Carla Massagem

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fiifoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carla Massagem

#1 Mensagem por fiifoo » 02 Abr 2007, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
novo no forum
td realizado no ultimo fim de semana. Liguei no tel citado num td anterior. vi as fotos achei interessante e fui a luta pra conferir.
A encontrei perto de onde ela trabalha..pra minha surpresa ela é bem mais gostosa pessaoalmente e muito mais do que imaginava....uma verdadeira cavala. Pra quem gosta do tipo um prato cheio
Fomos pro Egitos
Rolou de td, gata mto simpática e atenciosa sem odores. não fiz anal mas disse que faz. Tem uma bunda de outro mundo e um par de seios de arrebentar. Essa eu passeava no shopping!
Não sou de repetir os pratos, mas esse prato com certeza vou repetir.
Presentinho 130,00 + valor de motel e bebidas = 250,00
muito bem pagos. Essa eu garanto!
ate os próximos tds
abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chimbaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carla

#2 Mensagem por chimbaum » 29 Abr 2007, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: CARLA ANAL:NÃO ORAL SEM:SIM BEIJA:SIM

Por algumas vezes entrei neste forum e li os anuncios curioso.
Sexta feira sem fazer nada lendo o gp ,um anuncio me chamou a atenção o qual fui conferir o blog mencionado para ver as fotos da morena. Pirei com as fotos e liguei para nos encontrarmos em 1/2 hora pois ela trabalha em uma casa de massagem em sorocaba,atendendo fora tb.
Vale a pena conferir a morena é maravilhosa,bom papo,simpática e carinhosa,tudo de bom. No meio do caminho ao motel lual ela me acariciava gostoso ,me fitava os olhos e eu rendido ao seu perfume fiquei com o pau pulando dentro da calça(foi qdo ela a desabotoou)q ele pode respirar "hummmm". Chegando no quarto tomamos um vinho e logo ficamos a vontade(q delicia de corpo) e com toda aquela gostosura foi desfilando até a ducha me chamando para dar um banho nela. Água quente, beijos saborosos, pude dar um banho nela apertando cada pedacinho e mordiscando a morena .Nada boba me abraçava e beijava(acho q ela estava curtindo) e eu de pau duro me esfregava nela até q ela ajoelhou-se e começou um boquete sem camisinha demais de gostoso. Fomos pra cama coloquei a camisinha e fodemos bem gostoso até q ela empinou aquele rabão e me pediu pra enfiar na xaninha lisa dela mmmm...de 4 foi demais...até q gozei.Depois de descansar demos mais uma ahhh...maravilha...q manhã gostosa foi aquela.

valor: R$ 130,00 (dei R$ 200,00 porque valeu a pena).

telefone da morena (15)9743-4502.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder