Vip's


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcello Sorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Abr 2004, 15:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1 Mensagem por Marcello Sorocaba » 16 Jun 2005, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esstive na Vip´s na última quinta feira e a casa esta muito boa. A VIP´s fica na Raposo perto da UNISO. Fiquei com uma morena de 1,70 m, cabelso pretos longos,chamada Bia, gastei com ela R$ 100,00 e mais 150,00 na casa mas valeu muito.

Bia topa tudo, sem frescuras, sem regular tempo e com carrinho e prazer.

Rosto = 8
Corpo = 8
Oral sem = 9
Anal = 10
Vaginal = 8,5.

Um abraço,

Marcello Sorocaba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vardi
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Mai 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Sam

#2 Mensagem por Vardi » 10 Nov 2006, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sam

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera Putanheira

3º TD EM SOROCABA

Finalmente achei um local decente o VIPS NIGHT CLUB. Tem mulher pacas dá para escolher a vontade. Paguei 30 pilas para entrar com direito a 3 brejas. Escolhi uma baiana que me chamou a atenção pois estava vestida de vermelho e já acertamos o programa. R$ 60,00 do quarto e R$ 130,00 do programa, acertei por R$ 100,00. A menina disse ter 21 anos e que está nesta vida desde novembro do ano passado. Parou em dezembro e voltou agora, disse que voltou porque gosta de fuder.

Baiana deliciosa, buceta raspadinha (careca), cheirosa e gostosa. Encapotou o bicho e começou um oral delicioso, depois cavalgou e pediu para enfiar com ela de quatro. Não aguentei mais e gozei.

Biotipo da menina :
Morena, cabelos encaracolados, magrinha, 1,70 de altura, bunda na medida e uns putas peitões.


Um abraço galera


Vardi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vardi
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Mai 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Camila

#3 Mensagem por Vardi » 08 Dez 2006, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera Putanheira

Estive ontem em Sorocaba e voltei ao VIP'S. Tinha mulher pacas. Peguei minha comanda com o tiozinho porteiro e adentrei ao local. Fui recepcionado pela Camila, menina magrinha, loira, com cara de puta. Perguntou se eu ja conhecia a casa eu disse que sim e ela começou a se esfregar em mim e pegar no meu pau. Como sou tarado por mulher com cara de puta, não deu outra e perguntei o preço. Ela informou R$ 100,00 do quarto e R$ 150,00 para ela, tentei negociar mas não teve acordo tive que pagar os R$ 150,00. Vamos ao fight. Entramos no quarto que fica no térreo mesmo andar da boate, o foda é que todo mundo te vê entrar e sair do quarto. A vagaba tirou a roupa e já fiquei de pau duro, uma maravilha magrinha, peitos médios durinhos e uma bunda redondinha, o meu número. Fomos tomar uma ducha juntos e ela me deu 2 banhos, 1 normal e outro de língua. Ainda no chuveiro começou um oral sem capote, não aguentei e gozei na boquinha, que delícia. Nos enxugamos e fomos para a cama, ela começou uma massagem para dar tempo de minha recuperação e começou outro oral. Encapotou o bicho, ficou de quatro e pediu para eu enfiar.Fiquei socando uns 10 minutos até gozar. PQP que tesão de mulher, repeteco com certeza. Tomamos outro banho e saímos do quarto. Ficamos ainda conversando na boate mais uma hora, claro ainda tive que pagar 3 drinks. Total da brincadeira : R$ 100,00 do quarto + R$ 150,00 da puta + R$ 60,00 das bebidas = R$ 310,00, mas valeu.

Nota da menina 10.

Um abraço Galera

Vardi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Douglas
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 08 Abr 2008, 11:20
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Vips - Raquel

#4 Mensagem por James Douglas » 02 Jun 2008, 14:51

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado a aproximadamente 2 meses. Não postado antes devido ao bloqueio do tópico.

Numa sexta-feira sai mais cedo da Faculdade em Itu e resolvi dar um perdido em Sorocaba. Após circular um um pouco deparei-me com a Vips. Nunca tinha ido, maa alguns amigos ja haviam me recomendado. A casa é boa, tinha várias GPs (mais de 20) e a maioria bem apresentável e o ambiente também á agradável. O foda é o preço. Uma casa caríssima. Se não tivesse com o pau pulando para fora da calça tinha ido embora. Após algumas cervas escolhi uma loirinha chamada Raquel, como meu alvará tinha horário pra vencer já fomos direto pros finalmente. Combinamos o programa (começou pedidndo 200 e fechei por 130 - disse que na próxima vai me fazer um desconto melhor, segundo ela, o preço é "tabelado" entre as meninas). O quarto é caríssimo (100 pila) e tem que dar uma volta do caralho até chegar e pra piorar, ainda estavam reformando as instalações. Vamos ao programa. Programa meia boca, somente chupou com camisola. Não regulou posição, mas também não tinha muita empolgação, trepar com KY é foda. Resolvi terminar logo, esvaziar o saco e ir pra casa.

