Strip Club

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

StripClub

#1 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 25 Jun 2006, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no Strip Club com a Paulinha .

Ontem, 24/06/06, depois de encher a cara num barzinho da Barão de Tatuí, decidi ir no StripClub por volta das 23:45. Chegando na casa, tive uma decepção, pois a casa já foi melhor em matéria de GPs, atualmente só duas se salvam e já estavam acompanhadas.
Estava na minha tomando uma cerva, depois de muitas anteriormente, quando veio falar comigo uma GP baixinha(1,60) , magrinha, branquinha e até que gostosinha, pra quem gosta de mulher pequena, nome Paula.
Conversamos um pouco, paguei um drink pra ela e fomos pro quarto.
A mulher não tem celulite, até que tem um corpo bonito , seios pequenos demais, tatuagem tribal acima do quadril, mete pra caralho, gosta de dar de quatro, e fazer uma cavalgada. Mas o ponto negativo é o rosto, chega a dar dó, FEINHA QUE DÓI !!!
Aviso aos companheiros é melhor beber pouco antes de ir nessas casas, caso contrário pode se arrepender de gastar mal o dinheiro pegando uma FEIA.
Custo do TD: R$120,00 já incluso o quarto e bebida da GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Motaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr.Motaba » 15 Jul 2006, 23:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Companheiros,

TD realizado semana passada na Strip Club, com a Paula.

Pra quem nao liga muito pro rosto e peitos grandes, é boa pedida, tem um corpo bem gostoso pro tamanho dela, deve ter uns 1,60m. Mas a transa em si classifico como neutro, ela podia ter se esforçado mais. Oral com capote, meio mecânico, só faltou bocejar. Vai neutro, só pelo fato de ter gozado, e o meu pau ter subido, hehe.

Custo total com o quarto: 100 reias.

Se repetiria? Axo que nao. Mas ta aí o TD, sem sonegaçao

Link:
🔗

Vardi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

sara

#3 Mensagem por Vardi » 10 Nov 2006, 14:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Sarah

Beijou na Boca:NÃO
Galera Putanheira

Sou de Sampa e passei uma temporada em Sorocaba trabalhando de dia e na putaria a noite. Vou relatar os 3 TD's que eu fiz neste tópico e nos tópicos abaixo.

1º TD - STRIP CLUB
Era meu primeiro dia na cidade, e como eu não conhecia nada, descobri esta boate quando estava cruzando a Raposo Tavares, desci na entrada para Votorantim e pedi ao Leão de Chácara para dar uma olhada. Tinham algumas garotas e para não perder a viagem, resolvi entrar. Paguei R$ 10,00 de entrada com direito a 2 brejas e adentrei ao local. Pedi minha bebida e escolhi uma menina para sentar comigo. Imediatamente ela pediu 1 drink ( R$ 20,00 ) cada. Perguntei o preço do programa e ela me pediu R$ 100,00 mais o quarto R$ 50,00. Disse que por R$ 40,00 tinha um reservado onde ela faria um strip. Aceitei o strip pois minha intenção era dar umas encoxadas e um oral básico sem pagar quarto e por apenas R$ 40,00.
Foi uma decepção total, a mina dança somente 2 músicas e não pude tirar a roupa somente ela. Ela dá umas esfregadas e só pude passar a mão, disse que é norma da casa, o máximo que consegui foi umas chupadas nas tetas, começou a pegar meu pau mas acabou o tempo e tivemos que sair. Saímos do reservado e fomos para a mesa e a putinha ainda tomou mais 2 drinks, disse que a casa só deixa elas ficarem com a gente se a cada 15 minutos o otário aqui pagar um drink.
A menina é legal, magrinha, mede uns 1,65 cabelos compridos e cheirosinha. Disse que está na área há uns 3 anos, desde os 19, antes trabalhava na roça. Convidei ela para ir ao Hotel em que eu estava hospedado, mas ela não aceitou, disse que tinha que ser na própria casa.
Resumo da brincadeira : R$ 10,00 na entrada + R$ 40,00 do strip + R$ 60,00 de drinks. Gastei R$ 110,00 e não comi ninguém.
Não volto mais nesta boate, pois é cheia de regras.

Um abraço Galera

Vardi

Link:
🔗

Responder