POSITIVO Nome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: CARLA ANAL:NÃO ORAL SEM:SIM BEIJA:SIM
Por algumas vezes entrei neste forum e li os anuncios curioso.
Sexta feira sem fazer nada lendo o gp ,um anuncio me chamou a atenção o qual fui conferir o blog mencionado para ver as fotos da morena. Pirei com as fotos e liguei para nos encontrarmos em 1/2 hora pois ela trabalha em uma casa de massagem em sorocaba,atendendo fora tb.
Vale a pena conferir a morena é maravilhosa,bom papo,simpática e carinhosa,tudo de bom. No meio do caminho ao motel lual ela me acariciava gostoso ,me fitava os olhos e eu rendido ao seu perfume fiquei com o pau pulando dentro da calça(foi qdo ela a desabotoou)q ele pode respirar "hummmm". Chegando no quarto tomamos um vinho e logo ficamos a vontade(q delicia de corpo) e com toda aquela gostosura foi desfilando até a ducha me chamando para dar um banho nela. Água quente, beijos saborosos, pude dar um banho nela apertando cada pedacinho e mordiscando a morena .Nada boba me abraçava e beijava(acho q ela estava curtindo) e eu de pau duro me esfregava nela até q ela ajoelhou-se e começou um boquete sem camisinha demais de gostoso. Fomos pra cama coloquei a camisinha e fodemos bem gostoso até q ela empinou aquele rabão e me pediu pra enfiar na xaninha lisa dela mmmm...de 4 foi demais...até q gozei.Depois de descansar demos mais uma ahhh...maravilha...q manhã gostosa foi aquela.
valor: R$ 130,00 (dei R$ 200,00 porque valeu a pena).
telefone da morena (15)9743-4502.