral sem camisinha, molhado e muito gostoso.
Faz anal, mas eu não quis.

Preço: R$ 150,00 Não regula o tempo

Nota geral: 6,5

Não vou repetir porque sou exigente com a aparência. Por este valor dá pra sair com GP gata.
Agora só saio com GP que tem fotos. Se mostrar o rosto, melhor.
Quando não mostra o rosto, vou pelas indicações de outros foristas.
Depois que eu conheci o GPGuia eu só me dei bem.

Um abraço a todos.

Biazon

Link:
🔗

Waltao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Vera

#5 Mensagem por Waltao » 18 Ago 2005, 01:22

NEUTRO

Estive em Sorocaba ha cerca de 5 meses, e por indicacao do pessoal da recepção do Transamerica acabei chamando essa tal da Vera (tao citada neste tópico).

A aparência dela não me agradou muito pois prefiro moças mais jovens, mas como ja estava la acabei encarando. A perva é do tipo sem frescuras. Nao regula nada, todas as posicoes, adora dar o cu, oral s/c até o fim, e ela mete ate voce nao aguentar mais (nao regula o tempo)... nao sei se beija na boca (nem fiz questão). A brincadeira ficou R$150

Pra quem quer sexo sem miséria é uma boa opção, mas eu nao me aventuraria novamente...

Link:
🔗

f_all_all_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

TD - Vera

#6 Mensagem por f_all_all_2 » 13 Jan 2006, 17:24

POSITIVO

Caros foristas,

meu TD esta bem atrasado por alguns motivos...mas não gostaria de sonega-lo, o q seria uma mancada com a GP....entao....

Fim do ano chegando.... fui fazer um trabalho com um cliente em Sorocaba e tive a boa idéia de dar uma olhada no tópico da cidade... Vi vários TDs com a GP Vera. Como os posts diziam q ela era mais velha e como eu não tive uma boa experiencia com GP mais velha fiquei com pé atrás, mas mesmo assim resolvi arriscar.
Liguei pra ela de tarde mas não consegui falar...continuei ligando e só consegui marcar bem tarde com ela....ela disse q nao gosta de atender muito tarde assim, mas abriu uma excecao....tive a chance de conhece-la antes de chegar no abatedouro. Chegou antes de mim e foi bastante simpática comigo. Vi q realmente era mais velha, nao eh linda mas tb nao eh feia.

Fomos pra suite e tirou a roupa pra ir pro banho, vi q apesar da idade, tah bem de corpo.
Na cama, comecamos uns pegas e ela comecou um oral sem capote. Muito bom oral, faz com gosto. Em seguida veio cavalgar e pude chupar seus seios gostosos. Ficou de 4 e quase me acabei. Pedi o cuzinho, e prontamente atendeu, colocando pra dentro. Muuuito boa no anal tb! Fiquei ali um tempao, ela nao reclamou e entao gozei bem demais.

Banho pra relaxar...jah era tarde, achei q nao ia rolar mais nada....ela comentou q trabalha numa casa de massagens...e entao fez uma bela demostracao da massagem... e depois deitou pra descansar....depois de um tempo....disse q eu tava com tesão de novo e entao ela aceitou, começando com uma chupeta, cavalgada e entao ela queria dar o cu de novo...ficou de 4 e com ela numa performance muuuito boa gozei novamente.

TD muito bom, sem frescura e muita meteção. Celular nao tocou. Sem odores.

Simpatia: 8
Pontualidade: 10
Beleza: 6.5
Seios: 8
Bunda: 8
D4: 9
Anal: 9
Oral: 9 (sem capote)
Cavalgada: 9
Higiêne: 9

TD geral: 8.5

Presentinho: 150 / quase 2Hs - nao ficou regulando

[]'s
f_all_all_2

PS: Esse tópico de Sorocaba tah lerdo demais...quase nao tem posts de TDs.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Sorocaba”