Resumo da ÓPera :
Instalações - Boas, estacionamento legal, ambiente e bar agradáveis.
Quarto - Pequeno e necessitando de reforma, pelo preço cobrado é ridículo.
GP - Raquel
Loira, 25 anos, peito e bunda pequenos, uma barriguinha (não chega a atrapalhar)
Serviço sem empolgação, com KY, não deixou passar o dedo no rabinho e não chupou sem

Custos :
130 - programa
100 - quarto
30 - entrada
50 - cervas e bebida

Conclusão :
To fora. Muito caro pro que oferecem. Pegue esta grana e faça uma festa em outro lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlemaoZ
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jul 2005, 22:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

vips

#5 Mensagem por AlemaoZ » 26 Jan 2009, 20:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila-vips

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,

tenho que participar deste forum e ajudar meus camaradas.

Fui nesta terça feira passada no Vips, acho que to ficando velho, pois a ultima vez que estive lá foi a 10 anos atras. Agora tive a oportunidade de ir novamente. Fui com um camarada meu, logo que cheguei já vi que o movimento não estava muito legal, tinha várias minas, mas nenhuma no perfil q eu esperava. Como eu estava meio chapado, chamei uma minazinha branquinha de cabelas lisos pretos e até que era legal e dahorinha, mas nao estonteante. beleza tava bem loco mesmo foi esta mesmo e saiu caro ehn. Não gostei da foda, chupou de camisinha e não teve segunda bimbada. tb não tive tesão, a mina eh meio novinha. Não curto mina que não seja pelo menos meio safada, o q me dá tesão eh a mina safada e não era o caso. No recomendo aos meus amigos foristas.
O nome da mina é Priscila.
Não chupou sem camisinha;
Não beijo na boca;
Não fez nada de especial;

Galera não recomendo e se arrependimento matasse eu já estaria morto. tenho até vergonha de dizer qto gastei. Não vou nem mencionar, p/ os camaradas não me chamarem de otario. Olha q acho q tenho uma certa experiencia em puteiro ehm. Estar chapado eh foda...

Bem está aí o aviso aos amigos foristas.

__________
Pagou quanto pelo TD?
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado.tj
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jul 2011, 00:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vip's

#6 Mensagem por tarado.tj » 03 Ago 2011, 01:53

Meu o que esta acontecendo em sorocaba quase num tem Tds em sorocaba, e a vips ta fechado? num tem minas dahora lá nem uma q preste um TD? ta foda sorocaba quase num vejo td dos cara, queria saber se tem alguem com um TD da vips recente se tem minas dahora uma mina pra me recomendar lá? vlw e vamos lá cara vamos fazer os tds pra ajudarem os irmao a nao cair em furadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Vip's

#7 Mensagem por Gil047 » 03 Ago 2011, 16:09

tarado.tj escreveu:Meu o que esta acontecendo em sorocaba quase num tem Tds em sorocaba, e a vips ta fechado? num tem minas dahora lá nem uma q preste um TD? ta foda sorocaba quase num vejo td dos cara, queria saber se tem alguem com um TD da vips recente se tem minas dahora uma mina pra me recomendar lá? vlw e vamos lá cara vamos fazer os tds pra ajudarem os irmao a nao cair em furadas
concordo com tudo que vc disse, em genero, numero e grau,
mas soa meio estranho voce voce reclamar que ninguem posta e citar que comeu o cuzinho de uma puta aqui e não ter postado o TD, pior ainda não ter postado nenhum TD, portanto larga a mão de ser chupim e passa a postar os TDs feitos, senao Sorocaba vai ficar a ver navios com estas putas querendo cobrar de 150 a 200 por uma unica foda.
vamos colaborar galera ou vai ficar cada vez pior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado.tj
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jul 2011, 00:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vip's

#8 Mensagem por tarado.tj » 04 Ago 2011, 21:37

eu tinha varios Tds antes mas meu login foi hackeado e sei la q o cara fez eu perdi ele eu postava antes como AlbertoJR mas como peguei um trojan acabei rodando e perdendo o login daqui e dps fiquei sabendo q tava bloqeado dai fiz outro,
mas eu fui ontem lá na vips e vi uma menina bonita ate se nao me engano era ariane o nome dela e queria saber se alguem ja saiu com ela e saber se vale a pena so vi um TD dela fora desse topico mas num vi mas nenhum queria saber o preço dela e se ela faz anal vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUCABALA76
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Jun 2011, 11:52
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Vip's

#9 Mensagem por JUCABALA76 » 06 Ago 2011, 09:10

BUENAS, PUTANHEIROS

ESTIVE NA VIPS HÁ ALGUNS MESES E NÃO TIVE CORAGEM DE FAZER PGM, POIS AS MENINAS ESTAVAM MTO CAÍDAS, ACHO QUE O JAPONES FOI MUITO GANANCIOSO E ESPANTOU A FREGUESIA, CONSEQUENTEMENTE O NÍVEL CAIU, POIS SE A GP CHEGA DE FORA E ENCONTRA O LUGAR MIADO, VAI EMBORA. É A LEI DA OFERTA E DA PROCURA. QUANTO À TAL DE ARIANE (SERÁ QUE REALMENTE É ESTE O NOME DA GP?), ACONSELHO AO AMIGO QUE POSTOU ANTERIORMENTE QUE, CASO JULGUE QUE VALE A PENA, PEGUE O TELEFONE, COMBINE COM A GP EM UM MOTEL E QUEM SABE A COLOQUE À DISPOSIÇÃO DE TODOS, CERTAMENTE SAIRÁ MAIS BARATO.

UM ABRAÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

subblaze
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Nov 2023, 16:28
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Vip's

#10 Mensagem por subblaze » 25 Jun 2024, 02:13

Alguem foi recentemente 2023/2024? como esta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Sorocaba”