Carícias

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 11 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 9
Beija:Sim 7Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Find Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa Caricias

#1 Mensagem por Find Sex » 12 Set 2006, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Olha, eu fui nessa casa exatamente por indicação de um primo meu que disse que la tinha uma loira muito bonita e gostosa, mais quando eu perguntei dessa loira chamada Karem, a Roberta disse que não tinha nenhuma Karem trabalhando na casa, e que a unica loira que trabalhava na casa estava chegando, mais a loira que me apresentaram não era uma gostosa, prefiro não dar nota a ela, mais parecia que tinha uns 40 anos rodados......
Se vc conhecer alguma que valha a pena la, me da um alô....
Acho que vou voltar la amanha....

Fuii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.H
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Dr.H » 17 Set 2006, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Magna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas,

Nesta última sexta feira, dia 15 de Setembro, fui a casa Carícias, travessa da Alvaro Soares. A casa é muito limpa...Na casa estavam umas 8 meninas, sendo 2 morenas e 2 loiras muito bonitas...Fiz TD com uma loira chamada Magna.
Não fez massagem, só colocou um creme e ficou se esfregando, tem um peito gostoso...chupei muito, até chegar na perseguida, que era muito cheirosa e gostosa...depois fez um oral com capote, até que bom, mas o melhor foi a cavalgada....nossa ela mexia pra caramba....muito bom, sabe oque faz....não aguentei e gozei...A massagem completa com programa sai por 65,00, mas comversei e ela me fez 50,00, muito bom custo benefício.
Vale um volta...[/quote]

Link:
🔗

Dr.H
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Dr.H » 22 Set 2006, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom galera, hoje estive novamente na Carícias....a mesma dona (Joana) do Conte comigo...
Já tinha ido na casa a uns dias atrás fui coma Dagma...mas queria experimentar outra...
Fiz um TD com uma loirinha...só não me lembro o nome...rs....mas é muito lindinha......a bundinha não era muito boa, mas tinha uns peitinhos 10....uma xaninha limpinha cheirosa, e depilada....Além de ser muito bonita....com umas tatus....
Quanto ao TD, ela fez oral com capote.....mas muito bom, e cavalga pra caramba....depois finalizei com ela de quatro....
Valor...R$65,00...
Vale repeteco.... :D

Link:
🔗

leo_augs21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por leo_augs21 » 12 Out 2006, 21:40

NEGATIVO
Nome da Garota:TATI

Beijou na Boca:NÃO
OLA AMIGOS SEMANA PASSADA EU FUI NA CASA CARICIAS E Ñ TIVE UMA EXPERIENCIA MUITO BOA LA. MUITA MULHER BONITA E EU ESCOLHI UMA MENINA MUITO BONITA, A TATI, MORENA DE CABELO ATE O OMBRO MUITO GOSTOSINHA, POREM Ñ MUITO BOA NO PEGA O PROGRAMA FICOU R$ 65,00, MAS ELA SO FEZ MASSAGEM E VAGINAL, ELA QUERIA COBRAR 20 REAIS A MAIS PARA ME CHUPAR COM CAMISINHA!!!!!!!!!!! ENTAO EU Ñ RECOMENDO ELA ABRAÇO AMIGOS!!!!!

Link:
🔗

soroteacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Casa de massagem - Carícia - Mariana

