POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado.
Estive sem net estas últimas semanas e, pra me distrair, tive que comer alguém no meio de uma tarde de terça-feira.
Fui à
Carícia e depois do usual desfile/apresentação de mulheres (umas bem gostosas e outras nem tanto), chamei a Amanda. Morena, cerca de 160cm de altura, olhos claros (lentes de contato, acho eu), marcas de bikini, um rabo fantástico, pernas grossas e seios deliciosos. LINDA DE ROSTO. Eu fui direto ao assunto e avisei que não queria massagem, queria comê-la com tudo que eu tinha direito. Ela também não perdeu tempo e avisou: "Não beijo na boca, não chupo sem capote e nem faço anal." PUTA MERDA - pensei, tá fazendo o que aqui então??? Dispensei a moça com um dó no coração e o cacete latejando de tesão. Daí veio a
Mariana, também morena de praia, um rabo lindo, pernas maravilhoras e marquinhas de bikini. Também achei linda de rosto, o tipo de mulher que a gente entorta o pescoço na rua quando vê e nunca imagina que faz programa. Ponto fraco: seios pequenos. Combinamos como seria, tomamos banho juntos e, na volta ao quarto, ela já caiu de boca no meu pau. Insistiu em fazer uma massagenzinha, eu deixei. Me virou de frente e chupou outra vez. Pediu pra eu chupar e eu fui na boa... raspadinha, cheirosa, eu nem queria mais parar. Fizemos um 69 e eu quase gozei naquela boca. Beija gostoso, sem vergonha. Encapotou o menino e sentou em cima de mim. Como eu estava num daqueles dias que é difícil segurar o gozo... despejei o leite. Conversamos um pouquinho (ela é boa de papo) e tomamos uma ducha juntos. Depois da ducha ela ainda me fez mais uma gulosa só pra me deixar de pau na mão, a cachorra. Vale repeteco.
$$$ = 120 / 1h (só deixa gozar uma vez, tem que combinar antes)
geral = nota 8 (vale a pena)
Ela me deu o telefone pq rolou uma química legal, mas não autorizou a postagem no fórum, então a única forma de achar é indo na
Carícia, Rua Azevedo Sampaio, 124 - Centro (trav. da Afonso Vergueiro).
Tel.: 3233-7311
A casa aceita cartão de crédito, mas a fatura pode te entregar para a Patroa se ela for do tipo que mexe nas suas coisas, pq na minha fatura veio escrito o valor e o nome da casa de massagem. Tem que ficar esperto.
Boa sorte e boa metelança a todos vcs.