POSITIVO Nome da Garota:Patricia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
JapaKaipira escreveu:Saí com essa menina ontem (conheci em uma casa de massagem, não lembro o nome, mas fica perto da Facu de Direito), marquei com ela às 23:30, um pequeno atrazo, mas valeu a pena. Uma morena muito bonita! Um corpão muito gostoso!
Fomos para o motel, e chegando lá, começamos a brincadeira, fomos para o banho, e começou a esfregação, a menina apesar da cara de novinha, sabe brincar bem gostoso.
Saímos do banho e fomos para a cama. Ela deitou na cama e empinou aquela bunda redondinha, aí foi demais, fui pra cima.
Faz um oral muito gostoso, comigo foi sem camisola. Mete muito bem, sabe provocar na hora certa, geme baixinho bem gostoso.
Nota 10!
Preço, R$100,00 por 1 hora ( vale o investimento ).
Ela autorizou a postar o telefone ....
9716 0219.
Quem é da região de Sorocaba sabe como é foda conseguir uma GP de qualidade nesta cidade.
E quando eu vi o post do forista JapaKaipira, fiquei interessado e ao mesmo tempo desconfiado.
Mas depois de analisar o perfil do forista resolvi arriscar.
Marquei para Segunda-feira (30/10) pela manhã.
Saí da minha cidade as 07:30, liguei pra ela pra reconfirmar. Tirei ela da cama. Blz.
Marcamos de nos encontrar perto da delegacia na Av. Gal. Carneiro (ela mora próximo). Pensei: se for um dragão eu dou uma gorjeta e caio fora. Nem dinheiro eu saquei.
Quando a menina virou a esquina, eu pensei: FUDEU (vou ter que comer) rsrsrsrs.
Passei num caixa eletrônico e seguimos para o Egytos Motel.
É uma morena muito gostosa, sorriso bonito, tipo aquelas patricinhas que a gente encontra no Esplanada Shopping.
Não levei régua, mas deve ter 1,65m, peso proporcional; 19 aninhos; sem estrias; coxas roliças;
uma rabeta empinada muito gostosa; seios médios, firmes e apontando pra cima. PQP !
Uma delícia!
Quanto ao TD, tudo positivo.
Ela é bem safadinha.
Oral sem camisinha, molhado, bati com o pinto na cara dela. Mas vai levar um 9 porque não deixa finalizar. (rsrs)
Não regula posições e sem ppp. D4 é a visão do paraíso. Soquei forte até me acabar.
Tive que parar por aí, porque não organizei meu horário. Na verdade eu nem achava que rolaria o TD.
Vou arranjar outro alvará ( com o Patrão e a Patroa) e aproveitar melhor esta GP. Esta merece.
Caros amigos foristas, não fiquei BOP da GP não. É que Sorocaba é tão ruim pra GP que eu achei necessário destacar bem os pontos positivos desta menina para que outros foristas possam desfrutar desta delícia.
Boa transa a todos.