#5 Mensagem por soroteacher » 24 Mar 2008, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrasado, mas não sonegado.
Estive sem net estas últimas semanas e, pra me distrair, tive que comer alguém no meio de uma tarde de terça-feira.
Fui à Carícia e depois do usual desfile/apresentação de mulheres (umas bem gostosas e outras nem tanto), chamei a Amanda. Morena, cerca de 160cm de altura, olhos claros (lentes de contato, acho eu), marcas de bikini, um rabo fantástico, pernas grossas e seios deliciosos. LINDA DE ROSTO. Eu fui direto ao assunto e avisei que não queria massagem, queria comê-la com tudo que eu tinha direito. Ela também não perdeu tempo e avisou: "Não beijo na boca, não chupo sem capote e nem faço anal." PUTA MERDA - pensei, tá fazendo o que aqui então??? Dispensei a moça com um dó no coração e o cacete latejando de tesão. Daí veio a Mariana, também morena de praia, um rabo lindo, pernas maravilhoras e marquinhas de bikini. Também achei linda de rosto, o tipo de mulher que a gente entorta o pescoço na rua quando vê e nunca imagina que faz programa. Ponto fraco: seios pequenos. Combinamos como seria, tomamos banho juntos e, na volta ao quarto, ela já caiu de boca no meu pau. Insistiu em fazer uma massagenzinha, eu deixei. Me virou de frente e chupou outra vez. Pediu pra eu chupar e eu fui na boa... raspadinha, cheirosa, eu nem queria mais parar. Fizemos um 69 e eu quase gozei naquela boca. Beija gostoso, sem vergonha. Encapotou o menino e sentou em cima de mim. Como eu estava num daqueles dias que é difícil segurar o gozo... despejei o leite. Conversamos um pouquinho (ela é boa de papo) e tomamos uma ducha juntos. Depois da ducha ela ainda me fez mais uma gulosa só pra me deixar de pau na mão, a cachorra. Vale repeteco.
$$$ = 120 / 1h (só deixa gozar uma vez, tem que combinar antes)
geral = nota 8 (vale a pena)
Ela me deu o telefone pq rolou uma química legal, mas não autorizou a postagem no fórum, então a única forma de achar é indo na Carícia, Rua Azevedo Sampaio, 124 - Centro (trav. da Afonso Vergueiro). Tel.: 3233-7311
A casa aceita cartão de crédito, mas a fatura pode te entregar para a Patroa se ela for do tipo que mexe nas suas coisas, pq na minha fatura veio escrito o valor e o nome da casa de massagem. Tem que ficar esperto.
Boa sorte e boa metelança a todos vcs.

Link:
🔗

Robinho Udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Caricia - Sammy

#6 Mensagem por Robinho Udi » 31 Mai 2008, 09:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Sammy

Começando com o pé esquerdo..primeiro Td!
Fui na carícia na hr do meu almoço a fim de dar uma relaxada. Tava a fim só de uma massagem mesmo. Apresentação das garotas, ecolhi a Sammy. Bonita de rosto, porém labios finos e aparelho nos dentes, loira aparenta ter no max 1,60 de altura, pernas bonitas. Entrando no quarto, valor 50 pau só a massagem. Ela nem quebro o gelo e ja "mandou" deitar de costas e fez uma massagem de 1 min e já soltou essa " Só massagem mesmo??" :oops: Nooossa.....
Qual massagem?? começou a reclamar que ganharia mto pouco e tals e recomeçou a massagem desanimada pra caralho...aí virei de frente e começou punhetar depois de mais 1 min. Ela com aquela cara amarrada, meu pau nem quis subir.
Na boa, pedi licensa e falei na calma pra ela. " Dexa pra lá, pq to a fim de ir embora"... ela começo a flar alto e tals...pq eu era grosso pá daqui pá de lá... que ganhava pouco e num sei o que...Tô nem ae qto ela ganha...eu pago 50 pau na casa...Acho que o tratamento deveria ser um pouco melhor e talvez a massagem poderia virar um Td, mas pow...que vaza da perva. Saí puto mas voltei lá outros dias
valor 50
local. bem arrumado, limpo, mas tem trafego intenso, se querem um local discreto não é lá. Rua Azevedo Sampaio, travessa da Alvaro Soares.
garota. Acho que tem potencial, mas o meu atendimento foi horrivel
rosto: 7
bunda 7
peitos 6
pernas e pés 9
atendimentos 0

