Renata - GP de Rua

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
100cuecas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Renata - GP de Rua

#1 Mensagem por 100cuecas » 03 Jun 2006, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos aki desse tópico, relatarei meu TD:

Tava de carro pelas redondezas da rua brigadeiro tobias e vi uma lorinha sozinha, qdo eu passei ela ficou olhando, e logo notei que era uma perva... porém, linda!
Parei, chamei-a e perguntei seu nome, Renata, loirinha, magrinha, peitinhos pequeno para médio, bundinha gostosa, 22 anos.
Peguei, fomos ao motel, tirando a roupa era linda, uma ninfeta, xaninha com um filetinho de pelos, cuzinho lisinho, pele sem nenhuma mancha.
Ela encapou o danado, fez um boquete razoável, fizemos várias posições, mas as melhores foram D4 e com ela por cima de costas... linda visão da bunda e do cuzinho (ela só libera o rabo com taxa extra)
Paguei R$30 pelo TD + motel
Vale a pena, eu recomendo!
Infelizmente eu não peguei o número do cel.

Obs.: Alguém tem q fazer um mapa de pontos de rua, casa de massagens, prives.... pq eu peguei ela num ponto onde é raro ter GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: GP Renata

#2 Mensagem por valentino_rossi » 21 Fev 2007, 22:26

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sei se estou falando da mesma Renata, pois não tem o telefone dela no TD anterior, mas a descrição bate.
Vamos lá... saí com ela tempos atrás, e realmente a menina é novinha, loirinha, magrinha com um corpo bonito e baixinha.
Ela trepa legal, mas o TD neutro vai porque ela te atende com certa antipatia, que já se nota no telefone. Eu sei que para alguns isso não importa, mas para mim conta alguns pontos.
Para quem só quer foder uma ninfetinha gostosa, vale a pena.
Como a conheci pela internet, acabei pagando R$100 na época. Acho que se chorar ela faz por menos.
O tel dela é 9776-3903.
100cuecas escreveu:Caros amigos aki desse tópico, relatarei meu TD:

Tava de carro pelas redondezas da rua brigadeiro tobias e vi uma lorinha sozinha, qdo eu passei ela ficou olhando, e logo notei que era uma perva... porém, linda!
Parei, chamei-a e perguntei seu nome, Renata, loirinha, magrinha, peitinhos pequeno para médio, bundinha gostosa, 22 anos.
Peguei, fomos ao motel, tirando a roupa era linda, uma ninfeta, xaninha com um filetinho de pelos, cuzinho lisinho, pele sem nenhuma mancha.
Ela encapou o danado, fez um boquete razoável, fizemos várias posições, mas as melhores foram D4 e com ela por cima de costas... linda visão da bunda e do cuzinho (ela só libera o rabo com taxa extra)
Paguei R$30 pelo TD + motel
Vale a pena, eu recomendo!
Infelizmente eu não peguei o número do cel.

Obs.: Alguém tem q fazer um mapa de pontos de rua, casa de massagens, prives.... pq eu peguei ela num ponto onde é raro ter GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder