Finalmente Sorocaba dispõe de uma massagista/GP classe AAA ! Estive em seu ap. localizado no Campolim... A morena recepcionou-me com um shots curtíssimo de couro e um top preto. Quando a vi quase perdi o fôlego... Simpática, atenciosa, logo levou-me ao quarto. Beijos logo de início, carinhos mil. Fez massagem relaxante, seguida de chupeta alucinante sem capote ... Só não faz anal (o que é uma pena, pois o cuzinho dela é demais !) O programa tem a duração de 01 hora por R$120... mas não tem aquele lance de "gozou acabou"... pelo contrário, ela mesma incentiva "começar tudo de nôvo". É do estilo massagista/namoradinha. Realmente inesquecível e com gosto de "quero mais" ... Vale o peso em ouro ! Tem site com fotos ... www.jessicasorocaba.com
Jéssica
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 3
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Ontem, 01 de março, novamente tive o privilégio de marcar um PG com a Jessica Sorocaba ... Mais uma vez recebeu-me com roupas provocantes e beijos molhados... Sem mais perda de tempo, fomos ao quarto de seu ap. (impecável e luz suave)... Vi em seu site que agora topa anal... (da outra vez não topava e eu namorei muito aquele rabo)... claro que teve um pagamento extra... (R$200 - serviço completo c/ analsex) ... valeu cada centavo !!! alucinante ... Gostosaaaaaaa mesmo ! Ainda deu tempo de dar outra gozada na xana pompoarista ... De agora em diante, sempre que sobrar um dimdim lá estarei batendo ponto ! Recomendo aos amigos do GP ... O site dela: www.jessicasorocaba.com . Está com novas fotos e algumas novidades... Valeu ! abraços !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Pessoal,
Acabo de sair de um TD com a Jessica.
Temos que ser honestos com todas, ele não é nenhuma beldade, mas é de uma simpatia a toda a prova.
Me atendeu em seu apto, muito bem montado, limpo, toalhas limpas e cheirosa, banheiro com sabonete fechado e de boa qualidade, em suma muito bom local.
A menina é muito limpa, asseada, não há odores bucais, vaginais ou anais.
Beija muito bem, chupa com maestria e deixou gozar na boca.
Fiquei cerca de 90 minutos numa boa, e conversando de forma calma e tranquila.
Celular nao tocou.
Sem odores.
Simpatia: 10
Pontualidade:10
Beleza:7
Seios:7
Bunda: 8
Anal: faz e muito bem, cute fazer.
Oral: 10 (sem capote)
Cavalgada: 9
Higiêne: 10
TD geral: 8.5