Link:
🔗

Robinho Udi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carícia - Cris

#7 Mensagem por Robinho Udi » 31 Mai 2008, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Outra vez nessa casa, depois da decepção com a Sammy, resolvi escolher a cris, morena 1,60 com jeitao de ser mais seria...disse que completo sairia por 80/100 pratas e só a massagem 50. OK
Já no quarto devidamente tomado banho e pelado..deitei de frente e ela começa uma massagem...muito boa...boa mesmo...carinhosa, simpatica, sorridente muito legal. Depois da massagem começou a pegar no membro que ja estava ereto e com u aputa cara de safada perguntou se era só massagem....quem resiste meu veio??...
Já encapou o danado e ceomçou um boquete show..pena que com camisinha..perguntei se nao fazia sem...ela sorriu, mas nao disse que nao...mas tbm nao fez...mas acho que na prox ela faz.
Sexo tipo namoradinha....ppmm com mtos beijos..cavalgada de fremte...mas na hr que ela virou na cavalgada de costas meu amigo....uma bunda bonita, não mto grande, mas bonita...mas o lordinho....rosinha, fechadinho..uau!!!...vendo aquilo...o tesao foi aumentando e disse que ia gozar. ela tirou a camisinha e na mesma posição começou a punhetar..nem sei onde gozei pq nao vi..fiquei olhando no rabo dela.
Depois que gozei...me sentei e ela começou a beijar e passar a lingua nas minhas costas..arrepiava...mto carinhosa
Casa...ja citei
Valor. pediu 80, mas como foi mto bom dei 100, essa vou repetir com certeza
Garota. Parece aquelaas mina que trabalha no unibanco.garota seria. na cama estilo namoradinha
rosto 8,5
seios pequenos mas bons 8
bunda 8
rabinhó..só olhei mas é lindo 10
chaninha. 8,5
beijo 10
oral seria 10 se fosse sem, mas dessa vez vai 7

Link:
🔗

Robinho Udi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caricia - Carol

#8 Mensagem por Robinho Udi » 31 Mai 2008, 11:58

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Licença para caçar concedida, fui na Carícia a fimd e repetir com a Cris, ams de terças e quintas ela nao vai...escolhi a Carol....
Ela é mto bonita..chama atenção pelo conjunto de pernas e pés, o rosto tbm é mto bonito.
No quarto pelados...ela foi bem mecanica...oral rapido com camisinha, não regulou posições mas enqto mete fica arrumando o cabelo e com cara de seria tipo que nao da mta bola pro cliente...disse que nao faz anal "nem fodendo" hahaha e tbm nao chupa sem. Gozei com ela de costas com um pé na cadeira. tipo aquela entrei, meti, gozei e fazei...não rolou quimica. Pode ser que alguem tenha mais sorte do que eu
Vou dar Neutro pq é mto macanica...Mas é linda
Rosto 9, com destaque para os labios carnudos..beija razoavel
seios 6 pequenos
bunda 7 normal
pernas e pés 10
total vou dar 8 pra ela tem pele lisinha..cheirosa...mas o TD relamente não valeu a pena pela sua Mecaniques. se é que vcs me entendem.
Editado Pela Moderação
Faltou preço no TD.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

soroteacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Casa de massagem - Carícia - Mariana

#9 Mensagem por soroteacher » 02 Jun 2008, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Pois é, amigos putanheiros de plantão, finalmente o tópico SOROCABA foi liberado depois do problema lá com a cafetina (rsrsrs) e eu tenho uns TD`s atrasados involuntariamente.
O primeiro TD que gostaria de postar está relacionado com o que segue abaixo:
soroteacher escreveu:TD atrasado, mas não sonegado.
Estive sem net estas últimas semanas e, pra me distrair, tive que comer alguém no meio de uma tarde de terça-feira.
Fui à Carícia e depois do usual desfile/apresentação de mulheres (umas bem gostosas e outras nem tanto), chamei a Amanda. Morena, cerca de 160cm de altura, olhos claros (lentes de contato, acho eu), marcas de bikini, um rabo fantástico, pernas grossas e seios deliciosos. LINDA DE ROSTO. Eu fui direto ao assunto e avisei que não queria massagem, queria comê-la com tudo que eu tinha direito. Ela também não perdeu tempo e avisou: "Não beijo na boca, não chupo sem capote e nem faço anal." PUTA MERDA - pensei, tá fazendo o que aqui então??? Dispensei a moça com um dó no coração e o cacete latejando de tesão...
Voltei 2 semanas depois deste TD para experimentar a Amanda. Não consegui deixar de pensar naquele rosto e naquelas mamas lindas. Beleza de padrão bem acima do que Sorocaba normalmente tem a oferecer. Estava meio desabonado naquela semana em particular, portanto só fiquei na massagem. Não me arrependi... cheirosa, com uma pele deliciosa, fez uma massagem muuuito boa, me deu aqueles peitões lindos pra chupar e socou uma punheta melhor que muita trepada mecânica por aí. Quando voltei para revê-la 10 dias depois, ela não trabalhava mais na casa. Uma pena que não peguei o telefone dela na ocasião. Por um acaso algum de vcs sabe para onde ela foi? Nas semanas seguintes e até agora, na reabertura do tópico SOROCABA, eu venho garimpando as casas de massagem a procura desta gata. O que me rendeu mais uns TD`s... os mesmos serão postados em breve.

Amanda = nota 10
Carícia - Rua Azevedo Sampaio, 124 - Centro - trav. da Afonso Vergueiro Tel.: 3233-7311 - nota 8 para o local (limpo, discreto, bom plantel... mas é pequeno)
Massagem com punheta = R$50
Masagem completa = R$150 (vale R$250/300 fácil em São Paulo)

Link:
🔗

Robinho Udi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carícia - Bianca

#10 Mensagem por Robinho Udi » 02 Jun 2008, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Cheguei na casa, de praxe, apresentação e blá bla bla...dessa vez na ausencia da cris novamente escolhi uma coroa, Brianca...aparenta ter uns 40/45 anos...sério msm...media de rosto, tem uns peitão.
pro quarto, desisti de fazer a "massagem completa" qdo reparei no rabo...se marca devia ta de chico..sei lá..estranha no seu rego. Mas bl, só tinha fechado um oral rapido msm.
Chupa com halls, pepeta média na minha opinião...Com uns peitos meio caídos, mas da pra encarar na boa. pra quem gosta de coroas.
Mas um fato inusitado me chamou atenção. Depois de gozado...papo vai, papo vem. A coroa me diz que é divorciada por isso veio parar nessa...Disse que o marido a traia com um taxista, o qual sempre se encontravam...que parada estranha. O cara sempre foi gay!!! :lol: :lol:
Notas: Local já citado
"Garota"
rosto 6
peitos 7
oral 6,5
valor 50

Link:
🔗

Robinho Udi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caricia - Jessica

#11 Mensagem por Robinho Udi » 05 Jun 2008, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

O de sempre...apresentação e tals...dessa vez a cris tava ocupada e como não tinha licença para caça por tanto tempo...escolhi a Jessica. Véio...que rabasso...Se vcs acham que ja viram um rabo imenso..CARAI!!! :razz: :roll: Ela deve ter 1,60 de altura e uns 130 de bunda. serio msm.
Sentei antes e tomei uma cevinha pra tratar de negocios com ela...
Já no quarto, ela chupa bem..mas nao dx gozar na boca nem na cara...não perguntei se faz anal, que vacilo, mas pelo formato do vaso acho que nao faz...é bem fechadinho...rosinha tbm show.
Chupeta sem eu deitado ela por cima..cavalgada de frente, de costas, ppxmm, de four, dai pedi pra ela ficar em pé pra foder ela por tras. Ela é um pouco baixa mas blz...soquei e gozei..puta RABO 8) :twisted: ](*,)
A bunda é imensa e da pra se perder lá...
Notas
rosto: 6 destaque para o sorriso, mto simpatica
peitos 5 pequenos mas bonitos
pernas e pés 6
vaginal 7
oral 8 pq foi sem
bunda 10 é graaande
valor 120,00
tempo 40 min

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Mariana - Clinica Caricia

#12 Mensagem por Denão » 03 Jul 2008, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana - Clinica Caricia

Ola

Estive hj a tarde na clinica caricia por volta da hora do almoço, o plantel é muito fraco, também pelo preço não da para exigir muito; deviam ter umas 10 garotas na casa.
Escolhi a Mariana, morena magra de olhos verdes, beleza razoavel e fui para a massagem.
A garota por incrivel que pareça manda muito bem na massagem, começou com as mãos e depois fez uma massagem tailandesa muito boa.
Depois da massagem ela bateu uma punheta e gozei nos peitos dela.
O preço da brincadeira ficou em R$ 50,00 (massagem+punheta)
Ela ofereceu chupeta com camisinha + R$ 30,00 e programa vaginal + R$ 70,00; mas eu não topei.

Valeu

Link:
🔗

AlemaoZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por AlemaoZ » 06 Jan 2009, 21:53

POSITIVO

Olá amigos,

faz tempo que não posto aki...desculpem, pois sei q a contribuição no forum deveria ser obrigatória, uma vez que pego muitas dicas aki.

Hoje fui até a clinica de massagem Caricia em Sorocaba, nunca tinha ido lá.

Esperei na salinha logo na entrada e fui conhecendo a minas da casa. Estava quase indo embora, quando por ultimo apareceu a Mariana. Nossa que morena. Cabelos bem pretos, olhos claros(lente, mas nada forçada). Fiquei louco com ela, mas o que me atraiu foi que ela é do mesmo tipo de uma secretária lá da firma, um tesão.

Ela tirou a roupa e ficou soh se esfregando, logo deu uma chupada boa(com capote), mas tava bom, gosto de ver a mina chupando e olhando, ainda mais de olhos claros.

já peguei e comecei a meter, foram todas posições. Muito bom quando a mina senta gostoso no meu pau e começa a mexer gostoso. Dei uns tapas na bunda dela e ela gemeu, que delicia.

Ela foi muito legal, gente boa. nota DEZ.

Bem resumo:

Ela é MORENA clara, ROSTO BONITO: 10;

+/- 1,60M;

Peito medios, sem silicone: 7;

bem cuidada, não tem barriga: 9;

bundinha gostosa: 9;

ANAL: NÃO FEZ, MAS TB NÃO PERGUNTEI

BUCETA: 9

TREPADA: 9

CUSTO MEIO CARO PELO TEMPO: R$100,00 POR MEIA HORA
Mas pra matar meu tesão por uma morena de olhos claro tá bom.
BEIJO: 9

Link:
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Paula (Carícia)

#14 Mensagem por valentino_rossi » 27 Jan 2009, 15:40

NEUTRO
Nome da Garota:Paula (Caricia)

TD realizado semana passada. Fui pela primeira vez na Carícia massagens, fica na R. Dr. Azevedo Sampaio, no Centro. O telefone é 3233-7311.
Estavam disponíveis a Paula e a Pamela. A Pamela eu já tinha feito TD na casa da Nicolau P C Vergueiro, então escolhi a Paula.
O quarto que eu fui dividia o banheiro com outro quarto. O sabonete é lacrado, as toalhas não. Fica uma maca e um colchão no quarto. Combinamos R$100 por meia hora sem massagem.
A Paula é morena baixinha (aprox 1,60m), magra, cabelos pretos lisos, rosto de beleza mediana. Tirando a roupa, ela tem seios pequenos, cinturinha fina e bunda média. Já teve um filho mas ainda é gostosinha.
Ela chegou punhetando meu pau e colocou a camisinha. Chupou um pouco e, como 30min passam rápido, veio por cima e começou a cavalgar. No início sua buceta estava um pouco "seca", foi melhorando aos poucos.
Pediu para trocar de posição e eu topei. Ela ficou de quatro e lá foram mais uns 10min de foda. Mudamos de posição novamente e gozei no ppmm já perto do fim do tempo combinado. Durante toda a transa, ela não demonstrou muita empolgação, olhava para minha cara e apenas dava um sorriso. Parece que não beija.
Pela relativa frieza e pelos R$100 para um esquema de rapidinha e vai embora, leva neutro. Achei que deveria ser mais barato por apenas 30min.

Link:
🔗

industry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mariana - Caricia

#15 Mensagem por industry » 10 Mar 2009, 13:15

NEUTRO

E ai rapaziada...

Venho mais uma vez relatar minha experiencia...

Ontem (09/03) fui na clinica Caricia, ali numa entrada na Alvaro Soares...
Cheguei e fui apresentado as garotas....A que mais me chamou a atenção foi a Mariana...
Morena, 1,65 +ou-....Estava de saia curta e sandalia....Chamei pra uma massagem...

Entramos no quarto e ela já pediu pra eu ficar pelado....Pegou toalhas devidamente lacradas...
E deixou em cima da maca....

Achei meio sem empolgação na massagem, mesmo assim pedi pra fazer um oral....
No oral também deixou a desejar, mesmo assim fez sem camisinha....Gozei e vazei....Não tinha muito tempo...

Vamos aos fatos:

Rosto: 8
Pernas e Coxas: 8 (Médias)
Peitos: 7 (pequenos a médios)
Geral: 8 (Gostosa)
Valor: R$ 80,00 (Massagem + Chupeta)

Vai levar um neutro pq era gostosa...

Fui

Industry

Link:
🔗